Caça e Caçador

737 92 51
                                    


Olá, meus amores!

Eu mudei a capa da história então não se assustem hehe, no mais, boa leitura <3

  Minseok sabia quando perdia uma batalha, sabia que não poderia fugir do tal Ae, que embora fosse pouca coisa mais alto que ele, era forte como já tinha provado antes, então nem tentou nada quando ele foi até si e ao invés de pegar seu braço e o ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Minseok sabia quando perdia uma batalha, sabia que não poderia fugir do tal Ae, que embora fosse pouca coisa mais alto que ele, era forte como já tinha provado antes, então nem tentou nada quando ele foi até si e ao invés de pegar seu braço e o arrastar para fora, como esperava, o ergueu do chão o levando porta a fora em seu colo. Outra vez, como se ele não pesasse nada.

Ele queria chorar, queria xingar aqueles homens de todos os nomes possíveis, mas manteve o silêncio. Imaginou que iam dormir ali durante a noite, mas pelo visto não era essa a ideia, ou então mudaram quando Seok deu seu pequeno show. Mesmo contra a vontade, sabia que tinha exagerado dessa vez.

Droga, que droga!

Estava em um humor infernal quando foi colocado ao lado da porta de um dos carros e entrou no veículo de janelas tão escuras quanto o anterior. O loiro mal-humorado de olhar congelante estava atrás, com ele, e o dono do olhar sem expressão entrou no banco do motorista. Enquanto saiam do lugar e pegavam a estrada, ninguém disse nada. O silêncio era aterrador e Minseok detestou a presença intensa do loiro ao seu lado, pelo visto era ele quem dava as ordens.

Evitou olhar para aquele rosto, era claro que aquele homem matou um monte de gente, dava para ver em seus olhos frios, sua face dura, em sua postura de dono do mundo. Estava agora vestido com uma camiseta negra colada no corpo, como um lutador de luta livre e o que parecia ser partes de uma tatuagem imensa, saía pelo começo do pescoço e no alto dos ombros.

— Gosta da vista?

Perguntou de olhos estreitos. Minseok se empertigou. Maldito homem!

— Só se estivesse louco, mas os loucos por aqui são vocês.

— Primeira lição, Merripen, nunca minta para mim. Eu saberei se diz a verdade, sempre - Ele estendeu a mão e agarrou a sua em um movimento muito rápido. Seok ofegou. Sua mão era quente, áspera, forte – Posso ouvir seu coração disparar, posso sentir sua temperatura subir, a fuga dos seus olhos temerosos e suas palavras falsas. Jamais minta para mim, assim voltamos à pergunta, gosta do que vê?

Minseok engoliu em seco, tinha medo dele, mas não era um medo completo, havia algo nele e em seus irmãos que o deixava tranquilo também, o que absolutamente não fazia sentido. Ele foi raptado, eles eram bandidos!

— E?

O loiro insistiu frio.

— Tenho medo do que vejo. Satisfeito? Vocês são todos fortes e embora enganem bem com esses corpos de modelo de passarela poderiam me matar em um segundo que eu sei.

— Mas não levantamos um dedo para você até agora, isso não conta?

— Isso não faz sentido. O que vocês querem de mim?

Contrato ilícitoOnde histórias criam vida. Descubra agora