Nove

861 213 211
                                    

Vamos comentar olê olê olá....

Nesse capitulo:

JM N_ Jimin de ninguém segura esses dois.

JM S_ Jimin de seu olhar(eu nunca acerto o nome dessa fic, sei lá se é seu olhar ou seus olhos.)

JMH_ Picolezinho de human heat.

JN_ Jiny coisa fofa da mamãe,  12 anos.

Y_ Yoongi aborrecente dos sapatos perfeitos de bts teens. 15 anos.

Narração tia Juh.

O menos dos garotos ali presente, foi o primeiro a acordar e olhava desesperado ao seu redor.

Ele andava de um lado para o outro enrolando seus cabelos, tentando entender o que estava acontecendo...tinha três omma ali.

Alguma coisa não está certa.

Ele se aproximou de um por um, sentiu seu cheiro devagar...algum deles vai ter cheiro de omma.

O primeiro cheirava a um perfume.....por mais que seu omma era cheiroso, o menor sabia que o cheiro de ômega original era mais forte.

Então passou para o segundo...esse cheira a álcool.

Não álcool de bebida, álcool de limpeza. 

Quando ele se aproximou do terceiro, já sem chegar totalmente próximo, ele sentiu o cheiro...ômega original.

JN_ OMMAAAAAAA.

Ele pulou no garoto, que acordou assustado.

JM H_ Quem é  você?  Onde...ai Jesus...tem mais dois de mim ali.

JN_ Omma, o Jiny é o Jiny ue, tá lelé da cuca omma?

JM H_ Omma...que omma, criança?  Sou omma não...que frio desgraçado.

O pequeno cobriu a boca....seu omma falou uma palavra feia.

JN_ Omma....É motivo pra  cinta. Ai ai ai.

JM N_ O que...quem são vocês....AH QUE LUGAR SUJO!

O garoto se apressou em se levantar tomando o cuidado para não encostar em nada, mas se desesperou quando viu sua calça um pouco suja de poeira.

JM N_ Minha nossa...como eu limpo sem me sujar? Quantas  horas? Acho que é hora do banheiro. Eu tenho que fazer cocô. CADÊ MINHA AGENDA!

Dois dos garotos ainda dormiam, mas com o último grito, o adolescente abriu os olhos revoltado.

Y_ Se for pra me sequestrar, pelo menos façam silêncio. Liga pra minha omma, ela paga, só façam silêncio,  ok?

JM H_ Se sequestrou você,  me sequestrou também. Fica mais pertinho criança que não conheço, está frio e seu casaco é quente.

JN_ Você...Você  não conhece? Omma...eu sou seu Jiny.

JM N_ Aquele ali tá morto? Com esse barulho todo, como ele pode estar dormindo?

JM H_ Cutuca ele aí.

JM N_ Jamais. Vai que ele tá morto.

Y_ Aish.. Eu cutuco!

O adolescente foi até o garoto que dormia sem ouvir nada e o cutucou.

Depois de muito o sacudir, ele abriu os olhos e olhou em volta.

JM S_ É sonho?

Ele fala olhando pra sua cópia logo a frente.

JM H_ Se é,  estamos todos nele. E eu preciso sair daqui, se não vou morrer de frio.

Especial...fanficsOnde histórias criam vida. Descubra agora