𝐶𝑜𝑓𝑓𝑒 ☕︎

34 4 4
                                    

--♧︎︎︎-----------------------༄-----------------------♧︎︎︎--

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--♧︎︎︎-----------------------༄-----------------------♧︎︎︎--

Havia acabado de almoçar hoje não tive aula extra então estou mais tranquila, eu e Benji tiramos esse tempo para  xingar pessoas no twitter e fazer a sombrancelha , isso me fez lembrar que daqui a pouco  tenho um encontro Bruno ...

— Benji qual roupa você acha que devo usar ?_pergunto analisando meu armário.

— Sla mana algo simples mas não tão mendinga sabe kkkkkkk.

— hahaha tá tão engraçado hoje dormiu com Patati Patatá ?

Abro meu armário escolho  uma roupa, faço minhas higienes, um pouco de perfume e uma make leve estou pronta eu faz muito tempo que não saio com pessoas novos não sei como vai ser isto ... Gosto de ficar sempre fui mais caseira e pessoas são ruins na maioria das vezes , então não perco muita coisa.

Cheguei no Starbucks no horário que havíamos marcado porém ele não havia chegado , me sentei esperando ele chegar até que a garçonete me entrega um café sem eu ter pedido.

— moça você deve ter se enganado eu não pedi nada.

— Bem, foi aquele cara que te mandou ._disse ele apontando para direita.

Olhei para a direção e vejo vinnie com um sorriso de lado me encarando.
Ele se levanta bem senta ao meu lado.

— não vai me agradecer pelo café?_ ele estava com uma regata branca e um boné azul .

— não pedi nada a você então não lhe devo agradecimentos ._ tomo um gole do café.

— está sozinha? _ele tbm tomava um café.

— sim e não , estou esperando alguém._por que ele se importava?_ele já demostrou que não gosta de mim.

— entendi quem é o cara? _ eu não entendia esse  garoto.

—vou ao banheiro._ disse ignorando a pergunta dele .

Estava arrumando meu cabelo no banheiro  e me perguntando a causa da demora do Bruno ,  sabia que se saísse do banheiro vinnie ia estar lá .
Então iria enrolar ao máximo no banheiro.

— Esta com correndo de mim? _vinnie entrou no banheiro feminino me dando um susto_— não precisa ter medo  ._ele estava com uma voz mansa ou seja muito estranho...

— Eu? Como medo se você se enxerga ._medo realmente não mas intimidada sim...

— você está esperando quem?_ ele chegava mais perto ,o banheiro estávamos as sóis no banheiro o que dificultava pra mim.

— Estou esperando Bruno, não que isso seja da sua conta.

Ele se aproximou mais me encurralando na pia , colocou seus grandes braços ao lado do meu corpo, tentei sair mais ele me apertou mais , conseguia sentir seu forte perfume masculino , minhas costas começaram a formigar estava arrepiada dos pés a cabeça  , levantei a cabeça fazendo nossos olhares se encontrarem.

— Não sei quem é mais troxa você ou o perdedor do Bruno _ ele disse com a boca próxima do meu ouvido fazendo sua voz suar como um sussurro.

— Quem é você pra falar assim dele? Ele é muito melhor do que você ! _ não entendi o problema dele com o Bruno mas não me importo afinal nem amigos somos e ele sempre me trata mal.

— Bem... Eu sou o cara que vence ele em tudo desde maternal , sem nem fazer esforço._ não sabia que eles se conheciam a tanto tempo...

Ele começou a passar a boca pela minha bochecha , minhas pernas estavam bambas e ele se quer tinha me beijado , minha coxa  raspava nas calças dele ; eu estava paralisada.

— Seu cabelo cheira tão bem _ele continuava a deslisar seus lábios pelo meu pescoço eu não queria sair dali queria aproveitar cada segundo mas despertei do transe com uma notificação no meu celular.

— S - se e afaste agora _minha voz saiu falha o que não era meu planejado.

Ele não cedeu pelo ao contrário começou a apertar minha cintura  nossas respirações estavam pesadas .

— Para agora é sério_ empurrei ele levemente para trás ele me olhou me julgado por ter lhe interrompido.

— eu sei que você quer isso tanto quanto eu _ ele o loiro da um riso irônico e saí

Ele finalmente saiu  , então fui chegar meu celular antes de sair do banheiro.

📨 James 💗

💬 𝚘𝚒𝚒 𝚐𝚊𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚞𝚕𝚙𝚎 𝚊 𝚍𝚎𝚖𝚘𝚛𝚊 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚎𝚒 𝚍𝚎 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚊𝚛 𝚌𝚊𝚍𝚎̂ 𝚟𝚌 ?

                                     💬 me: 𝚘𝚒 𝚏𝚞𝚒 𝚊𝚘
.                          𝚋𝚊𝚗𝚑𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚓𝚊 𝚟𝚘𝚞  :).

Sai do banheiro a procura do Bruno ele estava sentado em uma baqueta giratória vermelha, estava bonito como sempre .

— oi gatinha _ ele se levantou da baqueta e me deu um leve abraço.
— Demorei por que meu treinador pegou pesado hoje .

— treinador ? Você é de algum time?_ perguntei enquanto olhava em volta para conferir se vinnie já tinha ia embora , "confere".

— Sou sim time de basquete modesta parte sou muito bom_ ele disse dando um gole no café .

— Que legal , você não tem cara que curte essas coisas apesar de ter porte de esportista._ estava gostando da conversa Bruno demostrou ser interessante.

— Então quer dizer que reparou no corpo senhorita ._ ele estava com um sorriso de canto.

— Seria impossível não reparar meu caro jogador de basquete._ rio fraco.

— Já que a assim quero que você vá torcer por amanhã , terá um jogo depois da aula .

— hmm ok irei adorar. _ eu queria ser mais amiga do Bruno já que já só tinha o Benji de amigo.

Saímos do Starbucks e fomos até um clube de boliche fiz vários streaks Bruno também foi muito divertido ,
Depois ele me levou em casa nos despedimos com um beijo na bochecha .

— Cheguei amores _ disse enquanto entrava em casa.

Benji desceu as escadas e minha mãe estava cozinhando cookies por aqui estava tudo bem , o resto do dia foi tranquilo apenas aproveitando minha família, mas eu sabia que amanhã ia fazer 9 mêses da morte do meu pai o que fez minha alegria temporária ir embora .

---♧︎︎︎----------------------༄----------------------♧︎︎︎---

𝐁𝐨𝐦 𝐝𝐢𝐚/𝐛𝐨𝐚 𝐭𝐚𝐫𝐝𝐞/𝐛𝐨𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞/ 𝐛𝐨𝐚 𝐦𝐚𝐝𝐫𝐮𝐠𝐚𝐝𝐚 😏
𝗩𝗢𝗧𝗘𝗠 𝗣𝗢𝗥 𝗙𝗔𝗩𝗢𝗥 🤡
             Xoxo ❣️

𝐁𝐨𝐦 𝐝𝐢𝐚/𝐛𝐨𝐚 𝐭𝐚𝐫𝐝𝐞/𝐛𝐨𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞/ 𝐛𝐨𝐚 𝐦𝐚𝐝𝐫𝐮𝐠𝐚𝐝𝐚 😏𝗩𝗢𝗧𝗘𝗠 𝗣𝗢𝗥 𝗙𝗔𝗩𝗢𝗥 🤡              Xoxo ❣️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙄𝙣𝙩𝙚𝙣𝙨𝙞𝙩𝙮 | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫(Reforma)Onde histórias criam vida. Descubra agora