Lisa- mas antes, Chopper querido cuide do Luffy junto com o Law, ele está quase morrendo- diz a garota, Luffy estava em uma situação devastadora, Luffy ainda tinha a imagem de seu irmão morrendo em seus braços, e aquilo era nítido, em seus olhar .
todos que tinham um pouco de compreensão e compaixão entenderam oque estava acontecendo
Ammber- Law, Chopper eu vou criar uma sala médica e vocês me falam oque precisam, por favor?.
Law- com certeza - diz calmamente
Chopper- Claro
logo depois da interrupção Lisa percebeu que não ia dar para eles reagirem naquele momento então começou a flutuar junto com Ammber parando no ar sentadas.
Ammber- bem, o Luffy não está bem!, ele está entrando em depressão, ele está com o psicológico muito abalado , então por favor vamos esperar ele melhorar, isso vai demorar um pouco em torno de 2 dias mas não se preocupem o tempo no mundo de vocês está parado, e em uma casa desbloqueada para vocês e sim Akainu e Sengoku vocês vão ficar com piratas.
Todos concordaram um pouco devastados com a notícia de que Luffy estava em depressão.
Ace- coitado do meu irmão o pior e que a culpa foi minha.
BB- não se culpe.. isso não tá certo, o que vai está acontecendo e horrível, então não e só sua culpa.
Ace concorda lentamente mas ainda assim bem triste, Marco coloca a mão no ombro de Ace que estava com cabeça baixa
Law sai da sala e todos olham pra ele esperando por notícias, principalmente os muguiwaras.
no canto da sala
Nami- não acredito que nós deixamos o Luffy entrar em depressão
Robin- sinto muito pelo capitão-san
Usopp nem conseguia falar, Franky? Franky estava chorando horrores! , Zoro estava se lamentando, apesar de não parecer Zoro amava muito Luffy e toda sua tripulação, perder um companheiro, talvez seria pior que morrer, Sanji estava indo falar com Lisa, para falar onde ficava a cozinha ele iria cozinhar um banquete de carne mesmo que triste, queria que Luffy se recuperasse rápido para chamar ele de idiota por deixar ele preocupado, Sanji também amava Luffy era nítido se olharmos bem. Brook estava devastado ! .
Sanji- Lisa-chan ?
Lisa- sim? oque precisa - diz descendo da cadeira flutuante e caminhando em passos firmes até Sanji
Sanji-onde fica a cozinha?, queria preparar algo pra Luffy
Lisa- ah claro, vem cá que eu te guio- diz sorrindo calmamente
Sanji concorda um tanto triste .
Lisa-aqui sanji
Sanji- obrigado
Lisa sorri e Anda até a sala
Law- Luffy está descansando, não entrem no quarto onde ele está por favor.
Hancock- grande coisa, ninguém deve se importar. -diz sussurrando
Ammber- isso foi rude Hancock!.
Hancock- perdoe-me
Lisa-bem, eu acho que vocês devem querer saber oque fazer agora né?, bem aqui nessa casa tem quartos suficientes pra vocês dormirem em trios, duplas ou até mesmo sozinhos.
No final ficou 2/3 em cada quarto. Os quartos não eram pequenos e não eram muito grandes eles eram generosos.... A cada quarto tinha 3 camas de solteiro, um banheiro, mesa e uma pequena geladeira para guardar comida.
No quarto de Hancock, Kaola, Nami e Robin
Robin- alguma de vocês já pensaram oque vamos reagir?- diz a morena lendo um livro calmamente
Nami- hu? Ah não! , não pensei....
Kaola- acho que vai ser divertido!
Hancock-talvez!- diz demonstrando estar animada .
Kaola- oque será que os outros estão fazendo?
Hancock-não sei, pq não vamos falar com as garotas que nos trouxeram pra cá?
Nami- é uma boa ideia vamos Robin?
Robin-ah sim claro!
As quatro garotas foram em direção a Ammber
Ammber-precisam de alguma coisa?
Hancock- queriamos saber a oque vamos reagir!
Ammber- vocês vão reagir a era dos piratas!
Nami- mas nós vamos reagir pelo que?
Ammber- haha, segredo!