Não acha que é um abuso? Meu carro estava certinho, não tinha que ser levado. Isso é um péssimo jeito de começar o dia. Nós caminhamos por pouco tempo, chamamos um uber pra levar a gente até o shopping, eu ainda queria ir causando naquela festa. Minha vizinha, se chama Helena, o marido dela é dono de uma rede de lojas que não me lembro muito bem o que eles vendem, mas todo ano eles dão uma festa pra comemora mais uma meta de vendas batida, lá você encontra todos os tipos de pessoas ricas que tem no mundo, meus pais sempre gostaram de ir e esse ano eu quero fazer isso por eles:
— E agora, como você vai fazer? — disse a Ana experimentando o oitavo vestido e eu já tinha escolhido o meu apenas de olhar.
— Amanhã eu vou lá buscar o meu carro e pronto. Vou levar alguém que tenha habilitação pra dirigir pra mim até em casa. — eu estava praticamente deitada sobre a poltrona que tinha na área de provador da loja.
— Por um instante eu achei mesmo que você ia sair dali presa.
— Ou agarrada naquele homem. — ela riu e eu também não resisti. — Não escolheu ainda?Me sentei com postura pra voltar a minha atenção para a Ana, eu pude ver a insegurança dela em relação a roupa, ela tem um corpo bem padrão na minha opinião, não é tão magra e nem tão gorda, tem um par de pernas e glúteos e eu acho que não tem defeito nenhum nela, a garota é simplesmente perfeita, par de olhos azul como a água do mar, uma pele bronzeada e um cabelo com mechas loiras maravilhoso.
— Sabe o que eu acho? Que você está perfeita neste. — eu sorri pra ela.
— Jura? — ela passou a mão pelo corpo mais uma vez.
— Sabe que eu não minto pra você.Ela ficou bem satisfeita com o comentário e decidiu que ia ficar com aquele mesmo, eu não estava mentindo, o vestido vermelho caiu como uma luva no corpo dela. Pagamos a compra no caixa e seguimos pra casa, já era cindo da tarde e a festa ia começar as seis e meia. Resolvemos fazer um lanche em casa mesmo, enquanto conversava:
— Você viu que o Pedro postou uma foto com você? — eu revirei os olhos.
— É sério?? De novo?
— Sim. Às vezes eu acho muito psicopata essa maneira dele gostar de você.
— Ele me dá medo, eu fiquei com ele duas vezes e ele fica nessa.Assim que chegamos em casa eu olhe o celular, o Pedro é um cara que eu fiquei e digamos que ele fica no meu pé desde então, eu não quis mais ficar com ele e tento ser o mais amigável possível, ele de vez em quando posta uma foto que tiramos juntos nas redes sociais como “ tbt” e isso me mata de raiva. Sem contar nos surtos dele em aparecer nos mesmos lugares que eu.
— Ele ta fazendo eu sentir nojo.
— Você tem que tomar cuidado com ele, nunca vi uma pessoa tão possessiva e sei lá, estranho. — ela se jogou na minha cama e me sentei ali na beirada.
— Vamos começar a arrumar?
— Pra que? Só vamos causar impacto se chegar atrasada. Vou pedir pra trazer um suco pra gente.Foi exatamente o que eu fiz, enquanto isso ficamos falando de vários outros eventos que haveria durante a semana e pela primeira vez só dela falar eu senti cansaço. Ninguém havia me havido que essa vida de farra cansa tanto, preciso descansar por pelo menos uma semana e sem contar que daqui a pouco eu fico sem nenhum centavo só por gastar tanto em festas. Preciso muito voltar a ser uma jovem de 24 anos responsável, já se passou um ano que estou aprontando de canto a canto, ta na hora de ser pelo menos um pouco responsável. Vamos pensar nisso só depois da festa de hoje.
— Make leve ou mais carregada? — perguntei ela enquanto olhava pra todos os meus itens de maquiagem que estava na penteadeira.
— Sabe o que você não usa a muito tempo? Batom vermelho! — ela já havia começado a se maquiar e eu ainda estava com a toalha enrolada na cabeça e me olhando no espelho.
— Verdade, é algo que sempre destacou em mim né?
— Com certeza.
— Então pronto, vou elaborar uma make com batom vermelho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR FORA DA LEI
RomanceTudo parece perdido depois que perdeu os pais, não tem rumo certo, deixa a vida levar e acaba levando Jasmine para os braços de um tenente que a protege loucamente - Só não esperava que fosse encontrar tantos desafios diante de sua felicidade