Pov Mew:Eu estou me sentindo um lixo, exposto e envergonhado.
Eu conheço bem esses sentimentos, eles já quebraram meus ossos e acabaram com o pouco de dignidade que um dia eu tive.
E hoje novamente me sinto assim, eu senti que Gulf era como uma lufada de ar fresco, por que ele tinha tudo que estava faltando em mim... a ousadia, a coragem.
Isso tinha me excitado pra caralho.
Ah, seu eu soubesse que ali que eu havia errado, eu teria o tratado como o demônio que eu senti que ele era, mas assim que ele me beijou pela segunda vez, eu empurrei aquele pensamento para debaixo do tapete e só me deixei levar pelo desejo que senti por aqueles lábios macios.
Eu sempre soube que pessoas vinham até mim por interesse, isso não era novidade.
As vezes por fama, dinheiro ou poder, não que eu estivesse em harmônia com os três itens que eu citei, mas nunca nos meus trinta anos, alguém veio até mim com intenções legítimas, e quando Gulf, o suposto estranho me levou sem perguntas, eu tive aquela sensação...
Eu me senti incrível, a única e última foda impulsiva que eu tive na vida foi aquela, me submeti a ele e amei cada sensação que seu corpo proporcionou ao meu.
Ah céus, eu ainda me lembro de cada detalhe daquela noite, cada estocada, cada gemido suave de satisfação e eu erroneamente achei que nunca me arrependeria daquela noite.
Eu estava errado, agora além de arrependido, também me sinto quase ingênuo e para mim isso é pior do que qualquer coisa.
Eu não estou bravo com Gulf por me provocar, talvez em outras circunstâncias teríamos nos tornado aliados nessa junção, afinal querendo ou não estamos do mesmo lado.
Não era bem mais fácil ele ter se apresentado adequadamente?
"Foi bom te foder, agora saiba que eu vou disputar com você a presidência da sua,- logo nossa -, empresa"
— Oh, isso com certeza teria sido melhor.- Penso em desgosto.
Passo a mão nos meus cabelos em frustação e imagino todas as malditas possibilidades de resolver isso de uma vez, quanto mais eu penso sobre isso mais minha cabeça entra em pane e só consigo ver branco em meus pensamentos.
Eu não consigo entender meus sentimentos e nem imaginar como funciona a cabeça de Gulf.
Ele não poderia estar atrás de fama, por que apesar do meu pequeno grupo de fãs ainda me mandar mensagens de apoio, Gulf não ganharia nada de bom tendo sua imagem relacionada a minha.
E Gulf também não precisa de dinheiro, meu pai fez questão de deixar claro o quão rico Gulf é, não só ele, mas toda a familia Traipipattanapong.
E então o que ele queria?
Um desafio para massagear seu ego?
Mexer com a minha cabeça, a ponto de fazer com que eu perdesse a razão?
Convenhamos que eu não tenho mais nada de sanidade mental, mas a que ponto cheguei?
Eu simplesmente me deixei levar pela raiva que eu estava da sua boca esperta, eu só queria que ele calasse a porra da boca e parasse de agir como se tivesse o rei na barriga.
Fazê-lo se calar enquanto levava tudo dele foi satisfátorio, pelo menos ele ficou quieto por um tempo, mas meu entusiasmo foi passageiro.
Por isso estou agora, remoendo tudo que aconteceu hoje, desde a reunião até o momento que cheguei em casa, eu preciso entender o que ele quer, preciso pelo menos que ele saiba que ele não pode brincar assim com ninguém, principalmente comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feel The Sunshine
FanficApós passar por alguns problemas no passado, Mew acaba se perdendo em si mesmo. Em uma noite ele conhece Gulf em um bar e os dois acabam se envolvendo. Será que o passado de Mew o deixará seguir em frente?