— Espera, Alex... vocês fizeram o que? — Lena estava com dificuldades para acreditar no que Alex acabara de lhe dizer.
— Eu sei que é muita informação, mas foi exatamente o que fizemos. Voltamos no tempo para evitar que você morresse.
Alex olhou para Kara, não quis dizer para Lena o que aquele acontecimento tinha feito com Kara, a promessa de vingança que ela tinha feito, a devastação de seu coração que a fez querer abandonar tudo o que era. Falou apenas que todos ficaram muito abalados com a perda e que por este motivo Supergirl estava realmente feliz em vê-la novamente, explicando os grandes olhos azuis banhados em lágrimas.
— Por isso Lex apareceu aqui, para me levar? Meu Deus, eu ia morrer... não é possível que Lex ia mesmo fazer isso comigo... Por que ele fez isso?
— Bom... isso tem alguma relação com o que Supergirl vai te falar em seguida, mas ele disse que se não conseguia matá-la, que ia matar você e causar toda uma vida de sofrimento a ela... basicamente isso.
Lena olhou dentro dos olhos de Kara, como se soubesse de algo que as irmãs desconheciam. De alguma forma, Kara soube que Lena sabia de seus sentimentos por ela, ou pelo menos suspeitava.
— Por isso — continuou Alex — sabíamos em que momento ele apareceria, e onde. Entramos aqui durante a madrugada e instalamos o dispositivo para capturá-lo... pedimos desculpas por isso, pela invasão. E estávamos vigiando, observando do terraço do prédio em frente no exato momento em que Lex apareceu, por isso aparecemos tão prontamente.
— E vocês, não sei como, voltaram no tempo... para salvar a minha vida. Ainda estou chocada com isso, isso não é qualquer coisa... — Lena buscou os olhos de Kara novamente.
— Eu faria qualquer coisa para salvar você... — Kara falou baixinho, finalmente dando o ar da graça de sua voz.
Alex então percebeu que aquela era sua deixa, a troca de olhares entre elas ficou mais intensa, como já havia acontecido algumas vezes, e Alex sabia o que aquilo queria dizer.
— Então... eu preciso levar essa garrafa para o DEO, para guardar em um lugar que ninguém vá tentar pegar ou mesmo saber onde está... privilégios de ser diretora. Lena, como eu disse, nós tínhamos algumas coisas para te dizer, e agora é ela quem vai te dizer todo o resto. — Olhou para Kara e fez um aceno positivo com a cabeça. — Vou deixar vocês duas conversarem com calma... e a sós. Vou indo.
Alex virou-se para sair mas em seu caminho até a porta Kara a chamou, fazendo com que Alex se virasse novamente. Kara se aproximou e a abraçou, falando baixinho em seu ouvido.
— Obrigada, Alex... eu não sei o que seria de mim sem você. Você realmente salvou a minha vida.
— Você sabe que eu faria de tudo por você.
Kara saiu daquele abraço, olhou para Alex e falou "eu te amo" sem som, apenas articulando as palavras com a boca, ao que Alex respondeu com uma piscada e um leve sorriso antes de sair. Quando ela fechou a porta atrás de si, Kara voltou-se para Lena. Respirou fundo e caminhou novamente ao encontro dela. Ficou ainda alguns instantes sem conseguir olhar nos olhos de Lena, estava realmente nervosa, então começou a andar de um lado para outro na frente dela, que continuava sentada no grande sofá branco.
— Bem, eu... ehr... como Alex falou, eu tenho mesmo duas coisas que eu gostaria muito de falar com você, Lena. E nenhuma das duas é muito fácil de falar, já que envolve me abrir e me tornar vulnerável... e isso me apavora. E a verdade é que eu não sei nem por onde começar. — Kara sorriu de nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Uma Chance
FanfictionApós a morte de Lena, Alex tem um plano para resgatar Kara das trevas em que se encontra após este evento trágico: voltar no tempo para tentar salvar a vida de Lena e, consequentemente, a vida de Kara. O que pode acontecer quando temos uma nova chan...