Notas da autora:
Oi! Este é o meu primeiro trabalho publicado aqui e espero que não entedie muito os leitores 0-0
Inglês não é minha primeira língua, então peço desculpas por quaisquer erros com antecedência
Nota: Taehyung vai ser um idiota total no começo, então você está avisado!
Minhas notas:
Estarei usando o Google tradutor, caso você tenha notado uma palavra estranha e que não faça sentindo imediatamente me avise que tentarei consertar o mais rápido possível!
•••••••
Yoongi cresceu em um lugar montanhoso, onde a grama crescia com o sol brilhando sobre elas através de um céu claro. A natureza em torno de sua matilha era linda, diferente de como sua matilha estava funcionando.
Foi muito jovem que sentiu nojo de Alfas, por não ter revelado sua classe ainda. Eles pegariam Ômegas contra sua vontade e acasalariam apenas para sua vantagem (os que tinham a posição mais alta certamente faziam isso), o lado "menos" poderoso quase sem escolha nessas decisões.
Seu irmão havia se revelado como um Alfa - mas Geumjae era tão diferente dos outros. O irmão de Yoongi nunca forçaria alguém a se submeter a ele contra sua vontade. Além disso, seu irmão também tinha poderes. Um poder que protegia o status de toda a sua família. Por causa disso, ele recuperou a esperança de que talvez o mais jovem dos dois se apresentasse como um Alfa também. Era muito provável que sim.
A vida jogou um jogo cruel com ele no dia em que ele se revelou como um Ômega. Seu pai, sua mãe, seu irmão... todos sabiam o que isso significava.
Eles não queriam que Yoongi sofresse, eles nunca poderiam, e é por isso que sua mãe o forçou a usar um colar de miçangas preto¹ logo após a apresentação, foi uma bagunça suada e pegajosa na privacidade da cabana de sua família.
Não demoraria muito para que o bando soubesse o que aconteceu e pedisse a revelação de Yoongi. Porque, para eles, um Ômega com poderes seria a realização de um sonho, o melhor plantel.
– Você precisa ir! Deixe este pacote, Yoongi. Não posso... não suportaria deixá-lo nas mãos deles!
A mente de Yoongi ainda não tinha clareado sua dolorosa revelação quando sua mãe jogou os braços ao redor de seu pescoço quente e suado. Ela estava soluçando, seus ombros sacudindo violentamente contra o filho. Ele mal registrou seu pai na porta de seu quarto, e quando Yoongi olhou para ele, o Ômega recém-revelado viu o olhar devastado, os olhos do ancião fixos no chão. Ele nunca tinha visto seu pai tão pálido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gifted Omega - Portuguese Version [CORREÇÃO]
Ficção GeralYoongi é um ômega talentoso, e é por isso que ele precisava deixar sua velha matilha logo após ser presenteado; para evitar o destino de ser criado para o seu dom. O colar que sua mãe lhe deu suprimiu seu cheiro, fazendo-o facilmente passar por um b...