Tom Felton
🖤
AUTORA: Tava com saudade de fazer pov com o Felton, então tá aí <3
Eu estavá tão chateada esses dias. Thomas anda estranho comigo, ele não me dá atenção a uma semana, sem contar que ele anda me ignorando.
Ele estava afinando as cordas do violão na sala, ao lado de Willow, ele estava de cara fechada. Eu apenas cheguei de fininho e sentei ao lado dele.
- Tom! - chamo
- Hum?
- O que está fazendo? - questiono tentando bater papo
- Você está vendo, acho que não é cega!
Como eu falei, ele estava grosso, sinceramente ele mudou dá água para o vinho
- Você pode me dar atenção?
- Eu estou ocupado agora! - resmunga ele ainda sem me olhar.
- É que, você não fala comigo e neim me dá atenção a uma semana! - comento e vejo ele suspirar e finalmente me olhar
- Sn, pare de ser grudenta, eu sempre te dou atenção, só parei um pouco! - briga ele
- Não estou sendo grudenta Thomas, eu só queria um pouco de atenção do meu namorado! - brigo em voz alta.
- Óbvio que está sendo, por que não vai para o quarto!
Fico em silêncio, eu acabei pensando que ele havia incorporado o Draco Malfoy, não deixei de sorrir.
- O que é engraçado? - questiona ele em seu tom sério
- Nada, só estava pensando e lembrei de uma coisa engraçada!
- Hum!
Literalmente, aquele não era o Tom Felton que eu conhecia, ele era carinhoso, protetor, sempre me fazia sorrir, a gente quase nunca brigava, e ele sempre queria saber sobre o que eu pensava e acabavamos dando risada juntos.
- Eu fiz alguma coisa para você? - pergunto olhando agora para Willow
- Não, você só está me incomodando, seria bem legal se você sumisse.
Sumisse...ouvi essa palavra diversas vezes da minha vida, meu coração apertou e meu olho lacrimejou.
- Sumir...depois de tudo o que eu fiz para você? - murmuro e ele me olha e faz uma careta
- Pare de ser dramática, Sn! - resmunga ele
- Eu não estou sendo dramática Thomas, depois de tudo o que eu fiz para você, é assim que você me retribui?
- O QUE VOCÊ FEZ POR MIM SN? - Grita ele agora me olhando
- O QUE EU FIZ PARA VOCÊ ANDREW, EU SÓ DEIXEI MEUS SONHOS DE LADO, TE APOIEI EM TUDO, QUANDO VOCÊ ESTAVÁ PARA ABAIXO EU ESTAVÁ LA, AS VARIAS VEZES QUE VOCÊ CHOROU, EU ESTIVE LÁ! - grito o fazendo ficar em silêncio
- Mais acho que isso não é suficiente..., já que você falou que eu preciso sumir, por que não voltar para meu apartamento?
Me levanto, já chorando, escuto Tom se levantar e ir atrás de mim, vou até o quarto dele, até aonde era o nosso quarto. Pego as chaves do meu carro e saio o empurrando
- Sn! - escuto ele me chamar.
Eu paro na frente dele, e o olho, ele percebe meu rosto, e vejo um olhar assutado, talvez tenha pesando na merda que fez.
- Já que eu tenho que sumir..é melhor acabar com o nosso noivado. - comento tirando minha aliança e a quase tirando do dedo quando Tom interrompe.
- Sn, para! - ele manda e eu não do ouvidos
Antes que eu fizesse alguma coisa, o mesmo me abraça, eu acabo não resistindo e dou um suspiro pesado.
- Para com isso! - murmura ele, - Eu sinto muito, eu ando muito estressado, eu não sei o que deu em mim, me desculpa por não te dar atenção devida, você merece o maior amor do mundo. Mais talvez eu seja um noivo imprestável, que deixa os pensamentos serem mais fortes.
Ele me olha e eu o encaro, eu não parava de chorar, eu literalmente, estava sem chão.
Ele repara no meu estado e me ajuda a sentar no chão, ele senta junto comigo e coloca minha cabeça em seu peito.
- Eu sinto muito, você foi a pessoa mais importante na minha vida, está completamente certa, me ajudou em todos os momentos difíceis, não é fácil me aturar.
Ele limpa minha lágrimas que caiam repentinamente, e me olha colocando a mão no meu queixo
- Eu entendo você querer ir embora, se quizer não faz mal, vou entender!
Eu não consigo falar nada, apenas o abraçar com todas as minhas forças e apenas chorar.
....