𝓟𝓻𝓲𝓶𝓪𝓿𝓮𝓻𝓪

78 6 3
                                    

--♡︎-------------------ฅ^•ﻌ•^ฅ------------------♡︎--

-Primavera ótima estação para recomeçar , não acha querida?
Diz minha mãe depositando as últimas caixas da mudança para dentro de nossa nova casa .

Eu não queria estar aqui , saímos de São Francisco para vir morar em Los Angeles a cidade mais mesquinha da América , mas eu realmente não me importo sei que independente a onde eu estiver sentirei o mesmo vazio...

—Ei pode desfazer está cara de kur agora ! _disse Benji colocando quadros nas paredes.

Benji é meu melhor amigo desde dos 8 anos ele é fantástico hoje em dia somos como irmãos ninguém me conhece melhor que ele e eu o conheço tão bem da mesma forma .
*Mudou-se com gente pois o país dele são uns homofóbicos escrotos da porra ! Expulsou ele de casa de forma cruel após Benji se assumir gay , foi e é um grande abalo pra ele , e claro que não ia deixar meu irmão na rua.

—Sinto que vamos nos dar bem aqui
Lulu_ disse benji satisfeito analisando a casa.

Lulu era o apelido que ele havia me dado meu pai também me chamava assim... Dói tanto não ter ele por perto não ouvir suas risadas e histórias mirabolantes que me fazia voar pelo universo da imaginação , eu o amava muito.

—Lulu? Terra chamando Louise ?! _escutei benji me tirando do transe.

—ah oi o que estava falando mesmo ?

—estou muito ansioso pra nova escola e você ?_ Benji

—É... Não? nada empolgada minha mãe nos colocou em um colégio particular cheio de filhinhos do Papai e patricinhas Benji , Que ódio . _Disse revirando o olho.

— Olha pelo lado bom pelo menos temos um ao outro . _disse ele em um sorriso meigo e eu retribui.

— você têm razão. _Louise

— Eu quero achar logo em boy aaaaa _benji

— sua piranha_ rio de forma esganiçada

Já estava a noite  e a casa estava em ordem mudança concluída com sucesso, amanhã vai ser meu primeiro dia de aula na escola de burguês , minha trabalhava muito para dar uma educação melhor pra mim e para o Benji , eu reconheço isso , adormeci em meio dos meus pensamentos.

~No outro dia~

—LOUISE E BENJAMIN ACORDEM LOGO OU SE ATRASARAM NO SEU PRIMEIRO DIA NO COLÉGIO NOVO !!! _ escutei minha mãe gritando da cozinha.

Então eu levantei da cama (mas meu espírito ainda está dormindo) vou ao um banheiro igual um zumbi ele era pequeno mas bonito ficava no meu quarto era primeira vez que tinha esta mordomia , faço minhas higienes , e vou em direção ao armário onde me deparei com um uniforme .

—MÃE QUE PORRA DE UNIFORME É ESSE?_ Disse encarando aquilo

- Não começa Louise você e Benji estão em um colégio sério e rígido agora _ mãe

— Mas isto é roupa de gente fresca _Louise diz revoltada.

— Ah eu até gostei , trocaria com você se pudesse hahaha_ disse benji encostando na porta sendo irônico .

— Eu adoraria _ disse tbm com ironia.

— Eu adoraria _ disse tbm com ironia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝙄𝙣𝙩𝙚𝙣𝙨𝙞𝙩𝙮 | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫(Reforma)Onde histórias criam vida. Descubra agora