Notas da autora:
Na verdade, estou apenas seguindo o fluxo - tenho apenas um enredo vago em mente, mas não planejado em todos os detalhes: 3
Hoseok desistiu de correr atrás de Taehyung. A raiva fez o jovem lobo se transformar e correr para fora da aldeia — mas não era algo ruim, Hoseok sabia disso.
Taehyung sempre foi uma borboleta social; todo mundo na alcateia o adorava, e por isso era difícil vê-lo assim.
Ele era orgulhoso demais para admitir seu erro de julgamento e a negligência que o amor e a superproteção pela sua alcateia o haviam levado a cometer.
Jungkook, que tinha visto o curandeiro ir atrás de Taehyung, correu ao lado dele. Ver o Alfa mais velho sempre o deixava feliz; Hoseok espalhava uma energia positiva naturalmente, mas agora parecia preocupado.
— Hoseok hyung! Aconteceu alguma coisa de novo com o ômega? - Suspirando, Hoseok assentiu, sem saber muito bem o que dizer. — Ele está bem? — Jungkook perguntou.
— Sim. O cio de Yoongi acabou recentemente, e ele está acordado. Seu corpo ainda está fraco, mas devo dizer que ele está acima da média para o tipo dele. - Ele olhou para o dongsaeng de olhos arregalados, que absorvia a informação com os lábios ligeiramente entreabertos, permitindo-lhe ver seus dentes de coelho. Jungkook era um Alfa fofo, mas Hoseok não diria isso em voz alta — poderia deixá-lo competitivo.
— Então, o nome dele é Yoongi?
— E quanto a ele estar acima da média, posso confirmar isso. Taehyung está agindo como um idiota, mas ele não teria tratado o ômega daquele jeito se não sentisse um grande perigo vindo dele. Bem, ninguém realmente pensou que ele fosse um ômega, e ninguém se importou enquanto ele estava nas mãos de Taehyung. Você deveria ter visto ele lutando contra Taehyung; nem os Alfas são tão corajosos assim.
— Mas, ele não foi quem machucou a Suran?
O curandeiro compreendia o ponto de vista do mais jovem e até o porquê de Taehyung ter agido da maneira que agiu. Um terrível mal-entendido havia ocorrido, mas o passado não poderia ser mudado.
— Não, Jungkook — disse Hoseok, passando os dedos pelos cabelos. O Alfa franziu o cenho, sem focar em nada em particular enquanto continuava. — Na verdade, ele a salvou. E foi assim que o sangue dela acabou nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gifted Omega - Portuguese Version [CORREÇÃO]
General FictionYoongi é um ômega talentoso, e é por isso que ele precisava deixar sua velha matilha logo após ser presenteado; para evitar o destino de ser criado para o seu dom. O colar que sua mãe lhe deu suprimiu seu cheiro, fazendo-o facilmente passar por um b...