Capítulo 18

1.2K 99 28
                                    

🥀

S/N : O que você tá fazendo aqui ?

Dolffy : Bem - Passou os papéis - Como você tem as plantas da marinford ?

S/N💭 : Fudeu - Eu tenho pq trabalhava lá ué.

Dolffy : Mentira.

S/N : Que como assim ?

Dolffy : Você tem um tic você mexe a sombrancelha.

Ah que maravilha se eu contar pelo menos um pouco ele descobre sobre o Corazon.

S/N : Quer falar sobre isso ou transar ? - 💭 É vergonhoso perguntar algo assim do nada.

Dolffy : Vou ter que recusar,eu ainda quero saber sobre as plantas.

S/N : Recusar sexo não é só seu feitio - Cruzei os braços.

Dolffy : Tem razão podemos fazer depois que que me contar sobre as plantas - As sacodiu.

S/N : Bem eu queria destruir aquele lugar.

Dolffy : Isso seria impossível a menos que - Olhou surpreso.

S/N : Que eu tivesse alguém infiltrado ? Tava tudo preparado mais decidi deixar de lado - Dei de ombros.

Dolffy : Por ?

S/N : Ia causar um alvoroço danado eu tô bem do jeito que estou agora fora que se fizesse isso minha recompensa e aumentar e quanto maior a recompensa menos sossego você tem - Andei até ele e me sentei na cama.

Dolffy : Eu tenho uma recompensa grande e tenho bastante sossego.

S/N : A diferença é que você tem um bando pirata - Retirei meus sapatos e me deitei na cama - E eu sou apenas uma navegadora solitária em busca de algo pra saciar minha sede por coisas novas.

Dolffy : E de que coisas novas estamos falando ? - Sorriu malicioso.

S/N : Não sei - Peguei os papéis os coloquei na escrivaninha e sentei em cima dele - Talvez alguns misterioso não desvendados ou - Me abaixei colocando minha boca perto de seu ouvido - Sexo selvagem.

Dolffy : Um pouco de cada ? - Envolveu as mãos em sua cintura e mordeu o glóbulo de sua orelha.

S/N : Purai - Rebolei em cima de seu membro o atiçando.

Dolffy : Então deixe-me saciar essa sua sede.

No momento que íamos começar alguém bateu na porta nós dois reviramos os olhos, Dolffy se levantou foi até a porta a abriu conversou com alguém e saiu parecia ser importante.

Eu apenas dei de ombros e fui até a janela e pude ver Rosinante segurando um garoto como se fosse uma mala já que não tinha nada pra fazer descidi descer e ir ver o que ele fazia,eu cheguei perto dele sem ser notada.

S/N : Tá fazendo o que ? - Coloquei as mãos atrás das costas.

Rosinante se assustou mas não falou nada.

Law : Corazon você conhece essa doida ?

Corazon : Queria não ter conhecido.

S/N : Me senti levemente ofendida - Olhei pra cima - Isso me faz lembrar dos velhos tempos.

Corazon : Tá falando do tempo em que você tentava todo dia me matar ? - Se virou pra mim bravo.

S/N : Sim era tão bom ainda mais quando você tentava sair de perto de mim a todo custo kkk.

Apenas minha Onde histórias criam vida. Descubra agora