Capítulo 12

1.7K 145 52
                                    

🌹

Leia também brigas a parte
Imagine Ace.

Já tínhamos chegado em Dressrosa eu fui para meu quarto e Dolffy foi resolver algumas coisas sobre algo que eu não me importo,me sentei na minha mesa e comecei a escrever e não foi muita coisa afinal não ficamos muito tempo lá eu só vi algumas plantas medicinais raríssimas que a Marinha provavelmente desconhece então vão ignora-las.

Algo que vinha em minha mente toda hora era o que Dolffy tinha dito querer desvendar cada um dos meus segredos duvido muito,não é algo que eu lhe contaria assim do nada. As dezenas de coisas que eu fiz posso sim me igualar a ele e se chamada de monstro só de lembrar da S/A me dá tantos arrepios eu nem pude me despedir dela.

🖋️Autora on 🖋️

S/N batia os pés tentando se acalmar seu ódio e tristeza estavam transbordando tentava regular sua respiração mas já era tarde de mais,S/N se levantou da mesa em um surto de raiva pegou seu porta lápis e os jogou na parede depois pegou seus livros os jogando no chão. As lágrimas escorriam em seu rosto descontroladamente tudo que estava em sua mesa foi parar no chão S/N se escorou na parede com as mãos no rosto e chorando.

🌸Dolffy POV🌸

Eu tinha acabado de chegar da fábrica de smiles estava indo pro meu quarto quando escutei alguns barulhos vindo do quarto da S/N fui até ele e assim que ia bater na porta o barulho parou e a única coisa que escutava era som de choro eu abri a porta e vi S/N sentada no canto da parede chorando.

🌸Dolffy off🌸

Dolffy : S/N o que aconteceu ?

Eu o olhei com os olhos cheios d'água eu estava no único estado que não queria que ele me visse estava frágil a sua frente me sentia um servo perto de uma onça.

S/N : Nada - Escondi minha cabeça em meus braços.

Dolffy : Se nada quer dizer um possível surto de raiva eu entendo.

S/N : Não é nada pra se preocupar - Disse com a voz abafada.

O quarto ficou em silêncio por um tempo e depois foi preenchido pelos passos de Dolffy ele se abaixou e levantou meu rosto eu tentava me debater e fazê-lo soltar mas ele segurou com força.

Dolffy : Pare com isso e me diga o pq está chorando.

S/N : Isso não é da sua conta.

Ele soltou meu rosto e eu o escondi novamente e quando eu menos esperava ele me pegou no colo me levou até a cama e me jogou nela.

S/N : Qual é o seu problema ? Isso dói sabia ? - Falei nervosa com um tom de choro.

Dolffy : E daí não é da minha conta - Disse seco.

S/N : Então vai se fuder.

Eu sabia o que ele estava fazendo mas não ia cair nessa eu peguei a coberta e me cobri tentando ignora-lo mas ele a puxou.

S/N : Para Doflamingo eu não tou brincando - Puxei de a coberta de volta.


Eu nem tinha percebido eu acabei o chamando pelo nome ao invés do apelido as coisas estavam ficando sérias eu não queria olhar pra ele não queria ver sua cara ou o que falaria.

Apenas minha Onde histórias criam vida. Descubra agora