𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐚𝐪𝐮𝐢 ?

52 5 11
                                    

--✰--------------------( ͡° ͜ʖ ͡°)------------------✰--

  Louise

Faz duas semanas que eu estou em Los Angeles está tudo "ok" é meio difícil se adaptar , queria ser mais livre tenho pressa de existir , meu pai sempre falava pra viver como se cada dia fosse o último.

— Lulu tá pronta ? _ benji

—Yes estou

— ok vamos então não quero levar bronca do professor _ benji

Chegamos a tempo para aula , entrei na sala e havia um garoto o mesmo do incidente do banheiro ele estava sentado  na minha carteira conversando com algumas piranhas.

— Da pra sair do lugar ? _ disse impaciente com os braços cruzados e quicando um pé de leve no  chão.

O loiro se virou para mim.

— E se eu não quiser , vai fazer o que?

— Estou pedindo com educação , se não sair eu chamo o professor !

— Se manca garota acabou de chegar e tá me dando ordens você não sabe quem eu sou ?_ disse ele levantando da carteira e se aproximando de mim.

- Não sei e não quero saber tô cagando pra quem você seja pra mim você não é nada !_ disse tentando manter minha postura.

— Ah é ? Sabe o que este "nada" pode fazer com você ?_ ele se aproximou ainda mais com um olhar de ódio.

— Vinnie deixa ela irmão não vale seu tempo _ falou um garoto moreno.

Então o nome dele era vinnie ...

— Você têm razão Bryce não gasto meu tempo com garotinhas ._ o loiro disse voltou para seu lugar.

O outro se chamava Bryce hmm.
MDS que ódio daquele garoto por que me enche o saco? Sem noção filha da puta burguesinho de merda !!!!!

A aula havia acabado porém ainda terei que fazer um trabalho do meu curso de pintura , tenho que desenhar uma paisagem de pôr do sol algo mais rústico, natural e afins.
Tenho que dar tudo de mim pois vale muita nota.

— Mãeeee chegamos ._ disse entrando em casa com benji.

— Tia ? A senhora ouviu a gente chegou?! _ moreno disse a procurando .

Olhei no celular havia uma mensagem dela :

📨𝐌𝐚𝐦𝐚̃𝐞 ♡︎

  💬 𝙾𝚒𝚒 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚍𝚊 𝚖𝚊𝚖𝚊̃𝚎 𝚝𝚎𝚟𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚊𝚒𝚛 𝚊 𝚝𝚛𝚊𝚋𝚊𝚕𝚑𝚘 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚘 𝚎𝚖 2 𝚍𝚒𝚊𝚜 𝚓𝚞𝚒𝚣𝚘 , 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚌 𝚎 𝙱𝚎𝚗𝚓𝚒 𝚝𝚘𝚖𝚎𝚖 𝚌𝚞𝚒𝚍𝚊𝚍𝚘 𝚊𝚖𝚘 𝚟𝚌𝚜 ! 🥰😘
                                                                              
                          💬   𝙼𝚎: 𝚘𝚔 𝚖𝚊𝚖𝚊̃𝚎 😔
                        𝙽𝚊̃𝚘 𝚍𝚎𝚖𝚘𝚛𝚎 𝚓𝚊́ 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚌𝚘𝚖  𝚜𝚊𝚞𝚍𝚊𝚍𝚎𝚜 𝚙𝚘𝚍𝚎 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚊𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚊 𝚐𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚜𝚎 𝚌𝚞𝚒𝚍𝚊 𝚝𝚎 𝚊𝚖𝚘𝚘𝚘 !😩🥰   

Odiava quando ela viajava a trabalho só tinha ela e o Benji sem eles estou sozinha no mundo .

— Tá , amiga eu tenho que voltar no colégio para fazer meu trabalho de marketing .

— ok eu também tenho trabalho vou ter que sair para procurar uma paisagem não queria ir sozinha conheço pouco a cidade._ disse com cara de pidona .

𝙄𝙣𝙩𝙚𝙣𝙨𝙞𝙩𝙮 | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫(Reforma)Onde histórias criam vida. Descubra agora