# 18. exausta

2.8K 72 6
                                    

Benedict Cumberbatch

💛

Eu estava tão cansada esses dias.
Benedict havia saído, ele tinha ido ver sobre o novo filme dele, o único problema é que isso ia demorar semanas.

Isso não é tão legal, eu estou grávida de cinco meses, tenho um bebê de dois anos para cuidar, e duas crianças de seis anos.

Se minha semana está fácil? não, nem um pouco. A começar que eu estou com uma dor de cabeça insuportável, e várias cólicas.

Tem também as crianças, o mais quieto delas é o Adam, ele é muito doce, mais quando está com cólica chora muito, mais sem isso, ele é super calmo.

Tem o casal de gêmeos, temos a Claire e o James, eles andam emburrados por não ter o pai em casa, eles são muito apegados a Ben. As vezes estão fazendo birra, por sorte eu tenho paciência.

Eu amo eles mais que tudo, são minhas vidas, mais eu aonde tão cansada, que chego até chorar. Benedict tenta me ligar todo o dia, mais as vezes ou quase nunca dá.

Nesse exato momento, eu estou terminando de trocar Adam, enquanto os gêmeos estão vendo a vista da janela.

– Mamãe! – chama James e eu o olho

– Sim?

– Estamos com fome, você pode fazer alguma coisa para a gente comer?

– Claro, vamos para baixo! – digo pegando Adam no colo, e saindo do quarto.

Descemos as escadas, coloco Adam no bebê conforto, ligo a tv para as crianças e vou até a cozinha.


.....

Enquanto eu terminava de fazer alguns lanchinhos para as crianças, vejo meu celular tocar, e finalmente, vejo que é Benedict.


Love ❤️

– Oi amor

– Oi meu bem, primeiramente
me desculpa, por não ter te
ligado muito, as coisas estão
uma confusão aqui.

– Não tem problema
querido, como você está?

– Estou muito bem, e
você e as crianças?

– Estamos muito bem..

* Eu olho para o lado, ouvindo o silêncio reinar, quando vejo, James e Madeline, literalmente, quebraram a tv*

– Jesus!

– Sn, o que foi?

– JAMES E CLAIRE CUMBERBATCH!

– Amor, o que eles fizeram?

– Porra!

Eles começaram a correr pela casa, eu vejo que Adam começa a chorar, as crianças começam a gritar, pqp.

– Ben, olha..eu te ligo depois.

– Princesa, você está chorando?

ℑ𝔪𝔞𝔤𝔦𝔫𝔢𝔰 Onde histórias criam vida. Descubra agora