(...)
- É um prazer, Sr.Jongcheveevat. Sou Gulf Traipipattanapong, estou aqui para conhecer a sua empresa.
Respirei bem fundo, sentindo todo meu corpo falhar. Eu esperava ver ele de novo em qualquer outro lugar, mas nunca encontrar ele aqui nessas circunstâncias.
Como alguém da idade dele poderia ser um investidor? Ainda mais com a quantidade de milhões que ele havia investido não só aqui, mas também no resto das empresas Jongcheveevat.
Nossos olhares se encontram novamente e percebo que o deixei tempo demais com a mão estendida sobre o ar, me recomponho e enfim a aperto.
- O prazer é meu, Sr.Traipipattanapong.- suas mãos ainda macias me fazem lembrar de coisas que eu não deveria, não nesse momento, sinto os pelos do meu corpo se arrepiarem ao toque firme do nosso aperto.
Ele me encara com um olhar questionador, percebo um menção de sorriso em seu rosto, imagino se ele está pensando no mesmo que eu.
Gulf parece mais incrível do que a última vez que nos vimos, os cabelos estão mais longos, quase roçando o colarinho de sua camisa impecavelmente branca, o terno azul bem alinhado.
Ele parece caro, se eu escolhi meu terno mais simples, ele com certeza exibe seu armani com muito orgulho, seu corpo esguio se encaixando perfeitamentamente em alta costura, eu tive um deslumbre das suas costas quando ele estava virado e porra... posso imaginá-lo perfeitamente em rendas e transparência.
Acho que meu pau pensou a mesma coisa.
A compreensão súbita que eu estou o encarando e que ainda seguro sua mão, me faz solta-la e dar um passo para trás, limpo minha garganta, e comprimento com um wai o homem mais baixo ao seu lado.
- É um prazer finalmente conhece-lo, eu sou Mild. Só estou cuidando para que Gulf chegasse seguro até aqui, Bangkok pode ser um caos nesse horário.- ele sorri quase fechando totalmente os olhos, seu sorriso parece sincero e então retribuo. Imagino que eles devem ser amigos, já que ele usou o primeiro nome de Gulf.
- Certamente é, espero que tenham tido um boa viagem até aqui.
- Com certeza não tivemos. Acho que devíamos ir direto ao ponto.- Gulf nos corta, com um rosto impassível, se dirige diretamente a Mild.- Você pode ir, pegue um táxi de volta, quando eu terminar, volto sozinho.
Mild parece surpreso com a atitude de Gulf, mas não contesta, ele retira as chaves do bolso e entrega a ele.
- Bom, essa é minha deixa. Até a próxima, Sr. Jongveevat.
Sorrio com ele pronunciando meu sobrenome errado.- Só me chame de Mew ou Suppasit, se preferir.
- Tchau, Mew. Foi um prazer, na próxima vamos tomar um café juntos.
Mild só sorri para Gulf e vai embora, me deixando com um sorriso no rosto. Foi engraçado ele me chamando para um café como se fôssemos conhecidos a tempos.
- Eu gostei dele, parece ser um cara legal.- digo tentando puxar assunto com Gulf, que me olha me dando um sorriso forçado.
- Ele é só o garoto de recados.
Olho para Gulf que está me encarando sério, ele dá de ombros e acho que está esperando que eu comece. - Então, você prefere um tour pelo estúdio ou gostaria de conversar na sala de reúniões?
- O que você preferir, só que eu tenho pouco tempo. Como eu já disse, gostaria de resolver essa situação o mais rápido possível.- sua voz é firme e possui um tom profissional, totalmente ao contrario da que ele usou comigo aquele dia no bar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feel The Sunshine
FanfictionApós passar por alguns problemas no passado, Mew acaba se perdendo em si mesmo. Em uma noite ele conhece Gulf em um bar e os dois acabam se envolvendo. Será que o passado de Mew o deixará seguir em frente?