Depois de toda aquela confusão na cabana , eu estava em paz em casa minha mãe havia voltado do trabalho , Benji estava animado ele finalmente se sentia livre em um lugar que ele poderia ser ele mesmo, bem pelo menos em casa... mas temo o que possa acontecer com ele caso se depare com um preconceituoso lá fora....
Estávamos no meu quarto jogando Lol.— Lulu é sério que você vai com essa skin? _ Benji diz com cara de nojo.
— Sim ué com gosto dela._ lá vêm
— Mana, ela é sona 2.0_ benji indignado.
— Mas eu gosto dela cala boca gay _fala rindo.
— CRIANÇAS HORA DO ALMOÇO _ diz minha mãe da cozinha.
Descemos a escadas nos sentamos minha mãe era ótima cozinheira meu pai sempre dizia que a comida dela era a melhor do mundo.
Passamos o fim de semana muito bem adorava a companhia da minha mãe nos três fazíamos uma bela família apesar de eu me sentir sozinha sem meu pai.
༄ ☁︎ ☀︎︎ ☁︎ ༄
Era segunda-feira meu alarme tocava sem parar levantei na força do ódio fiz minhas higiene coloquei aquele uniforme ridículo , estávamos atrasados então eu e Benji saímos sem tomar café .
Chegamos no colégio e logo fomos avisados que a primeira aula seria vaga pois a professora estava doente .
— Aula vaga ... Que tristeza _diz benji irônico.
— Também fico tão triste com uma notícia dessa _ forço cara de tristeza Benji dá um riso nasal.
Para aproveitar o tempo livre fui até a biblioteca que por observação era linda nunca tinha visto tantos livros assim no meu antigo colégio mal tinha Harry Potter imagina ter livros que foi lançado semana passada, me indignava muito tamanha desigualdade.
Me sentei em uma das mesinhas com um livro sobre o comunismo estava tudo calmo...
— o quê temos aqui uma gatinha comunista?_ escuto uma voz masculina levantei a cabeça pra ver quem era.
Era um garoto da minha sala ele sempre senta na carteira da parede nunca tinha conversado com ele aliás não fiz novas amizades não me identifico com esse povo...
— Ah sim karl Marx , conhece ?_ tento não parecer tímida o que era muito difícil.
— Óbvio que sim como ele mesmo diria "ler livros não te faz melhor- 𝗺𝗮𝘀 𝗶𝗻𝘁𝗲𝗽𝗿𝗲𝘁𝗮́-𝗹𝗼𝘀 𝘀𝗶𝗺."- completo a frase com ele instantâneamente.
Ele da um sorriso suave .
Nossa ele era bem bonito moreno , e está sendo tão simpático.— Qual seu nome mesmo?_ o moreno me pergunta.
—Louise e o seu ?
— James . ele diz enquanto passa a mão na nuca parecia estar tímido assim como eu.
— Você é bolsista? _ o cacheado pergunta.
— não ... E você .
— Eu sou achei que você também fosse ...
— Por quê?
— ah sla você têm uma vibe diferente das outras patricinhas _ ele diz enquanto folhetava um livro.
— eu não sou patricinha minha mãe trabalha muito para pagar essa porra._digo enquanto levanto.
— Ei desculpa é bom saber que nesta escola a uma pessoa que não é superfial .
— É bom saber também ._ finalmente uma pessoa com ideais nessa bagaça.
As aulas já haviam acabado eu e eu teria aula extra de pintura , já Benji só teria amanhã então ele foi para casa disse que na saída era para mim ligar para ele quando acabasse iria me buscar.
Segui os comandos da professora , amava pintar me deixava tão tranquila ... Estava acabando a tela fiz um lago com pérolas boiando .
Me sentia como Van Gogh .
Olhei em volta da sala percebi que os outros alunos já haviam ido embora já que eram poucos.
Me despedi da professora e saí , peguei meu celular afim de ligar para Benji havia acabado a bateria.
'Terei que ir sozinha mesmo' penso.Estava a duas quadras de casa até que escuto uma buzina vejo um carro amarelo , não liguei e continuei a caminhar.
— OH GAROTA .
Direciono minha atenção para o carro o motorista abaixa o vidro vejo que é o vinnie , eu já estava de saco cheio dele.
— Quer uma carona ? _Pergunta o loiro.
— Não obrigada. _ continuo a andar .
— Larga a mão de troxa e entra logo olha esse sol._ ele fala enquanto direge o carro em baixa velocidade ao meu lado.
O sol derretendo meu celebro mas não queria me juntar a gente do tipinho dele.
— É perigoso andar sozinha por aí alguém cara pode te agarrar ._ele insistia .
— Me erra garoto . _ apresso o passo .
Até que sinto meus pés saírem do chão meus Deus o que está acontecendo ????
— ei me coloca no chão SOCORRO. _grito me debatendo nas costas do fulano.
— Viu como é fácil fazer o que quiser com você .
Percebi quem tava me carrego era vinnie mas quem ele pensa que é ?
Ele me colocou no carro e trancou as portas .— Não sabia que você era o tal cara que ia me agarrar ._digo nervosa.
— e não estava mas quis fazer uma boa ação hoje._ ele liga o carro.
— nunca mais me toque assim._ olho pela janela do carro.
— e como prefere que eu te toque?_ ele coloca a mão em minha coxa me fazendo paralisar .
— o uniforme feminino do colégio é fácil em manuciar ._ ele sobe a mão por baixo de minha saia me causando arrepios até que desperto.— Para com isso._ eu retiro a mão dele da minha coxa.
— Como se não tivesse gostando eu vi sua pele arrepiar Sn ._ ele diz convencido e eu vermelha de tanta vergonha.
Finalmente chegou em casa ele me deixou apenas disse um tchau e subi para meu quarto furiosa , garoto atrevido idiota , deito na minha cama só queria que o mundo acabasse.
--♲︎︎︎-------------------( ͠° ͟ʖ ͡°)---------------------♲︎︎︎--
Uma frase do epoeta Cirilo para vocês 😍😍😍
💥Votem plssss
𝙗𝙟𝙨 𝙫𝙘𝙨 𝙨𝙖̃𝙤 𝙙𝙚𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙟𝙖𝙟𝙖 𝙫𝙤𝙡𝙩𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙘𝙖𝙥 𝙣𝙤𝙫𝙤 . (⊃。•́‿•̀。)⊃
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙣𝙩𝙚𝙣𝙨𝙞𝙩𝙮 | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫(Reforma)
Teen Fiction"E o meu maior sonho é estar 24 horas por dia contigo; Seja inverno ou verão.. Faça sol ou um furacão.." ♥︎☠︎︎ Vinnie Hacker ☠︎︎♥︎ Age com com intensidade Meu maior defeito é ficar dentro da sua bolha na zona de conforto , mauricinho, popular, contr...