# 26 cores trocadas

2.1K 44 4
                                    

Benedict Cumberbatch

🐌


Não sabia o que estava acontecendo direito, eu estava sendo xingada nas redes sociais por mães e haters, por causa dos meus filhos.

Eu e Benedict, temos dois filhos, no caso são gêmeos, ele tem apenas seis meses. A Stella e o Anthony, eles são tudo para mim e não quero ninguém falando mal deles.

Acontece que eu recentemente postei uma foto no Instagram, com nossos filhos no bebê conforto, só que eu tinha trocado as cores das roupinhas, por eu não me importo com cor, principalmente por que isso não define gênero

( Instagram )

@ KatherinezElsen| você

@ KatherinezElsen: Mal posso acreditar que vocês estão crescendo rápido, logo estão correndo pela casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


@ KatherinezElsen: Mal posso acreditar que vocês estão crescendo rápido, logo estão correndo pela casa.

@ Benedict Cumberbatch : Vai roubar nossos filhos de mim amor, kk.

@ KatherinezElsen : Humm, talvez!

@ Pessoa aléatorio : Como você pode ser mãe ?? tão ingênua e quer influenciar a seus filhos trocarem de gênero

@ Haters : KKKKKKKK, você devia perder a guarda dessas crianças inocentes, coitados.

Enfim, nós tínhamos deixado os gêmeos com minha mãe, o Jimmy havia convidado a gente para uma entrevista e disse que podíamos exclarecer as coisas.

– Como se sente? – pergunta Benedict para mim enquanto eu pego a minha bolsa

– Err, um pouquinho nervosa e anciosa, não gosto que meche com nossos filhos, são apenas crianças! – cometo olhando para meu marido que me abraça.

– Não liga para eles meu amor, você sabe que você é uma ótima mãe, eu adoro o jeito que você cuida deles, você é tão esforçada! – comenta ele me fazendo sorrir

– Obrigada Benny, você faz meu dia ser melhor! – digo e ele me beija

....

Logo chegamos ao programa, muitos aplausos e fotos, sentamos juntos no sofá vermelho que tinha.

– Muito Obrigado por vir até aqui! – comenta Jimmy

– A gente que agradeçe! – comento dando um leve sorriso.

Jimmy começa a explicar o que havia acontecido, para o público e depois abriu para a gente explicar sobre

– Então, nós diz, como você se sente Katherine? – questiona Jimmy

– Ahm, bem, as pessoas hoje em dia saem julgando como bem querem, me chamam de muitas coisas, falando que eu deveria perder a guarda das crianças! – comento diminuindo o tom da voz , – Eu não queria passar essa impressão, eu cuido muito bem dos gêmeos, literalmente a cor da roupa não tem nada a ver com o gênero, não estava influenciando nossos filhos, até por que eles são apenas bebês. Todos vieram me julgar, falando que eu não tinha experiência nenhuma com crianças, e que eu era apenas uma irresponsável.

Paro de falar, a plateia fica em silêncio, junto com Jimmy que me olha, meu marido também e pede para mim apoiar a cabeça em seu ombro 

– Eu não tenho o que falar, esses tipos de pessoas não sabem do que estão falando. Literalmente, Katherine é uma ótima mãe além de ser a mulher que eu mais amo na vida. – cometa ele sorrindo e a plateia vai a loucura.

– Nossos filhos são muito bem tratados, tanto por mim, tanto por Kate. Achei desnecessário os comentários, vocês não sabem o que acontece na nossa casa, além do mais a Katherine, faz de tudo para os nossos filhos. Eles até são mais apegados a mãe do que a mim.

– Muitas pessoas dizem que eu queria aquilo, só para chamar atenção. Claramente não entendi, eu apenas postei um momento fofo deles dois, não vi nada de mais, só por que estão com as cores de roupas trocadas, estão me xingando.


......

Após isso tudo, o programa durou mais o menos uma hora. Depois disso fomos para casa, e seguimos nossas vidas, tentando não ligar para aquelas pessoas.

ℑ𝔪𝔞𝔤𝔦𝔫𝔢𝔰 Onde histórias criam vida. Descubra agora