# 17 piscina

2.7K 118 3
                                    

Chirs Evans

💍

- PAPAI, PAPAI! - ouvimos a voz da nossa filha

- Oi princesa! - diz Chirs pegando nossa filha no colo e a girando

- A gente pode ir na piscina né! - ela dá a ideia super animada

- Claro que podemos! - fala Chirs beijando a testa dela.

- Vem filha, vamos colocar um biquíne em você! - falo a pegando no colo de Chirs.

Subo as escadas, e a levo até o quarto dela, deixo ela encima da cama e vou até o armário dela.

- Você vai entrar também mamãe? - pergunta ela me olhando.

- Acho que vou. - comento com um sorriso e colocando o biquíni nela.

Ela desce as escadas super rápido, e eu coloco um maio, junto com um roupão

Vou até o lado de fora, e logo vejo Ellie na boia se divertindo com Chirs.

– Amor, vai entrar? – questiona Chris me olhando.

– Vem mamãe, você prometeu! – diz Ellie me olhando

Eu tiro meu roupão, vejo Chris se aproximar, e em uma fração de segundos ele me puxa para a água.

– CHIRS! – grito enquanto dou risada.

Minha filha joga água na minha cabeça, ela é Chris riem

Chris me pega no colo, e beija minha bochecha, enquanto nossa filha busca a bóia gigante.

– Vai lá mamãe! – diz ela apontando para a bóia.

– Vou. – digo subindo na boia.

Subo no boia, o Chris me olha dando um leve sorriso, logo seguinte ele olha para minha filha e eles viram a bóia.

Eu ouvi os risos de Chirs e Ellie, eu logo me levantei e joguei água em Chris.

E nós ficamos lá, brincando, talvez depois todo mundo iria tomar um banho bem quente, mais não deixou de ser um momento divertido.


Autora: AFEH, lindinho 😭💗

ℑ𝔪𝔞𝔤𝔦𝔫𝔢𝔰 Onde histórias criam vida. Descubra agora