Capítulo 4 {hot}

3.7K 218 362
                                    

Dolffy : Eu iria gostar mais ainda se você gemer dizendo meu nome desse jeito.

S/N : Iria ? - você se aproximou de Dolffy - eu ia adorar sentir você.

Ele sorriu malicioso e você se afastou rindo.

Dolffy : Não vai entrar na água ?

S/N : Nossa quer me ver só de biquíni é ?

Dolffy : Eu já te vi nua te ver com alguns pedaços de pano não vai me deixar tão excitado assim.

S/N : Tem razão.

Você se levantou e colocou o casaco de penas no colo dele e depois começou a retirar suas roupas ficando com um biquíni (escolhe uma cor kkk) e foi até as escadas da piscina e sorriu o provocando, Dolffy observava cada curva de seu corpo ele mal esperava a hora de vocês ficarem sozinhos em um quarto escuro. Você ficou um tempo na piscina e depois saiu e foi até Dolffy e pegou o casaco de penas se cobriu e subiu as escadas todos olharam espantados pelo seu ato já Dolffy sorriu se levantou e te seguiu,você subia as escadas calmamente até Corazon te puxar pelo braço pra um quarto.

Corazon : O que pensa que está fazendo ?

S/N : Indo pro meu quarto tomar um banho quente ?

Corazon : Você está provocando o Doflamingo.

S/N : Nossa eu mal percebi - colocou a mão em seu peito demostrando sarcasmo.

Corazon : Você não sabe com quem está mexendo S/N.

Você foi até Corazon e o abraçou.

S/N : Eu sei muito bem - deu uma joelhada nas partes íntimas de Corazon que caiu no chão - já você não.

Você deixou Corazon sozinho no quarto e foi pro seu ao chegou lá retirou suas roupas e foi tomar um banho quando saiu viu Dolffy sentado  em sua cama te olhando de cima a baixo com um sorriso malicioso.

S/N : O que está fazendo aqui ?

Dolffy se aproximou de você com as mão no bolso e colocou a boca perto de seu ouvido.

Dolffy : Achou que eu estava brincando ?

Você corou violentamente e começou andar de vagar para trás tentando escapar das garras dele mas não era possível, Dolffy fez um movimento com os dedos e uma linha lhe puxou pra perto dele deixando seus corpos colados.

Dolffy : Eu poderia te punir por me provocar lá na piscina.

S/N : Me punir ? O que vai fazer senhor Joker ? - disse em deboche.

Dolffy : Isso.

Ele lhe puxou para um beijo cheio de luxúria e começou a passar a mão por seu corpo que estava coberto pela toalha,ele desenhava cada curva de seu corpo com as mãos.

Dolffy : Acho que isso vai nos atrapalhar um pouco.

Dolffy retirou sua toalha e voltou aos beijos com você ele te levantou e você prendeu suas pernas no quadril dele e foram em direção a cama, Dolffy trilhava beijos pelo seu pescoço descendo até seus seios e logo começou a beijas e dar chupões nós bicos fazendo você gemer de fazer.

S/N : Vai ficar só nos beijos ? Ahh~.

Dolffy : Está com pressa ? - apertou um de seus seios lhe fazendo dar um gemido de dor e prazer.

S/N : Talvez.

Dolffy começou a descer uma de suas mãos em direção a sua intimidade.

Dolffy : Dizem que a pressa e a inimiga de perfeição - colocou a mão em seu clitores.

S/N : Ah~ Dolffy~.

Dolffy aumentou a velocidade de sua mão que fazia um círculo e logo colocou sua cabeça entre suas pernas,começou a passar a língua sobre sua intimidade e depois adentrando com a língua lhe fazendo revirar os olhos de prazer.

S/N : Dolffy......ahh~.....ahhh~.

Dolffy continua a passar sua língua em sua intimidade seus gemidos abafados ecoavam pelo quarto você apertava os lençóis com força.

S/N : Dolffy eu vou gozar ah~.

Dolffy encaixou a boca em sua intimidade e lhe atiçando mais ainda até finalmente gozar,ele foi até você e te beijou depois retirou sua calça deixando seu membro exposto você sorriu e foi em sua direção Dolffy se sentou na cama e você colocou a mão em seu membro e começou uma masturbasão lenta e com o passar de alguns segundos aumentou a velocidade logo em seguida o abocanhou fez movimentos de vai e vem depôs lambeu toda a extensão do membro enquanto olhava pra Dolffy que tinha um sorriso malicioso em seu rosto,você continuou os com os movimentos até que Dolffy colocou a mão em sua cabeça fazendo você aumentar a velocidade e depois gozou em sua boca e você engoliu o líquido.



S/N : A pressa não era a inimiga da perfeição.


Dolffy : É mais mó meu caso eu estou pouco me fudendo pra perfeição.

Dolffy lhe puxou para perto dele e te colocou em seu colo.

Dolffy : Quer que eu faça as horas ?


S/N : Não nem pensar.

Você pegou o membro de Dolffy e o direcionou a sua intimidade logo depois o colocando dentro da mesma Dolffy colocou as mãos em sua cintura esperando com o que se acostume. Se passou alguns segundos e você já avia se acostumado você descia e subia no membro de Dolffy que acompanhava segurando sua cintura,você cavalgava no membro de forma rápida seus gemidos ficavam mais altos o mais velho nem se preocupava se alguém poderia escutar ou não vocês trocaram de posição agora com você ficando de quatro Dolffy dava estocadas fortes seguidas de tapas em sua bunda.

S/N : Dolffy~.

Dolffy : Me chame de mestre baby - sua voz grossa e sexy lhe fazendo tremer dos pés a cabeça.

S/N : Mestre eu vou gozar ah~.

Dolffy sorriu e aumentou a velocidade das estocadas e logo em seguida gozou junto a você,vocês dois se deitaram na cama para recuperar suas respiração e acabaram dormindo.


• De manhã •

*S/N P.O.V*

E acordei com o vento batendo contra meu rosto a janela estava aberta assim que me sentei na cama senti algo ou melhor alguém segurar minha cintura me puxando pra cama de novo.

Dolffy : Onde pensa que vai ? - disse com uma voz rouca e sexy.

S/N : Fechar a janela está entrando poeira no quarto e minhas folhas também podem voar.


Dolffy : Isso pode esperar um pouco - me puxou pra perto dele - dormi mais um pouco.

Eu estava colada em seu abdômen não pude evitar de querer trilhar um caminho imaginário com os dedos.


Dolffy : Para com isso sua mão tá gelada.

S/N : Larga de ser fresco.

Dolffy : Ótimo estragou o clima - se levantou e saiu da cama colocando seus óculos cafona.

S/N : Fresco - me virei pro outro lado e me cobri.

Eu estava quase adormecendo até sentir a cama afundando e os braços se envolvendo em minha cintura.


Dolffy : Se me chamar de fresco mais uma vez eu te jogo pela janela.

S/N : Grosso igual o pal.

Dolffy : Que bom que você sabe.

Dolffy continuou abraçando comigo e adormecendo de novo.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua.
.
.
.
.
.
.
.
Foi mal pela demora deu um bloqueio de criatividade kkkk.
.
.
.
.
.
.
.
(づ。◕‿‿◕。)づ

Apenas minha Onde histórias criam vida. Descubra agora