Capítulo 8

17 3 0
                                    

Até a hora da saída foi uma tremenda monotonia sem fim. Não consegui me concentrar em nenhuma das aulas seguintes. E não lembro de fazer nenhuma anotação relevante de nada. Exatamente como nos outros dias; ou melhor, como nas últimas três semanas. De algum modo, o meu pequeno desentendimento com Fill mais cedo me deixou em um nível descomunal de estresse.

A visão dos meus punhos atravessando com um pedaço de madeira aquelas bochechas esbranquiçadas não parava de desgrudar da minha mente.

O que eu visualizei poderia ser apenas uma descarga de raiva que indicasse uma vontade remota daquele momento. Mesmo que eu odiasse Fill, não faria aquilo com ele... com ninguém na verdade - ou faria? Aquilo era real demais, palpável...

Ainda no colégio, me peguei pensando nesse e nos outros dois lapsos que tive.

O primeiro foi o mais estranho pra mim. Foi algo mais real, mais possível de acontecer... acontecer no futuro. Aquela pessoa era eu, eu conseguia sentir tudo que ela sentia, e era muito familiar.

Gregório... Gregori... e... Alícia.

Nunca conheci ninguém com esses nomes, e mesmo assim a imagem deles era tão nítida. E eu não estava no ensino médio. Na verdade, parecia ser alguém muito importante e influente...

Alguém podre!

Mesmo assim, esse foi realmente o que eu poderia chamar de sonho. Claro, se eu tivesse todo aquele dinheiro que parecia ter, com certeza não iria atrás de roubar alguém como hobby. Pagaria as dívidas da minha mãe e viveria numa boa... sim, faria isso...

A segunda visão maluca que tive foi de fato mais comum; mais comum para os meus parâmetros. Mesmo toda aquela cena do banheiro sendo horrenda demais e mais intensa que o normal, foi do mesmo estilo que as anteriores.

A última visão foi também incomum. Nunca antes tinha tido nenhum desses lapsos de forma tão simples. Pela primeira vez, parecia que eu tinha um pingo de lucidez. Foi só a professora falar alguma coisa e: PLIM-PLIM. De volta a realidade.

De qualquer forma, e isso é o que me deixa mais aflito, pela primeira vez também, ocorreram três visões em um único dia.

Durma bem à noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora