E chegou a história comemorativa de poliamor hihihi, acharam que não teria? Pois bem, claro que teria muaaaaa. Aqui vamos misturar dois seguimentos legais e bem famosos das minhas histórias, série Contratos e série Lycans. Há até uma piadinha dos leitores antigos sobre passos para encontrar seu lycan e vou colocar aqui a nível de curiosidade divertida 'pro cês'.
1º Esteja em uma estrada estranha, desértica e no meio da mata;
2º Esteja em um carro velho fugindo de algo ou alguém;
3º Seja um pseudo felino feroz em um rostinho de cat cute;
4º Desmaie assustado e depois, aproveite seus lycans tudo de bom!
Então é isso, espero que gostem, curtam e se divirtam <3
Boa leitura <3
Em algum lugar além de Xangai, China.
Anoitecia e Minseok sabia que precisava parar, mas queria percorrer mais alguns quilômetros antes de pensar nessa possibilidade, primeiro motivo era que se fosse pego, era o fim. Simples assim, o fim e ele era ainda muito novo para morrer daquele jeito.
Não que não merecesse, mas droga! Ele não ia desistir, não mesmo! Ele fez o que precisava fazer para sobreviver naquele mundo. Não era como se tivesse outra escolha, não mesmo... Agora ele queria ser só mais um cara com uma vida medíocre e honesta, mas não era para ser.
Paciência.
Não tinha muitas economias, não teve tempo para guardar muito, mas tinha o suficiente por um mês pelo menos, tempo para fugir o mais longe que pudesse. Tempo para enterrar a própria vida de agora e recomeçar outra.
Sacudiu a cabeça tentando expulsar os pensamentos e voltou à atenção cem por cento nas ruas que desembocava agora na rodovia que o levaria para fora de Xangai, estava quase vazia àquela hora da madrugada, com veículos surgindo ora ou outra, e ele sabia bem para onde a estrada o levaria, para um trecho de reserva florestal, um lugar onde podia parar um pouco e descansar.
Vai dar certo, vai dar!
Disse a si mesmo em pensamentos frenéticos, iria para uma cidade mal existente no mapa, segura, impossível de achar, algum lugar no Vietnam se fosse necessário, só precisava sair da China, só isso!
Dirigiu por mais um bom tempo com o pé grudado no acelerador e olhando de vez em quando para trás.
Estava exausto e a estrada permanecia sem sinal de algum motel ou hotel próximo, precisava parar e se sentia louco por um lugar em que pudesse ao menos relaxar nem que fosse por algumas horas, sua dor de cabeça estava lhe matando e a dor na panturrilha também. Não tinha se recuperado do golpe, estava esgotado, na verdade.
E de repente, como se fosse uma miragem, seus olhos recaíram sobre uma entrada de terra com uma placa sinalizando um motel a dois quilômetros. Sabia que precisava descansar, embora fosse um risco grande e não parecia ter algo mais por ali, apenas a estrada longa a frente e uma sequência de pastos e barrancos nas laterais.
Sem muita escolha e sabendo que precisava mesmo parar ou podia desmaiar, entrou na estradinha vicinal e dirigiu pelo lugar sem iluminação, apenas seus faróis altos iluminavam a estrada batida e aparentemente deserta. Cogitou se havia casas por ali, mas não foi a fundo no pensamento, o cansaço já ameaçava sua razão, não queria dar lenha a sua mania de perseguição, mesmo que bem fundamentada dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato ilícito
FantasyMinseok só queria conseguir fugir do país, entretanto um encontro estranho na calada da noite com furiosos animais saltando em seu carro muda totalmente seu destino. Ele vai descobrir que lycans são reais e eles encontrarão sem nunca ter imaginado...