Estão gostando da fic?
Está muito confuso?
Nesse capítulo...
T H_ Tae de human heat. (Antes da marca)
JK H_ Jungkook de human heat.(antes da marca.)
JK S_ Jungkook de seu olhar
JH_ Hoseok de bts teens_ 14 anos
TN_ Tae de ninguém segura esses dois, inicio.
S_ Sehun, casamento forçado. 12 anos.
Narração tia Juh .
Os garotos ali presente estavam na dúvida se estavam sonhando ou se tinham ficado loucos.
Dois deles ainda dormiam sossegados, pensando estar na cama.
TH_ Eu estou vendo uma cópia de mim e dois Jungkook. Qual é o meu Jungkook?
JK S_ Eu não tenho namorado, ainda, então imagino que seja ele.
JK H_ Eu não estou mesmo sonhando?
T N_ Só se for sonho coletivo. Mas até que eu estou gostando, é a primeira vez que estou sem o mala do meu irmão.
Os dois que estavam dormindo, começaram a acordar e se assustaram ao olhar em volta.
JH_ Quem são vocês? Onde eu estou?
O outro menor apenas encarava tudo calado. Ele estava assustado, mas ia se manter forte para tentar entender o que estava acontecendo. Qual daqueles dois caras era seu tio Kookie? Essa era a dúvida em sua cabeça.
JKH_ Meu nome é Jungkook, não sabemos onde estamos e nem quem trouxe a gente aqui.
JK S_ Acabei de descobrir...olhem.
Alguém tinha deixado um recado na parede para eles.
Olá, eu sou Kim Seokjin, sou biólogo e hacker nas horas vagas. Vim para resgatar uns amigos, mas soube que outros viriam.
Para ajudar vocês, resolvi deixar esse recado. Existe um multi universo e ele está bugado. Por isso estão aí e precisam sair rápido. Achem a pessoa importante pra vocês e encontrem uma sala onde há um portal. Vou tentar facilitar pra vocês, boa sorte.
JK H_ Mult universo?
JK S_ Pessoa importante?
TH_ existem outros de nós em outros mundos. Nunca viram Flash não? Agora quem é importante pra mim?._ ele pensou por um tempo._EU TENHO QUE SAIR DAQUI. PEGARAM MEU IRMÃO.
TH_ pensei que seu irmão fosse um mala.
TN_ Ele é, mas é meu mala!
O garoto que até então se mantinha calado, se levantou e tentou desesperadamente abrir a porta.
JK H_ Ei...calma. Vamos sair daqui, precisa se acalmar, ok?
S_ Eu tenho que sair...ele deve estar tão assustado.
JK H_ Quem? Seu irmão?
S_ Meu ômega.
T N_ Ômega não é aquela vitamina do peixe?
JK S_ Ômega 3, é isso mesmo.
JK H_ Não sabem o que é um ômega? Ou alfa?
JH_ Ou beta, eu existo, ok?
JK H_ Não quis te ofender criança.
JH_ Quem é criança?
JK S_ Tô todo confuso. Não entendi nada, não sei se pegaram meu melhor amigo ou meu crush.
TH_ Eu acho que pegaram nossos namorados, deve ser seu crush. Kookie, temos que sair daqui, Jimin deve estar com frio.
JK H_ Sim, vamos dar um jeito...
TN_ Tenho certeza que pegaram meu irmão. Preciso tirar ele daqui, ele vai pirar com tanta sujeira e acho que está na hora do cocô dele.
JH_ Seu irmão tem hora pro cocô?
JK H_ Como tem tanta certeza que pegaram seu irmão?
TN_ Porque ali tá escrito alguém importante. Ele é a pessoa mais importante da minha vida.
S_ Acabou de falar que ele é mala. Devia tratar a pessoa mais importante da sua vida, com mais carinho.
TN_ Garoto! Você tem quantos anos? 9? Cresce pirralho.
S_ Tenho 12 e estou em pé tentando sair daqui enquanto os adultos estão sentados conversando.
JK H_ Ele tem razão.
Os garotos se levantaram e pensaram em uma maneira.
JK S_ O único jeito é aquela janela. Acho que dá pra passar um dos meninos.
JH_ Não é que eu seja covarde nem nada, mas se pegaram o Yoon, ele tá de boa até encostarem nos sapatos dele. Então se o pequeno quiser ir, fique a vontade.
S_ Eu vou....covarde.
JH_ Seu appa não te deu educação não?
S_ sim! Mas me deu coragem também. O seu deve ter dado só educação.
TN_ O moleque é bravo.
JK H_ Parem de briga, como é seu nome?
S_ Sehun.
JK H_ Sehun...eu conheço um Sehun e ele não tem metade da sua coragem. Seu ômega...Ele se chama Jiny?
S_ Sim! Conhece ele?
TH_ No nosso mundo também tem um sehun apaixonado por um Jiny.
S_ Todos os Sehun do mundo vão amar o Jiny, ele é meu anjinho.
JK S_ iti que fofura.
T N_ Então pequeno ser corajoso, pode passar pela janelinha e abrir pra gente?
O pequeno afirmou.
JK H_ Tae, sobe no meu ombro e pega ele.
Taehyung fez o que ele pediu e o pequeno Sehun passou pela janela.
S_ Aqui tem vários números. Posso ir apertando?
TN_ Olha, meu irmão ama coisas em ordem. Tenta ordem crescente.
S_ Não sei o que é isso.
JK H_ Claro que sabe. Não está na escola?
S_ Eu sou de humanas. O Jiny é de exatas.
TH_ Do menor número para o maior.
S_ Tá...
Ele fez o que mandaram e nada aconteceu.
S_ Vou tentar o contrário.
E após tentar a ordem decrescente a porta se abriu.
JK H_ Ótimo. Como vamos achar os meninos?
TN_ Eu sempre vou encontrar meu irmão...apenas me sigam.
_____________________________________
A seguir...os Jimin, o Yoongi e o Jiny
VOCÊ ESTÁ LENDO
Especial...fanfics
FanfictionUma história louca que unem todos os meus personagens. Apenas para quem me acompanha.