Estarão nesses próximos capítulos...
T N, JK N, JM N_ Vkookmin de não me deixe sozinho. (Tae fantasminha camarada)
NF, JF_ Namjin de fight
Y, JS, NS_ NamYoonJin de ser diferente é normal
JKO JMO_ Jikook de o inimigo dorme ao lado.
Narração tia Juh.
Mais uma vez os universos entraram em colapso e uma nova turma foi parar na nossa prisão.
Dessa vez na sala, quatro garotos dormiam tranquilamente...um encarava eles sem saber o que fazer.
T N_ Depois de morto, fiquei louco. Será que tem oftalmologista para fantasma? Qual dos dois é o meu Jimin? E qual dos dois é o meu Jin?
Ele ficou apenas esperando os outros acordarem, vai que ele acordava o Jimin errado?
Depois de algum tempo, um dos garotos se mexeu e abriu os olhos...
Era o Jin que estava a sua frente.
J F_ Que lugar é esse? Ah que palhaçada é essa? Dois Jimin? Tá doido mundo? Quer matar avisa!! Rapadura é doce mas não é mole não. Olha...outro eu. Coisa mais linda!
O fantasma já tinha se acostumado a só ser visto pelo Jimin, então apenas observou.
JF_ Ou...você aí. O que estamos fazendo aqui?
O garoto chegou a olhar em volta, talvez um dos outros três havia acordado, mas não....Jin estava olhando pra ele.
E definitivamente, aquele não era o Jin que ele conhecia.
TN_ Você....você pode me ver?
JF_ Claro que posso! Sou um detetive espiritual. Não devia estar aqui...o que você aprontou? Quase me desesperei achando que era o meu Tae bebê.
TN_ Eu fiz uma promessa. Onde estamos?
JM O_ Jin hyung, por que está aqui? Espera...onde eu estou?
JF_ Tô salvo...não é o meu Jimin. Também não parece a versão fofa dele. Qual versão é você?
JM O_ A versão mais lerda. Como assim eu não sou o seu Jimin? Isso é um teste psicológico?
JF_ Se for, reprovamos.
O garoto que acabou de acordar olhou em volta e viu sua outra versão dormindo.
JM O_ Isso é algum efeito dos remédios? Ou minha dislexia está me fazendo ver eu ali?
J F_ Não sei o que está acontecendo, vamos apenas esperar.
T N_ Ele não me vê, então esse é o meu Jimin. Chim...acorda.
O garoto que ainda dormia, começou a despertar.
JM N_ Bom dia Tae...
JM O_ Que Tae menino? Esse é minha versão do limite da loucura.
JM N_ V-Vocês estão vivos?
T N_ Não são fantasmas chim, mas aquele não é o nosso Jin.
J F_ Não sou mesmo.
JM O_ Não é o que? Cara...Eu já não sou muito inteligente, você ainda fica falando sozinho. Não me deixa doido não.
JM N_ Da a mão Tae.
O garoto pegou na mão do fantasma, fazendo com que ele fique visível para o outro garoto.
JM O_ Jesus, Maria e José! Ok...pode me internar! Cheguei ao meu limite.
O garoto fala em um tom mais alto, fazendo o único ali dormindo, começar a despertar.
JS_ Jimin, que barulheira é es...ok, eu vou fechar meus olhos, vou voltar a dormir e vou perceber que estou em um sonho.
JF_ Não, cópia do ser mais lindo desse mundo, você não está dormindo e não...Eu não faço ideia do que está acontecendo.
JS_ J-Jimin...Não. Nenhum é o meu Jimin, o meu usa fones. Por que essa parede está tão torta?
JM O_ A não...uma versão Jin, do meu Jungkook.
T N_ Jungkook? Sabe onde ele está? Jimin, ele deve estar assustado.
JM N_ Tem razão Tae, precisamos sair daqui.
JS_ Que Tae? Tá doido?
J F_ E lá vamos nós....tem um fantasma aqui, só nós dois podemos ver, a não ser que o garoto faça vocês verem, mas isso cansa ele.
J S_ Fantasmas não existem.
JM N_ Sua omma mandou dizer que tem muito orgulho de você e que tem feito um ótimo trabalho cuidando do seu irmão. Ela mandou pedir desculpas pelo seu pai, pediu para você entender que não é fácil para ele perder o grande amor da vida dele.
J S_ V-você...Como você sabe disso?
JM N_ Recado dado. Ela já foi.
JM O_ Meu Deus do céu....Eu vou parar com esses remédios. É melhor continuar sem ler mesmo.
T_ Aish...Jimin, vou tentar abrir a porta por fora.
JM N_ Tá bom.
JM O_ Tá bom o que?
J F_ Faz silêncio criança.
O fantasma atravessou a porta e se concentrou para conseguir tocar os botões.
Depois de várias tentativas falhas, a porta finalmente se abriu.
J F_ Ótimo! Vamos embora desse lugar.
JM N_ Vocês não vem?
JM O_ Vou ficar quietinho aqui, do jeito que eu sou lerdo, bem capaz de eu me perder.
J S_ Ainda estou tentando entender o que aconteceu.. você falou da minha omma e ela...
JM N_ Ela morreu. Eu vejo fantasma e te dei o recado dela. Recado dado, a tarefa dela está cumprida e ela pôde ir em paz. Desculpa a insensibilidade, mas meu outro namorado pode estar por aqui em algum lugar.
J S_ Outro Namorado?
JM N_ Sim....eu namoro um fantasma e um garoto vivo. Quero achar ele antes que ele deixe de estar vivo.
TN_ Não é qualquer fantasma....é O FANTASMA. Fala pra ele chim.
JM N_ Não é qualquer fantasma ...é O FANTASMA.
TN_ Quem é Patrick Swayze perto de Kim Tae Tae?
J F_ Quem é esse?
T N_ O ator que fez o Ghost, cara.. você não tem TV? Melhor filme de fantasma, depois de Gasparzinho.
JM O_ Eu preciso de terapia. Preciso do meu Jin!
____________________________________
Esse ficou muito louco kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Especial...fanfics
FanfictionUma história louca que unem todos os meus personagens. Apenas para quem me acompanha.