Ammber- bem então vamos nos organizando para o primeiro rap ok?
Todos- ok
Lisa- qual é o primeiro rap Ammber?
Ammber- rap do Zoro
Zoro se anima. enquanto isso algumas pessoas estavam conversando outras apenas olhando para a tela esperando começar, mas uma em especial estava um pouco triste então um de seus companheiros o perguntou oque havia acontecido mas só obteve um silêncio como resposta, Ammber sabia o que estava acontecendo então abaixou a cabeça e foi até o capitão desanimado .
Ammber- Luffy quer se sentar com seu irmão?
Luffy vendo que era sua única oportunidade de passar o tempo com o irmão, pois ele estava morto na vida real aceitou e foi até seu irmão com um sorriso, não um sorriso animado ou transbordando alegria. era um sorriso preocupado, triste, mas acima de tudo sincero...oque realmente é a pior parte, saber que Luffy está com um sorriso desanimado sincero.
Ammber olhou pra Lisa com os olhos lacrimejando, estava triste por Luffy mas ela infelizmente não poderia fazer nada..... nada quanto a isso...
Ammber- ee.....bem vamos começar está bem?
"Nem a marinha younkou, tenryubito
Nenhum inimigo, nem shichibukai
Pensa que pode me trazer perigo
Sou foragido, só respeita o pai
Espadachim, cortando bala no meio
Corto aço o tempo todo"Ace- Luffy você sabe que se você entrar no caminho de um tenryubito você praticamente tá morto né?
Luffy lembra de quando perdeu seus amigos/ nakamas.
Luffy- eu sei
Mihawk brota
Mihawk- tão convencido....
Zoro estava prestando muita atenção no telão porém estava bem ligado a sua volta.
Shanks- Luffy é seu imediato não é
Luffy- e é sim
diz sorrindo pra Shanks, para algumas pessoas podia não parecer mas Luffy ficava bem elétrico quando seus Nakamas estão ao seu lado.
Shanks concordou e continuou vendo o rap assim como todas as outras pessoas presentes no local.
" Olha pra mim
Meu olhar te mete medo
Dizem: Roronoa ZoroVê minha bainha, e se treme de medo
Corto frota de vacilão tudim
É o Roronoa, poha, mais respeito
Eu que vou ser o melhor espadachim
Meio marrento
Meio debochado"Nami- MEIO debochado? o Zoro é o deboche em pessoa, tirando o Luffy claro.
Luffy podia ter aquela cara de Tapado ou de gentil porque de fato ele é muito gentil, mas pode ter certeza ! se um dia você deixar o Luffy irritado ou apenas incomodado ele vai virar deboche em pessoa.
alguns arregalam os olhos com a fala da Nami outros apenas riram baixinho pois conheciam muito bem Luffy ( Ace, Sabo, Zoro, Sanji, Law) apesar de Shanks conhecer muito bem o Luffy , Shanks não sabia de tudo sobre ele...
" Você já sabe meu cabelo é green
3 espadas, tipo santoryu
Se tu usa espada sabe que é seu fim"Sem dúvidas todo mundo da sala sabia que Zoro era um bom espadachim. todos sabiam que Mihawk era o que estava no topo de todos os espadahins mas Zoro estava bom também, seria uma boa luta entre eles.
Zoro- então eu continuei com o Santoryu ?
Lisa- sim
"Desde criança, carregando o fardo