Chapter 5

122 16 0
                                    

Notas da autora:

Fique à vontade para compartilhar o que você pensa nos comentários!
(Não tenho uma betagem, então, mesmo que seja sobre um erro de digitação, apenas mencione :'D)

Fique à vontade para compartilhar o que você pensa nos comentários!(Não tenho uma betagem, então, mesmo que seja sobre um erro de digitação, apenas mencione :'D)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Namjoon exalava poder enquanto se sentava em um banco decorado no lugar do Pack Alpha, coberto por peles finas. Mesmo com as vestes grossas, nada escondia seu corpo musculoso e definido. No entanto, Yoongi não sentia perigo vindo dele, ousando lançar olhares discretos de vez em quando, escondido atrás de Seokjin.

Namjoon franziu a testa enquanto observava o pequeno ômega, que vestia um hanbok cinza, grande demais para ele, mas que cobria as áreas necessárias.

— Estamos em dívida com você, Yoongi-ssi — o Alpha finalmente disse.

Yoongi ficou boquiaberto, surpreso com a conclusão do Alpha da alcateia, e tentou esclarecer:

— O quê? Não! Eu sou o responsável por tudo isso...

Namjoon levantou a mão, interrompendo o ômega.

— Nem pense nisso. Você não escolheu esse caminho, Yoongi, foi forçado a isso. Seokjin me contou tudo. E estou impressionado por você ter sobrevivido tantos anos sozinho, ainda mais sendo um ômega. Eu não sou como os líderes do seu antigo bando. Não forçamos uniões contra a vontade de ninguém aqui.

Com um suspiro pesado, o Alpha da alcateia se levantou e fez uma reverência profunda, chocando ainda mais Yoongi. Era difícil para ele acreditar que nem todas as alcateias eram como a sua antiga. Ele nunca havia visto a dinâmica de outro bando, e agora um Alpha estava se curvando diante dele, um ômega.

— Sinto muito. Meu irmão fez coisas cruéis com você, e eu gostaria de poder voltar no tempo e impedir que você passasse por tanta dor. Tudo o que ele fez foi sob a impressão de que você tinha más intenções contra nós. Não vou pedir que o perdoe, mas pensei que talvez você quisesse entender por que Taehyung reagiu de forma tão severa.

Yoongi compreendia. Isso não o fazia sentir empatia pelo Alpha brutal, mas ele entendia. Se um lobo estranho estivesse em seu território, coberto de sangue e destruindo suas terras, provavelmente o teria matado. Taehyung não o matou, mesmo querendo.

Namjoon se endireitou, seus olhos transmitindo honestidade quando fez sua oferta:

— Quero que você fique conosco, e faça parte da nossa alcateia. Você protegeu nossos ômegas e filhotes, e o que mais se pode desejar de um membro da alcateia? Quero que você termine seus anos de solidão e ofereço um lugar para se estabelecer, uma nova família que o protegerá de qualquer mal em troca.

Yoongi ficou sem palavras, sem saber o que responder. Ele estava acostumado à rejeição e às dificuldades. A condições de vida duras e a ter que caçar por conta própria todos os dias. Não estava acostumado à gentileza da forma que Namjoon agora oferecia. A vida nunca havia sido gentil com ele. Por que agora?

Gifted Omega - Portuguese Version [CORREÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora