"Noite dos Amigos"

378 38 22
                                    


-Eu tô me sentindo enjoado.-declarou João sôfrego e se jogou no sofá da sala de Nay, acariciando sua barriga.

-Tá grávido?-Disse Carlos, que também fora convidado para a "Noite dos Amigos" nomeados por Nay, juntamente com Henrique obviamente.

-não usou camisinha?-Falou Henrique se apoiando nos ombros de Carlos enquanto ambos riam descompassivamente.

-Ha ha. Cês tão atacados hoje carai?-Falou João revirando os olhos e deitando no colo de Pedro que estava acomodado no sofá.

-Galera...- Henrique nos encarou com os olhos levementes arregalados encarando a tela do celular.

-Que caralhos aconteceu agora Henrique?- Perguntou dessa vez Pedro enquanto acariciava a cabeça do namorado.

-Desembucha peste!-Falou Nay dando um peteleco na testa de Henrique para desperta-lo do transe que ficara ao encarar a tela do celular.

-Mostra o celular Rick...- Falou Carlos carinhosamente pronunciando o apelido que nunca antes havia dito, causando exclamações em todos alí presentes, e Henrique corou, mas sem demora virou a tela do celular acatando o pedido um tanto desconsertado.

-Mais o qu...- Pedro foi interrompido.

-Me explica isso AGORA Henrique!- disse Valentina encarando a mensagem que viu no grupo da escola.

(3°BV Vespertino)

Dante foi adicionado ao grupo


<Abdiel

📸-Olhem isso KKKKKKKK
16:45

<Vinícius
Não acredito no que acabei de ver...
16:48

<Maria Eduarda
Nunca me enganou.
16:50

<Essa mensagem foi apagada.
16:59

<Carol
????
17:00

<Fábio
@Henrique e @Carlos expliquem isso??
17:30

Mensagens não lidas 122↓

Eu>
QUE PORW É ESSD
17:45✓✓

>Maria Eduarda
Aff, tá em inglês, quando tu vai traduzir?
17:45

Essa mensagem foi apagada
17:46✓✓

>Maria Eduarda
Carlos, eu tenho gb.
17:47

>Maria Eduarda
E me chamar de galinha defumada não vai mudar o fato dessa foto tá espalhada aqui no grupo.
17:47

Eu>
Vocês não podem simplesmente viver a porra da vida de vocês sem atormentar meu juízo não?
17:58✓✓

Eu>
🎤•———————:1,00
mensagem de voz✓
17:59

<Abdiel
O que diabos a Nay tá fazendo com você?
20:00

<Maria Eduarda
A Nay nera crente? Tá xingando a gente pq?? Vai tomar no cu você oxi.
20:01

<Maria Eduarda
Cada uma🙄
20:01

Brincando de Colorir 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora