Tom Hiddleston
🧸
Tom havia viajado, isso significa que eu estou sozinha em casa e com duas crianças. Nós temos o James de 6 meses e a Madeline de 7.
Eu estava esxauasta, não conseguia dormir. James estava emburrado e Madeline é muito bangunceira.
Estávamos na sala. James no bebê conforto olhando para a Tv e Madeline estava desenhando.
– Mamãe! – ouvi ela me chamar.
– Oi princesa!
– Eu tô com fome!
– Tudo bem, eu vou fazer um lanche para você comer! – falo e ela concorda voltando a desenhar.
Vou até a cozinha, e assim começo a fazer o lanche. O estranho é que ela estava muito quieta, mais apenas ignorei o fato.
Voltei para a sala, e o prato quase caí da minha mão, ela estava pintando a parede inteira de canetinha.
– Madeline! – chamo alto e ela se assuta.
– O que você está fazendo?
– To pintando! – diz ela dando de ombros.
– Não pode fazer isso! – digo indo até ela e tirando a canetinha de sua mão.
– Mas mamãe! – ela insiste batendo o pé.
– Mais nada, vá para o seu quarto! – mando em voz alta e a única coisa que faltava...ela começar a chorar.
– EU NÃO QUERO! – ela grita e volta a chorar.
Ótimo, James também começou a chorar. E eu já estava desesperada, não sabia o que fazer. Minha cabeça já explodia de dor.
– MADELINE VAI!
– NÃO! – diz ela se virando e batendo o pé de novo
Logo meu celular toca, e vejo que era Tom, isso não era uma boa hora para um ligação.
Hiddleston 💗
– Oi amor, tudo bem aí?– Não, não está nada bem!
– MADELINE HIDDLESTON, EU JÁ MANDEI VOCÊ IR PARA O SEU QUARTO.
* ela tinha voltado a desenhar na parede*
– Querida, o que está acontecendo?
– Não dá para falar agora Tom, depois eu te ligo!
– Você está chorando?
– Não Tom!
Desligo o telefone, o coloco na bancada e pego na mão de Madeline.
– Sobe, eu não vou pedir denovo! – falo e ela me olha nervosa e acaba subindo e escuto ela fechar a porta.
Seco as minhas lágrimas, e pego James no colo e logo faço ele se acalmar.