Quatorze

732 155 111
                                    

Comentem bastante.

Capítulo de hoje...

JM C_ Controle

JM Y_ Click your heart

JM F_ Fear

JH_ Fight

JN_ Fight

POV Tia Juh .

Os únicos garotos acordados, se encaravam já a algum tempo sem falar nada.

Ambos sentiram o poder um do outro e estavam na dúvida se era amigo, ou inimigo.

JH_ Ah que soninho bom...eita budega. Ferrou pra mim....esse tanto de Jimin? Já aviso que eu só tenho um coração. Não dá pra todos arrancaram não.

Eles continuaram se encarando, porém o outro a seu lado acordou e se assustou com toda essa situação.

JM Y_ Por que tem um monte de mim?  Espera...Aigoo, agora eu posso mandar um pra sessão de fotos, outro pro show, outro pro  ensaio e eu posso descansar! Nossa...por que essa minha versão tá mais magra? Ou sou eu que sou gordo? Sou eu né?

Ele fala já fazendo um bico.

JH_ Graças a Deus....inofensivo. Tem algum aí com as unhas afiadas? Jiny, você é o meu Jiny né?  Por que tá olhando pra lá? Aquele Jimin é  mau?

JN_ É o único aqui com poderes. Fora a gente.

JH_ Oi....mim ser Hoseok....mim ser do bem.

JN_ Por que tá falando feito um idiota?

JH_ Ue....vai que não fala minha língua.

JN_ Você fala?

Mas Jimin não se sente seguro pra falar nem com os amigos, quanto mais com desconhecidos.

JN_ Fala!

Jiny coloca seu poder na voz para tentar forçar o garoto a falar. Mas o mesmo apenas negou.

JH_ Eita....ele não te obedece. Igual o Jimin maritaca.

JN_ O Jimin maritaca não me obedecia porque nem a mente dele se calava pra me ouvir. Esse aí tem os mesmos poderes que eu.

O outro ali presente abriu os olhos e olhou  em volta.

Ele não se importou com o fato de ter várias versões de si. Mas ficou desesperado ao ver a porta trancada.

JM F_ Abre a porta....

JM Y_ Alguém aqui tem a chave?

O garoto desesperado se levantou e tentou socar a porta de todo jeito.

JM F_ ABRE. ABRE. ABRE A PORTA!

Ele chorava  gritava e um jeito que o impedia de respirar.

O que se recusava a falar, não aguentou ver uma versão de si tão desesperada e se levantou tentando  acalmar ele usando seu poder.

Ele já fez isso com seu omma em crise. Pode fazer de novo.

JM C_  Fica calmo...respira. 

Ele tentou colocar poder na voz, para que o outro ouvisse e obedecesse. Mas sempre que olhava pra porta, o desespero voltava.

JN_ Ah,  vai dormir!

O garoto na mesma hora caiu dormindo.

JM C_ Podíamos ter acalmado ele.

JN_ Tá calminho.

O garoto encarava o menino que lembrava muito uma versão mais jovem do seu omma.

JM C_ Talvez seja um trauma.

JN_ Eu não sou psicólogo. Ele tá calmo, isso que importa.  Precisamos sair daqui. Hoseok, quebra a porta.

JM Y_ Tá doido? Se ele machuca a mão, como vai fazer show?

JN_ Esse não é  o seu Hoseok. Sossega se não te  faço dormir também.

JM Y_ Meu filho, não é  difícil. Tô fazendo tanto show que durmo até na maquiagem.

Hoseok se levantou e sem precisar de muito esforço,  quebrou a porta.

JN_ Vamos embora daqui.

JM Y_ E o eu dormindo?

Jimin que se mantinha afastado do outro que tinha os mesmos poderes, fez um gesto com a mão e o garoto flutuou.

JH_ wou....Você  não faz isso Jiny.

JN_ Mas eu também arranco coração com a mão.

JH_ Sou do seu time. Sou do seu time.

Eles não precisaram andar muito e encontraram os parceiros logo a frente.

JK_ Jimin!

O garoto correu ao seu parceiro, identificando ele na mesmo hora pelo cheiro.

T_ O que fizeram com ele? QUEM MACHUCOU ELE?

O garoto fala já sabendo que se não tinha nenhum chorando, provavelmente o que estava desacordado seria seu parceiro.

JN_ Vou te por pra dormir também. Vai...

JM C_ NÃO!  Não se faz isso com as pessoas. Não se prende uma crise assim, tem o dom de controlar a mente de alguém. Use para acalmar, não destruir. Se acalme....ele está bem.

JH_ O loucura, ele colocou tanto poder na voz que eu ouvi e me deu sono. Tô calminho.

Y F_ Esse é o meu namorado. Vê  a diferença pro seu Hoseok? O seu é  comum. O meu é  um doido que não fica calado.

Y Y_ É,  percebi.

T_ Ele tá bem?

JM C_ Sim veja, já está acordando.

O garoto colocou o outro que flutuava no chão e ele na mesma hora que abriu os olhos, procurou alguém que reconhecia.

Quando viu aquele olhar, de alguém que tentava e toda forma prender a bomba que tinha dentro de si, sabia que era seu namorado.

Então correu até ele.

T_ Desculpa, não vou mais sair de perto de você.

JM F_ Eu também não.  Eu tô com medo Tae.

T_ Eu sei, mas eu estou aqui com você.

E  depois  de todos manterem o controle, era hora de achar a saída para casa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 31, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Especial...fanficsOnde histórias criam vida. Descubra agora