voltei

906 32 18
                                    

todos estavam dormindo pois já era as 02l:00 menos 2 criaturinhas ( as mais fofas )

Law- Muguiwara-ya vá dormir 

Luffy- eu tô com medo......o....o Ace m-morreu mas ele tá aqui vivo, e estranho Law!

Law- Law??

Luffy-  é seu nome ! 

Law- e, é sim .

Luffy- vou tentar dormir mais antessss eu preciso de doces!- diz tentando se levantar e ir para a cozinha mas e barrado

Law- uhu você não pode comer doces.

Luffy- favorrrrr 

Law- no armário tem sem açucar vai pegar - diz revirando os olhos , mas falando gentil 

Luffy- brigadooo 

na cozinha 

Luffy- doce...doce sem açucar... doce... - diz procurando na pontinha do pé para não atrair ninguém pra cozinha.- cadê??? 

um barulho de porta abrindo e escuto fazendo com que Luffy mechece a cabeça lentamente .

Luffy- S-s-shanks eu s-so vim beber água eu não es-estava pegando doces não!

Shanks riu porque o próprio Luffy se entregou

Shanks- hmmm tá bem ! 

Luffy arregalou os olhos , mais logo tentou se acalmar 

Shanks- Luffy eu queria te fazer uma pergunta

Luffy- diz

 Shanks- você quer ser o rei dos piratas?- diz pirraçando

Luffy- idiota você sabe que sim, eu vou ser! 

Shanks- vou estar esperando isso pode ter certeza...

Luffy da um sorriso e trata de voltar pra enfermaria

[......]

Law- demorou hein?

Luffy ri baixinho 

Luffy- desculpa torao.... eu tava falando com o Shanks 

Law- entendo, agora, bem deite-se ok? eu vou guardar aguardar os resultados do seus exames, enquanto isso pense em coisas boas, coisas que te deixem feliz!.

 Law- ..... boa noite Muguiwara- ya  

Luffy- boa, torao.

POV'S NARRADORA

já era de manhã, pra ser mais exata era as 6:50 da manhã, então Ammber e Lisa trataram de acordar eles ..... mas de uma forma diferente, bem diferente ! 

Ammber- Bom dia, hoje venho com alegria contar pra vocês que vamos reagir ao primeiro Rap ! então por favor creio que devem estar com fome, vão a cozinha no final do corredor a última porta a esquerda.

todos detestaram  serem acordados dessa forma, acordados com um microfone ficaram irritados, mas se vestiram ou melhor, não se trocaram pois estava as 6:50 então todos estavam com seus pijamas.

 luffy estava com um pijama de panda com capuz e tudo, era no mínimo fofo.

Luffy- bom dia... ( diz sonolento olhando para a mesa de Sabo e Ace , a mesa era de três okay? )

Ace- Luffy!!! você acordou!

Luffy- e... eu acho que sim....

Sabo- oque foi, parece triste!

Luffy- não queria acordar a essa hora!

Sabo- sim....mas eu acordo muito mas muito mais cedo! 

Ace- verdade, sabe Lu o Sabo estava me falando que ele acorda as 5:15 .

Luffy- meus pêsames kkk 

Ace- realmente, agora Lu eu vou pegar sua bandeja de comida tá?( gente finjam SÓ FINJAM QUE O LUFFY COME NORMAL COMO UMA PESSOA NORMAL, UM ESTÔMAGO NORMAL!) 

Luffy- ok, obrigado Ace!.

bandeja do Luffy

 Ammber- bom dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Ammber- bom dia

ninguém respondeu, provavelmente eles estavam bravos com ela.

Ammber- .... gente, Lisa oque aconteceu?

Lisa- você ainda pergunta, você acordou eles as 6:50!

Ammber- gente.....eu acordo essa hora

Todos- MAS AGENTE NÃO

Ammber- ai que grossos, bem eu só vim avisar vocês que pra vocês chegarem na sala de reaction, e só virar a esquerda na primeira sala do corredor de cima ok?.

Todos- ok.....

[ 20 mim depois com todos na sala]

Lisa- ok vocês vão reagir ao rap do Zoro

Zoro logo vira a cabeça animado para Lisa

Lisa- bem então vamos lá.




One Piece reagindoOnde histórias criam vida. Descubra agora