Capítulo 8

2K 155 17
                                    

Ao ouvir aquelas palavras vindo do den den mushi meu mundo caiu depois de tantos anos aquele desgraçado está me procurando.

S/P : Vamos lá minha filha diga alguma coisa.

Sua respiração começou a ficar pesada e lágrimas estavam se formando em seus olhos e suas pernas perderam a força fazendo você cair no chão,cada palavra vindo daquele den den mushi lhe fazia lembrar dos momentos infernais que passou com seu pai,das torturas treinamentos a até mesmo a vez que ele quase te matou. Dolffy se virou pra você e viu o seu desespero desligou o den den mushi e foi até você e te abraçou.

Dolffy : Está tudo bem ele não vai fazer nada com você eu estou aqui.

Dolffy podia não saber de seu passado mas se importava com você,o abraço quente de Dolffy começou a te deixar um pouco mais calma o cheiro do perfume dele lhe trazia a sensação de paz.

Dolffy : Respire de vagar e feche os olhos.

Corazon olhava aquilo pasmo não só pelo fato do seu comportamento mas também o do irmão.

Corazon : Eu vou deixar vocês dois sozinhos se precisar de algo me grita.

Corazon saiu do quarto mas antes de uma última olhada e depois saiu.

S/N : Como é que ele descobriu ? Eu apaguei todas as pista que poderiam levar até mim.


Dolffy : Shii Esquece ele Ele não vai entrar aqui e não vai te fazer mal.


S/N : Ele vai vir atrás de mim talvez ele já sabia que a akuma no mi realmente fez efeito - você apertou o braço de Dolffy - eu não quero ser um rato de laboratório de novo.


Dolffy : Está tudo bem se alguém entrar na ilha eu vou ficar sabendo.


Dolffy pegou você no colo e te levou até o quarto dele te colocou na cama e lhe cobriu.


Dolffy : Agora descanse.

Dolffy apagou a luz e saiu do quarto e você adormeceu.


Dolffy me colocou em sua cama cama eu já disse que adoro o perfume dele ? Kkkk,depois que dormi fui acordada por uma luz forte e assim que tentei me levantar percebi que estava acorrentado em uma cadeira.



??? : Finalmente você acordou.


Eu estava tentando me acostumar com a luz tanto que nem escutei o que aquela pessoa avia dito.



??? : Desculpe a luz está de mais ?



A luz ficou mais baixa e enfim pude olhar para pessoa a minha frente.



??? : Quanto tempo já faz mesmo - se sentou a sua frente - 10 ou 14 anos ?




Eu entrei em choque  como ele conseguiu entrar em Dressrosa ?

S/N : Seu desgraçado o que está fazendo aqui ? E o que quer comigo ?


S/P : Ora isso lá é jeito de falar com seu pai ?



S/N : Você não é meu pai não depois do que fez.




S/P : Você tem que entender que aquilo foi pro seu bem minha linda - passou a mão em seu rosto.




S/N : Tire sua mão imunda do meu rosto.



S/P : Tudo bem - ele se distanciou e depois de um tapa em seu rosto - não vou permitir que fale assim comigo.


Apenas minha Onde histórias criam vida. Descubra agora