~Three~

33 17 5
                                    

12:30

Todos estavam na frente da escola, pois sabiam que iria rolar alguma briga. E eu sabia, tinha certeza, estava sentindo isso, sabia que ia acontecer algo e não ia demorar muito.
Não demora muito para que eu e Patric começasse a brigar.

Ele sai correndo em minha direção bem rápido, não da tempo de eu reagir, então em poucos segundos ja estou no chão.

-Vamos ver quem vai dormir, Baiano. - Fala Patric me enforcando.

Dou um soco no queixo dele que deixa ele fraco por um curto tempo, então pego uma das mãos dele e a quebro apenas virando ela. Patric grita saindo de cima de mim. Olho para o lado e vejo uma pedra, pego a mesma até que Christina entra no meio.

-Para, chega, agora. Os dois. Tchau amor. - Da um selinho em Patric, me pega pelo braço e me arrasta para a casa.

Chegando em casa.

-Anda, fala o que iria me falar. Por que você é assim?... - Me coloca sentado na cama e fica em pé de braços cruzados.

-Bom.. meu pai sempre batia na sua tia, um dos motivos da gente se mudar pra cá.. mas batia em mim também...um dos motivos para eu ser assim também... meu pai é frio, por isso sou assim também.

-Hm... que mais? Fala, anda.

-An... olha aqui. - Me levanto e fico cara a cara com ela. - Ce pensa que você é quem pra querer saber da minha história? Me forçando a falar oque não é da tua conta? - Termino e ela apenas levanta uma sobrancelha.

-Hm, então ta bom. - Se vira e sai do quarto batendo a porta.

Saio de la também e vou para o banheiro, me tranco e fico la me olhando no espelho, lembrando daquele merda de Patric...

-Isso não acabou ali... o que é dele está guardado... - Falo e olho para a pia. Vou até ela e vejo uma lâmina, é a que minha mãe usa para fazer a sobrancelha dela... mas ja que ela tem mais...
Pego a mesma, encosto em meu pulso e o arranho até sair sangue...

Ali, naquele dia, achei algo que gosto de fazer, me cortar... mas então eu penso "ja que gosto de me cortar... por que eu não ia gostar de cortar os outros?"...

Patric... me aguarde.

Dia seguinte. 6:20A.M

Acordo, me arrumo e vou para a escola, sem esperar Christina e sem falar com ninguém. 07:00A.M o sinal toca.

-Porquê não me esperou? - Pergunta Christina chegando perto de mim, indo pra sala.

- Não é porque moramos juntos que temos que vir juntos! - Respondo friamente.

-Porquê não foi jantar com a gente ontem?

- Não é porque moramos juntos que tenho que comer com vocês sempre. - Mais uma vez, respondo friamente.

Vou para a minha sala e Christina para a dela. Chego lá, tudo normal, muitas brincadeiras sobre minha pessoa, de onde vim. E eu? Ficando cada vez mais bravo, não via a hora de ir embora logo.
Chega a professora com seu sorriso um tanto quanto simpático.

-Bom dia turma. Então, vou avisar que vocês vão sair um pouco mais cedo hoje.

E é perfeito... pelo menos Christina não vai perguntar o que vou fazer ou me seguir... até a casa de Patric.

-É... oi, tudo bem? - Chega uma garota, falando comigo.

-Oi... - Respondo. - To vivo, e você?

-Ah... eu to bem.

-Ok... - Ela fica um tempo me olhando. - Ta olhando o que, mano?... - Pergunto indignado.

-Sua cara de Baiano. Hahaha. - Ela sai gargalhando indo até o grupo do fundão, onde estava Patric com a mão enfaixada.

-Sua mão ta bonita, ta bem mais bonita agora. - Falo para Patric.

-Eu sei. Sua prima me fala isso toda hora. - Me responde, ele.

- Só cuidado para não perder a mão por aí. - Falo e me viro.

11:30

Horário que a gente saiu da escola, torci muito para que Patric fosse para a casa dele direto, e foi...

Continua...

Psycho (Parado)Onde histórias criam vida. Descubra agora