Capítulo 1 - O Começo do Fim

1.8K 136 13
                                    


Aquela imensidão azul e gélida parecia deixar tudo ainda mais quieto e silencioso aos ouvidos de Kara. Sentia que a quietude da Fortaleza da Solidão era tudo o que ela precisava nos últimos tempos para colocar no lugar todas as ideias e sentimentos que rondavam sua cabeça e seu coração. National City passava por uma onda de tranquilidade, e Alex, apesar de pressentir que algo poderia acontecer a qualquer momento, concordou que Kara se ausentasse para este seu retiro. Sabia que a irmã precisava daquilo depois da conversa que tiveram, e assegurou que eles conseguiriam contornar algum percalço sem Supergirl, caso existisse algum. Ainda assim, Kara disse que estaria com seu comunicador, e insistiu que Alex a chamasse se fosse algo realmente grave.

Kara estava sozinha e em silêncio há vários dias e ainda insistia em alguma negação sobre o que sentia, mas a cada dia tinha mais certeza de que Alex estava certa. Não sabia de onde surgiu aquele assunto na noite de filme e pizza das irmãs Danvers, mas Alex a fez pensar que a amizade que ela tinha com Lena tinha algo a mais. E Alex jurava que era algo das duas partes.

— Kara, você já parou para reparar quantas vezes vocês duas arriscaram tudo uma pela outra? E olha que ela nem sabe sua identidade, e ainda assim faz tudo por você... como Kara ou como Supergirl. Vocês literalmente dariam suas vidas uma pela outra, isso está mais que claro!

— Mas eu faria isso por qualquer dos meus amigos... você também faria, Alex!

— Sim... mas a ligação e intensidade entre vocês duas é diferente. É passional. Nem quando vocês brigavam daria para alguém pensar que uma desistiria da outra. Sem falar da forma como vocês se olham...

— Como a gente se olha?

— Kara, me poupe... vocês se olham com uma intensidade que daria para soltar raios e faíscas. Eu te conheço bem demais e você não olha assim para mais ninguém, nem para o Mon-El você olhou desse jeito! E Kara, pelo amor de Deus... ela comprou a Catco por sua causa! 750 milhões de dólares! Se isso não é algo além de uma amizade, eu não sei o que é...

— Ah, Alex... eu acho que você está vendo coisas.

— Estou sim. Estou vendo vocês duas nitidamente atraídas uma pela outra sem se abrir. Eu sei ler muito bem as pessoas, Kara, você sabe disso. Eu sei exatamente o que eu estou falando. Vocês duas só não querem admitir, mas estão apaixonadas uma pela outra.

As palavras de Alex ressoavam na mente de Kara naqueles tantos dias sozinhas no ártico. Será que Alex tinha mesmo razão? Lógico que Lena era importante para ela, faria qualquer coisa pela amiga. E todas as vezes que pensava em Lena, seu coração dava pulos. Conseguia sentir a forte saudade que martelava seu peito, tanto tempo sem ver ou falar com ela. Conseguia ver seus olhos verdes quando fechava os olhos com as lembranças. Talvez Alex tivesse razão afinal. Sentia algo a mais por Lena, mas ainda não conseguia dar nome àquele sentimento. Talvez nem precisasse mesmo nomear, apenas sentir.

Sentou-se do lado de fora da Fortaleza, aquele céu rosado do fim do dia trazia saudades de casa, de Alex... de Lena. E quase instantaneamente, sentiu uma pontada no peito. Um medo sem explicação. Uma pontada de medo que tirou sua quietude. Quase como se adivinhasse que havia algo errado, em poucos segundos ouviu seu comunicador fazer um sinal de estática em seu ouvido, e Alex abriu a comunicação. Kara sabia que aquilo não poderia ser bom sinal, Alex só a chamaria em um caso de extrema necessidade, foi o que combinaram.

— Kara, você me ouve?

— Sim, Alex. O que aconteceu? Estão todos bem?

— Infelizmente, não...

Aquelas palavras gelaram o coração de Kara.

— É Lena? Ela está bem? O que aconteceu? — O medo tomava conta das palavras de Kara, sua voz entrecortada pelo nó na garganta.

Mais Uma ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora