Capítulo onze

282 48 98
                                    

👀

Pov mew:

Noiva...

A pequena palavra continuava rastejando sob a minha pele e se repetindo várias vezes em minha cabeça.

Eu estava tão incrédulo com a presença repentina de todos que meu corpo parou de me obedecer.

Eu me lembrava bem daqueles olhos afiados e daquele ar de superioridade, mas no momento eu não conseguia nem mesmo me mover. Senti algo quebrando novamente dentro de mim, os momentos de mais cedo só serviram para piorar a situação. Ele me beijou e me tocou com tanta sinceridade que eu me deixei levar tão facilmente... e agora, mais uma vez estou impotente.

A senhora continuava a me encarar, eu queria acreditar que seria pelos boatos recentes, mas esse olhar já foi dirigido a mim em outro momento.

Eu não sou mais uma criança.

Arrumo minha postura, desabotoando o único botão preso do meu terno. Ergo meu queixo e sorrio fazendo um gesto de wai com as mãos.

— Espero que a estadía de vocês seja tão divertida, quanto foi a nossa no resort de vocês anos atrás.— Posso ver a expressão de Gulf/Kanawut seja lá como ele gosta de ser chamado, mudando de surpreso para apreensivo.

A pequena loira continua grudada a ele, meus olhos se firmam ali e ele percebe, mas no fim, eu não me importo. Os dois pareciam confortáveis e ele não repeliu em nenhum momento os toques íntimos.

Pov Gulf:

Mew sai da grande sala da mansão Jongcheveevat a passos lentos e calmos, eu não estaria assim caso estivesse no lugar dele.

Lilly continua me apertando e sorrindo como um tubarão para todos ali. Acho que ela acha que está sendo natural, talvez ela consiga enganar todos ali, mas não a mim.

Recosto meus lábios em seu cabelo, sentindo o cheiro familiar. Fingindo que estou beijando a nos cabelos, tento o máximo para chegar perto da sua orelha.

— Que merda é essa, Lilly?— Pergunto entre os dentes.

— Viagem para o exterior de graça!— Ela responde me abraçando e me puxando pra fora com ela.

Todo mundo da sala se dispersou, Somchai está trocando palavras e sorrisos cúmplices com Boonsak.

Mild, Grace e minha mãe, estão com a mãe de Mew. Mesmo que minha mãe ainda mantenha os olhos entre Lilly e eu, ela parece distraída o suficiente para não tentar impedir que a gente saia.

— Sério mesmo? Nenhum aviso? Um sinal de fumaça?— Pergunto a Lilly depois que já estamos longe o suficiente da grande porta.— Traído por uma viagem de graça? Minha mãe nem mesmo gosta de você, Lilly!

— Touché!— ela ri, colocando uma mão na cintura e dizendo em tom conspiratório.— Ela também me deu 5 mil bahts.

Nesse momento, nem mesmo eu aguento e caio na gargalhada.

— Você se vendeu por 5 mil bahts?

Seu sorriso morre, já sabendo que pela minha risada, provavelmente não fez um bom negócio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Feel The SunshineOnde histórias criam vida. Descubra agora