Rap Do Luffy

763 35 4
                                    

Logo após o rap do Zoro ser finalizado alguns se perguntaram qual seria o próximo.

Ammber- vocês realmente devem estar querendo saber de quem é a próxima musica não é?

Todos- sim

Lisa- a próxima música e do capitão de vocês

Shanks, Ace, Sabo enfim as pessoas que conheciam o Luffy ficaram contentes e um pouco apreensivas pois sabiam a maneira que Luffy se comportava, Luffy era arteiro até de mais e ninguém duvidou que Luffy pudesse ter se metido em confusão.

Ace- quero so ver tudo que o Luffy aprontou

Law- pode ter certeza que não é pouca coisa....

Ace- você é aliado do Luffy?

Nami- tá mais pra namorado.....

Ace se engasga com o ar e Chopper e Marco batem nas costas dele falando " respira" " respira"

Ace- repete !?

diz com uma aura sombria sobre os Muguiwaras. Shanks, Sabo e Garp não são estavam diferentes do Ace TODOS eles estavam com uma cara de quem comeu e não gostou, resumindo .....o clima tava tenso.

Luffy tinha saido por um momento para pegar um copo de água e so voltou agora

Luffy- do que estavam falando ?

Sabo- de 

nada importante meu bebê.

Luffy assentiu e começou a falar com Sanji e Robin.

Luffy- vocês já sabem de quem é o próximo rap?

Shanks- é seu !

Luffy- serio? será que vai falar sobre o futuro?

Lisa chega na sala antes mesmo de alguém poder dar a resposta para Luffy.

Ammber coloca uma poltrona no ar e pega seu tablet conectando com o telão.

Ammber- ok, esse rap vai ser do Luffy

Todos concordaram

Uma musica começa a tocar na sala e as pessoas começam a prestar atenção na letra e na melodia...

" Pra ser O rei dos piratas devo ser o capitão!

Da minha tripulação
Nenhum sonho aqui será em vão!
Até achar o One Piece!
O tesouro mais valioso que existe!
Eu vou navegar" 

BB pensava sobre isso, achar o tesouro...O One Piece não  era pouca coisa ! e precisava da pessoa certa pra isso....não  que Luffy não  era a pessoa ideal .  Não era isso, Apenas Barba Branca ficou pensando se o garoto poderia o encontrar.

"Porque

Eu prometi pra Shanks!
Me chamam de Mugiwara
Eles riram do meu sonho quando eu disse que serei rei dos piratas!
Duvidaram de mim, então eu pego uma faca
Diante dessa ferida prometo não vou dar falha!" 

Law, Chopper e Marco estavam extremamente chocados!! como o Luff- não a real pergunta era o PORQUE o Luffy fez isso 

Chopper- Luffy você poderia ter ficado cego! porque você fez isso!?? 

Luffy- pra provar minha coragem e dizer que não vou falhar!

Law- mesmo assim! isso foi perigoso!

Ace- Não  faça mais isso ouviu?

Luffy- tá bom...foi mal 

"Gomu Gomu No Mi

Me estico que nem borracha!
Eu nunca vou desistir
A minha fé não se abala!
Porque eu te prometi que vou ser o rei dos piratas
E em prova de confiança me deu seu chapéu de palha"

One Piece reagindoOnde histórias criam vida. Descubra agora