37. Você não confia em mim.

648 54 401
                                    

"—Seu pai? -a voz de Thaís atrás de mim soou como um soco nas costas. O susto foi tanto que levantei tão rápido que senti minha pressão despencar-"

MURILO POV's
Estamos eu e Thaís a meia hora em silêncio. Ela saiu do quarto apenas para pegar a faca, e eu até tentei pegar da mão dela, mas a mulher deu um berro de estourar os tímpanos.
Agora ela anda de um lado para o outro nesse quarto esfregando aquele objeto com serras no seu braço delicado.

—Você pode por favor só para de passar essa faca no braço... -peço na agoniado com a cena.

—Por que processar seu pai? -questiona me ignorando.

—Ele quem te assediou! -decidi por falar a verdade logo de uma vez, não aguentaria ver ela com essa faca por mais muito tempo.

—Como? -ela parou por um instante e retirou a faca que estava contra sua pele e me olhou tentando assimilar tudo.

—Eu fui atrás do homem que te assediou, eu sei que você pediu pra eu não fazer, mas eu fui. Enfim, não teve violência, ele me reconheceu quando nos encontramos, saiu correndo e foi atropelado. -Thaís me olha assustada. —Calma, foi só uma bicicleta. Enfim, ele teve um ferimento grave no estômago e perdeu muito sangue. Como eu me senti culpado, fiz um exame para poder doar sangue. E aí magicamente eu descubro que ele é meu pai. -explico de uma vez, finalmente tirando o peso das costas.

—Você mentiu pra mim! -diz ela voltando a passar a faca no braço.

—Tecnicamente eu não fui atrás do meu pai, então meio que não menti, só omiti o fato de ter achado ele. Até porque como eu diria que ele foi o cara que te assediou? -pergunto.

—Como fez a meio segundo atrás. -ela diz irônica. —Você sabe por quanto tempo eu me senti culpada por você ter parado de procurar seu pai?
—Você podia ter ao menos me dito.

—Para que? Você ter nojo? Como acha que pensei que agiria se soubesse que o cara que te assediou também era pai do seu melhor amigo? -questiono.

—Me admira você pensar que eu teria nojo de você por uma atitude que nem foi sua.

—Desculpa Thaís, mas eu fiquei com medo.

—O que mais você me esconde? -ela pergunta andando com pressa de um lado para o outro.

—Tem como parar com a faca? -questiono.

—A Bruna. Por que me esconde sore o passado? -ela pergunta e meu corpo gela. —Por que você não quer falar dela? Por que toda vez que esse assunto surge você simplesmente foge? Fala comigo caramba, não é difícil. -ela pede irritada.

—Solta a faca por favor. -peço.

—Caralho Murilo, até quando você vai ficar mudando de assunto quando eu tocar no nome dessa menina? -pergunta Thaís irritada.

—Eu vou embora. -aviso me levantando e saindo de lá sem dizer mais nada.

THAÍS POV's
Tudo aconteceu tão de repente, que só me toquei que ele saiu depois que ouvi o fecho da porta. O segui com pressa, peguei um Uber e fui atrás dele. E surpreendentemente, ele só foi para casa. Pensei em bater, mas sabia que er não abriria, então peguei a chave reserva que Otávio me deu. Entrei e segui até seu quarto.

—Como entrou aqui? -pergunta ele, parecia assustado com a minha presença, e seu olhar não saia de meu braço.

—Você não confia em mim. -falo.

—Thaís é melhor você ir embora. -pede ainda sem tirar os olhos do meu braço.

—Não consegue nem olhar para mim. -digo irritada.

O amor cura tudo - tharilo (abandonada) Onde histórias criam vida. Descubra agora