Yolana ON
Assim que deixei a sala de Jason voltei para a salinha dos arquivos onde a alguns minutos Reyna estava , juntamente com o meu mais novo objetivo de vida . Qual foi a fatidica missão no qual a perfeita pretora havia falhado
Recuperei o ar depois da corrida . Jason estava certo , eu definitavemente estava faltando muitos treinos. Abri a porta lentamente , para minha sorte a morena não estava lá . Começei a procurar a folha na caixa das descartadas , não estava lá . Procurei nas que deveriam ser copiadas ( provavelmente seria trabalho meu depois n) não estava lá . Olhei no lixo , lá estava ela , mas minha alma de fofoqueira chorou . A pretora havia rasgado a folha , só a reconheci por que aquela era definitavemente a caligrafia de Reyna . Como eu sei ? Podemos dizer que ' Reyna" já ,me dispensou de minhas obrigações várias vezes.
Sai correndo novamente , agora só me restava perguntar pessoalmente a pretora qual era a missão que ela havia falhado . Mas no meio do caminho eu foi parada pelo espantalho ... ops quer dizer o aúguere Octavian
- Oque está fazendo , Dias ? Não devia estar cumprindo a sua punição
- Eu já terminei - Respondi calmamente . Fazendo Octavian dar um sorriso sinistro
- Então você pode me ajudar em assunto ? - recuei um passo para trás fazendo ele segurar meu pulso . Não tinha medo de Octavian , eu podia facilmente derruba-lo em um combante.
- Eu tenho que prestar meu relátorio a minha superior .Me dê liçença - Ele segurou em meu braço com mais força .
- Eu também sou seu superior - retrucou sem pudor
- E eu sou a sua superior , Octavian - Atrás de mim a voz de Reyna fez com que o augúre me soltasse . - Vamos Yolana - Não exitei em segui-la , o descedente de Apolo continuava parado , podia sentir seu olhar furioso em minhas costas
- Obrigada - murmurei assim que entramos na sala de Reyna , os cachorros dela estavam deitados Aurum e Argentium , seus olhos de rubi me encaram como se pudesse ver o fundo de minha alma , e eu suspeitava que pudessem , esse sentimento me causou arrepios , já vi eles em combate , despedaçaram sozinhos um ciclope que tentava capturar dois semideuses mais novos . Era ujma criança ciclope , provavelmente aquela era sua primeira caça , também foi a ultima naquela vida .
- Não há de que . Estou recebendo várias reclamações sobre ele , mas não há nenhuma regra que ele esteja infrigindo , infelizmente não tem regras contra insistir que garotas te ajudem em seu trabalho de augúre - Reyna suspirou e se sentou e começou a acariciar a cabeça do cão dourado . Seus olhos castanhos eram tão perfurantes quanto os de seus cachorros - Me perdoe por ter surtada com você , aquela não foi uma das melhores missões que eu já fiz . De fato não me orgulho dela - Esperei em silêncio que ela continuasse e me contasse qual era a missão , batia meu pé de forma ansiosa - Eu não vou te contar qual foi a missão
- Oque?! Por que ? - perguntei deixando a decepção ficar estampada em minha voz- Como você sabe que eu queria saber ?
- Porque não é da sua conta e você é facil de ler - ela respondeu pergunta , pegando uma enorme ficha , logo reconheci como a minha - Agora vamos falar de você . Eu não me lembro de ter te dispensado tantas vezes , na verdade eu nunca de despensei você de nenhuma de suas obrigações.
Eu ri nervosa , eu estava muito nervosa , ela poderia ter me salvado de Octavian , mas ali nesta situação sua expressão severa revelava que ela mesma queria me expulsar do acampamento.
- Mas eu vou fazer vista grossa para isso . - Pera oque ? - Contando que você faça um favor para mim.
Reyna ON
Observei a outra garota sair de minha sala com outra reclamação sobre Octavian , sabia que devia fazer algo , mas Octavian conhecia o livro de regras muito bem , eu não poderia acusa-lo de nada de errado , infelizmente ele tinha o direito de pedir ajuda para as garotas , que merda .
Caminhei até a janela , ao fundo podia se ver nova roma com todo o seu explendor , alguns soldados treinavam com dedicação , meus olhos se pousavam na cabeleira loira bastante conhecida por mim , Yolana , ela discutia com Octavian , mas aquelas não pareciam uma de suas discussões recorrentes onde a garota se concentrava em deboche e Octavian fervia de raiva . Sabia oque Octavian estava fazendo , a mesma coisa que ele fez com as outras 15 garotas que já vieram falar comigo , não esperava que fizesse com a loira , ele a odiava.
- E eu sou a sua superior - disse me aproximando fazendo o augúre parar oque caralhos ele estava fazendo e me olhasse - Vamos Yolana.
- Obrigada - A loira murmurou entrando em minha sala
- Não há de que . Estou recebendo várias reclamações sobre ele , mas não há nenhuma regra que ele esteja infrigindo , infelizmente não tem regras contra insistir que garotas te ajudem em seu trabalho de augúre - respondi , mesmo que eu quisesse criar uma regra para isso , seria algo muito especifico e que seria recusado pelo senado - Me perdoe por ter surtada com você , aquela não foi uma das melhores missões que eu já fiz . De fato não me orgulho dela - Eu de fato não devia ter surtado com ela , foi uma reação bastante exagerada . Olhando em seus olhos percebi que ela esperava que eu lhe contasse sobre a missão - Eu não vou te contar qual foi a missão - Foi vergonhosa demais , completei mentalmente.
- Oque?! Por que ? - questinou deixando a decepção ficar estampada em suas voz- Como você sabe que eu queria saber ?
- Porque não é da sua conta e você é facil de ler -respondi a pergunta , pegando uma enorme ficha - Agora vamos falar de você . Eu não me lembro de ter te dispensado tantas vezes , na verdade eu nunca de despensei você de nenhuma de suas obrigações.
Sua risada nervosa fez com que Argum rosnar baixinho . Em qualquer outra opção eu a expulsaria , mas precisava dela e toda a sua insanidade
- Mas eu vou fazer vista grossa para isso - Se alguém descobrisse sobre isso eu me ferraria - Contando que você faça um favor para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Queen- Reyna Ramirez Arellano
FanfictionYolana Dias a não tão recém chegada no acampamento Júpiter filha de Discórdia com uma habilidade enorme para aprontar várias , nem parece uma romana como alguns dizem . As únicas pessoas que a garota parece respeita é seu "padrinho" Jason e a pre...