᪥ 𝙁𝙤𝙧𝙖 𝙙𝙖 𝙍𝙤𝙩𝙞𝙣𝙖 ᪥

25 5 0
                                    

--✞︎------------------------♕︎------------------------✞︎--

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--✞︎------------------------♕︎------------------------✞︎--

𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧

Já estou tão enjoado é sempre o mesmo cronograma Casa, colégio, pista de corrida, cabana e casa novamente sempre as mesmas pessoas as mesmas festas e putas que como às vezes.
Meus pais vivem me cobrando tenho que ser o filho perfeito e assumir a impressa da minha família , eles cobram perfeição de mim mas nem ligam pra mim nem me lembro da última vez que almoçamos juntos.

A coisa mais intessante que aconteceu nos últimos tempos foi aquela garota de São Francisco que invadiu a cabana e no colégio ela está sempre discordando de todo mundo com seus argumentos politicamente correto , tudo papo furado .

- eaí mano ._ diz Bryce em minha direção.

- eaí.

- você vai na festa da Sara ?_ o moreno diz

- não tô afim._digo seco.

Entramos na sala era aula de literatura odiava.

-Bom dia alunos hoje será a apresentação do trabalho que pedi uma análise do Livro orgulho e preconceito . _o professor falava enquanto dava voltas pela sala.
- Vamos debater dupla contra dupla, os primeiros serão a duplas do sr.vincent e Sr.Benjamin .

Havia me esquecido completamente desta porra de trabalho minha sorte é que tinha lido este livro uma vez e meu azar era que Jade é uma anta.

- Podem começar._professor indaga.

𝙇𝙤𝙪𝙞𝙨𝙚

- Vamos começar com uma questão simples... Qual foi as primeiras impressões sobre os personagens? _professor diz olhando pra mim e benji então começamos.

-Elizabeth é uma mulher independente e com forte ideais teve minha admiração logo de cara ._ benji diz calmo.

- Senhor Darcy não passava de um Granfino rabugento e acomodado._ digo convicta.

- De forma alguma Senhor Darcy estava apenas seguindo seu destino e aceitando a realidade. _ Vinnie fala enquanto abre as mãos.

-O destino dele ou o que traçaram pra ele ?! Ora não diga besteira._ minha voz soa áspera.

- Não é besteira é a realidade a vida não é um romance , mundo gira em volta de dinheiro e não de ideias fúteis._ ele me encarava como se estivesse me massacrando a esta altura benji e jade não falavam mas nada.

- Não era ideais fúteis Elizabeth era revolucionária para seu século ela queria liberdade e corria atrás disso ao contrário do Sr Darcy que era apenas um acomodado que achava que tudo se resolvia dinheiro!!!_ eu estava furiosa.

- " 𝑒̀ 𝑢𝑚𝑎 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑢𝑛𝑖𝑣𝑒𝑟𝑠𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑟𝑒𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐𝑖𝑑𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑢𝑚 ℎ𝑜𝑚𝑒𝑚 𝑠𝑜𝑙𝑡𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑛𝑎 𝑝𝑜𝑠𝑠𝑒 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑏𝑒𝑙𝑎 𝑓𝑜𝑟𝑡𝑢𝑛𝑎 𝑑𝑒𝑣𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑎 𝑝𝑟𝑜𝑐𝑢𝑟𝑎 𝑑𝑒 𝑢𝑛𝑎 𝑒𝑠𝑝𝑜𝑠𝑎 ." , a própria autora diz isso sua tola. _ ele estava convencido minha vontade era voar naquele plaboyzinho e arrancar aquele sorrisinho da cara dele.

- "𝑂 𝑜𝑟𝑔𝑢𝑙ℎ𝑜 𝑟𝑒𝑙𝑎𝑐𝑖𝑜𝑛𝑎-𝑠𝑒 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑎 𝑜𝑝𝑖𝑛𝑖𝑎̃𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑛𝑜́𝑠 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜𝑠, 𝑒 𝑎 𝑣𝑎𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒, 𝑐𝑜𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑒𝑗𝑎𝑟𝑖́𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑜𝑠 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜𝑠 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑠𝑠𝑒𝑚 𝑑𝑒 𝑛𝑜́𝑠."_ uso uma frase da própria Elizabeth para o refutar.

Vinnie formava um olhar de ódio sobre mim como uma criancinha mimada que acabou de levar um tapão na cara.

- ok , ok alunos são muitas opiniões por hoje já basta vocês estão dispensados tenham um bom dia._ o professor encerrando a discussão.

Já era de se esperar que os argumentos de uma pessoa que nunca precisou correr atrás de algo fosse dinheiro patético, eu odeio este hospício que chamam de colégio , loirinho medito e fresco.

- amiga se acalma foi só um debate._ diz benji analisando minhas expressões.

- É você têm razão, é que este colégio me dá nos nervos.

- o colégio ou o garoto que se acha dono do colégio?_ o gay questiona com certeza.

- O que ??? Não óbvio que não._ Sim óbvio que sim eu até gostava do colégio mas vinnie me infernizava.

- Eaí garotinha comunista._ escuto uma voz enquanto guardava meus livros no armário.

- Oi Bruno como vai ?_digo ao ver o moreno encostado no armário ao lado.

- Vou bem, você arrasou hoje ._ ele dava um sorriso tímido.

- obrigada eu espero que sim._ digo passando a mão no cabelo.

- é....eu queria saber se você não quer sair comigo a tarde no Starbucks ?_ o moreno fala olhando pro chão.

- Claro quero sim eu ainda não conheci bem a cidade ._ eu estava contente por ser convidada espero que isso seje o começo de uma nova amizade .

Ou mais que uma amizade... Mas está muito cedo pra isto Bruno é gentil a sua companhia vai ser ótima além de ganhar um café grátis eu não sou boba de perder está oportunidade né .
Estou ansiosa para sair...

--☟︎︎-----------------------𐂂------------------------☟︎︎︎--

ʙᴏᴍᴅɪᴀ/Bᴏᴀ ᴛᴀʀᴅᴇ /ʙᴏᴀ ɴᴏɪᴛᴇ/ʙᴏᴀ ᴍᴀᴅʀᴜɢᴀᴅᴀ ᴘʀᴀ ᴠᴄs ...ʙᴊs

💥Votem e comente ❣️

💥Votem e comente ❣️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝙄𝙣𝙩𝙚𝙣𝙨𝙞𝙩𝙮 | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫(Reforma)Onde histórias criam vida. Descubra agora