Notas da autora:
Taehyung ainda é um asno, então tenha paciência com ele por enquanto-
Peço desculpas por qualquer erro gramatical / ortográfico antecipadamente > o <
Seokjin sentiu o cheiro de um ômega no cio de longe, mas o que ele inalou foi ... um cheiro horrível. Angústia, doença, desespero sangraram nele. E foi então que ele empurrou os Alfas, seus instintos ômega querendo proteger este lobo que ele nem conhecia.O beta que deveria estar de guarda estava dormindo na entrada. Seokjin estava zangado com a falta de responsabilidade, mas correu sem dizer uma palavra. O ômega quase chorou ao ver a pequena figura no chão.
O cheiro de um cio contínuo e angústia infestou toda a caverna, e Seokjin nem mesmo sentiu o cheiro do vômito até que ele estava perto do ômega de cabelo preto amarrado. Sua boca se abriu em choque.
Disse que o ômega gemia, mas aparentemente não estava realmente consciente. Seu rosto estava doentiamente pálido, o lobo estava coberto de suor o que fazia com que a peça de roupa grudasse como uma segunda pele em seu corpo já magro, e ele não agia como um ômega no cio, seja procurando atrito ou implorando por algo ...
Slick estava brilhando em suas coxas e formando uma poça sob as partes inferiores de seu corpo.
Sem conseguir se conter, Seokjin começou a soluçar, colocando a mão na frente da boca. Ele nem conhecia o homem na frente dele, mas... isso era horrível demais. Isso não poderia estar acontecendo no território deles!
- Curandeiro! Chame o curandeiro! Agora! - Ele gritou para o guarda beta, que acordou assustado com isso e olhou para o companheiro do Líder Alfa em confusão, mais tarde gritando a ordem para ele mais uma vez. O Ômega sentiu o brilho em seus olhos, seu lobo interno brilhando.
Seokjin não sentiu nenhuma pena quando viu confusão e um pouco de medo nas feições do beta enquanto ele se levantava para seguir seu comando.
Ele correu para o lado do ômega, apoiou a cabeça no colo e afastou os fios úmidos da testa. O ômega alto não conseguia acreditar que este lobo era alguém que faria mal aos outros.
Talvez ele estivesse errado em sua intuição, mas ele não poderia fazer isso sozinho para assistir o menor sofrer em um calor como este.
- Ei! Ei, recupere a consciência! - Ele bateu levemente nas bochecha - recebendo um gemido longo e dolorido como resposta. Um hematoma amarelado se formou na maçã do rosto de ômega, e Seokjin franziu a testa com o abuso que esse Omega deve ter sofrido. Ele tentou acalmar o ômega, mesmo que apenas um pouco. - Shhh. Eu sinto muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gifted Omega - Portuguese Version [CORREÇÃO]
Ficção GeralYoongi é um ômega talentoso, e é por isso que ele precisava deixar sua velha matilha logo após ser presenteado; para evitar o destino de ser criado para o seu dom. O colar que sua mãe lhe deu suprimiu seu cheiro, fazendo-o facilmente passar por um b...