chegueii

2.7K 92 51
                                    

Lisa- aqui fica esse telão  e os sofás ali na direita- diz uma garota baixinha de 17 anos voando pela sala e se sentando em cima da porta aberta.

Ammber- Lisa!, sai dai, criatura que eu preciso chamar os personagens de One Piece esqueceu.

Lisa- Ammber não seja assim, você sabe que eu amo ficar aqui em cima nessa posição de rainha.

Ammber-  é  eu sei!, acontece bonita que não dá pra você ficar aí sentada, o tempo todo.

Lisa desce até o chão se sentando em uma poltrona 

Ammber- ótimo, assim está melhor. obrigada - diz bufando 

Lisa- nha.

Ammber trás algumas pessoas : Shanks, Barba branca, Marco, Ace, Luffy, Nami, Law, Zoro, Sanji, Usopp, Chopper Robin, Garp, Sengoku, Akainu, Boa Hancock, Arlong, Benn, Yasopp, Kaola, Carue, Sabo, Smoker, barba negra, Dragon, Perona, Corazon, Brook.

a sala estava uma confusão, os marinheiros desesperados para capturar todos aqueles piratas poderosos pois naquela sala tinha pessoas muito poderosas. assim como os marinheiros os piratas da sala estavam surpresos quanto a isso.

Luffy- ACEEEEEEEEE - diz um garoto gritando 

Marco- esse ai morre

Ace- LUFFYY QUE SAUDADE PEQUENOOOOOO

Barba branca- filho, quem e esse?

Ace- ah, esse e o meu irmão mais novo!

todos estavam chocados menos Garp

Akainu-oque me diz sobre isso? garp

Garp começou a rir e comer seus biscoitos

Hancock- oque esses homens estão fazendo aqui?!

Lisa- oh, baixa bolinha

Ammber-cala a boca Lisa, Hancock-sama os homens estão aqui porque EU quis, não gostou paciência.

Hancock se irrita e lança  Haki mas Ammber usa  um mais forte fazendo Hancock se assustar

Ammber-vai querer brigar aqui mesmo Hancock?

Hancock- não, seria muita honra pra você- diz se gabando .

Ammber estava se irritando mas Lisa não deixou pois todos já estavam olhando

Shanks- ele cresceu tanto né?

Benn- Yasopp, trás os lencinhos.

Lisa- bem, muitos de vocês devem estar estranhando o porque de estarem aqui do nada né?, enfim e o seguinte 19 não e 20, eu trouxe vocês aqui para reagirem ao futuro legal né?.

Ammber- bem sentem-se nas camas , puffys e cadeiras por favor.

todos concordam menos barba negra

Barba negra- quem é você pra me mandar sentar? - diz com um olhar superior 

Law ao sentir a voz de BN rapidamente olhou pra Luffy com medo do que podia acontecer

Luffy- barba negra cala sua boca que a conversa não chegou em você , otario.

todos se assustaram quando luffy falou aquelas palavras e lançou o Haki , podia ainda não estar dominado mas era bem poderoso.

Shanks- seu pirralho, não me faça ficar orgulhoso.

Lisa-por favor sem brigas, Luffy eu sei que você quer tacar socos em Barba negra e eu também quero, mas não dá, não dá! então se acalma .

Ammber- exatamente, por favor se acalmem.

Barba negra bufou mas se sentou

Ammber- okay, obrigada, bem eu vou colocar pra vocês reagirem ao futuro do rei dos piratas, emocionante não?

ao ouvir as palavras de Ammber todos deram um pulo da cadeira

Robin- o capitão parece animado não?

Nami-com certeza- diz suspirando 


~oi gente vim dar um avizinho a vocês, AQUI VAI TER LAWLU SIM ENTENDEU?, NÃO GOSTOU mete o pé ,rapa fora , chispa desaparece ,vaza. beijos.

Lisa⬇ 

Ammber ⬇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ammber ⬇

Ammber ⬇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


One Piece reagindoOnde histórias criam vida. Descubra agora