Yolana Pov
Eu caminho lentamente pelo pátio do acampamento , posso sentir algumas pessoas me olharem , esperando que a qualquer momento uma bomba de glitter explodir perto de Aníbal, ontem foi divertido.
- Yolana? - A voz de Jason ressou enquanto ele me chamava . Eu ainda nem aprontei nenhuma. Me virei para ele --- anão. Jason estava exatamente no lugar da minha mais nova invenção.
- EI, não se meche ! - Avisei percebendo que ele estava a um passo de ativar a armadilha que preparei pra Octavian .
- Por que eu não posso me mecher ? - É ele se mecheu, a torta de framboesa voou diretamente para o rosto de Jason , o sujando . Ele limpou o rosto me fuzilando - Mas que poha Yolana , comigo, pra minha sala
- Tudo bem diretor , só não ligue para a minha mãe . - brinquei provocando risada dos outros semideuses presentes , menos a risada de Jason.
Ele se sentou em sua cadeira exageradamente grande de pretor e eu sentei a sua frente .
- Me lembre por que você estava na cozinha- Ele sabia por que eu estava na cozinha, só queria me fazer adimitir
- Por que eu explodi uma bomba de glitter perto do Aníbal.
- E vc devia lavar os pratos , como punição... E oque você fez . Uma torta de framboesa para acertar em algm ? E se essa pessoa tivesse alergia a framboesa
- Em primeiro lugar eu lavei os pratos ,e fiz a torta . E ela era pro Octavian e ele não tem alergia - Retruquei cruzando os braços .
Jason suspirou, de forma cansada como se pensasse seriamente o por que ele me apadrinhou , infelizmente eu não tenho resposta pra isso .
- Vou ter que te colocar em supervisão? Pra vc não fazer mais bagunça enquanto paga por uma
- Você já fez isso . As pessoas desistem - sorri ironicamente
- Claro que desistem , eles tem medo de serem as suas próxima vitimas.
- Ah eu não sou tão ruim assim - Mentira eu sou pior
- Seu apelido é Caos, Yolana. Você é uma romana aja como tal. - seu olhar recaiu sobre mim .
- Tudo bem ... qual a minha punição?
- Não tem - Finalmente olhei pro filho de Júpiter e tive que me segurar pra não rir , ele ainsa está sujo de torta, ainda havia chantilly eu seu cabelo loiro .
- Como assim não tem ? - tentei soar firme para que ele não percebesse a minha risada tentando escapar.
- Não adianta te punir , parece que sente prazer nisso e sempre usa esse tempo pra planejar outra pegadinha , para impedir isso alguém deveria te vigiar, mas não é como se alguém fosse querer fazer isso.
- Mas... - tentei contestar. Essas não eram as regras do Camp Júpiter .
- Yolana , sua punição é não ter punição . Agora eu tenho papelada pra resolver . Até mais
Me levantei da cadeira e o abracei limpando um pouco do chantilly e sai de dentro da sala correndo e caminhei diretamente para o meu alojamento , precisa de um banho , lavar aqueles pratos foi canseira.
😃
Entrei na cantina e me sentei na mesa da quinta coorte , após um longo discurso a comida foi servida pelos lares. Olhei para a mesa que ficava no canto era mais alta , Reyna , Jason e Octavian estavam nelas . Era óbvio que eles discutiam , aguçei a minha audição tentando ouvir alguma parte da conversa.
- Ela é um problema , ela provoca caos. Deveria ter sido expulsa a muito tempo , puni-la não adianta nada - Octavian dizia
- Yolana, é uma excelente soldada só precisa ser lapidada melhor. Vemos seu desempenho em toda missão e jogos de guerra que fazemos é uma das melhores - Jason me defendia . Não sei por que ele faz isso. Por mais destetasse Octavian não poderia discordar , eu não sou uma soldada perfeita.
- Idai ? Para de protege-la Grace , ou devo dizer que vc não está sendo um bom pretor. - Reyna que estava calada comendo o seu frango fuzilou com o olhar - Está mesmo sendo um bom pretor Grace ?
A mão de Jason apertou a taça até seus dedos ficarem brancos. Octavian pode dizer oque quiser sobre mim , mas não de Jason , ele é um excelente pretor e meu melhor amigo, meu único amigo .
Eu juro foi automático, Eu peguei uma porção de minhas ervilhas e joguei na direção de Octavian , mas elas acertaram o rosto errado , tudos os olhares se voltavam pra mim enquanto Reyna limpava o seu rosto .
- Guerra de comida ? - ri sem graça. Mas isso bastou para que a verdadeira guerra começasse . Agradeci mentalmente pela existência de semideuses atentados .
Bolo, arroz , maionese e ketchup, sanduíches e até pedaços de pizza voavam . Filhas de Vênus gritavam com seus penteados bagunçados e atacavam purê de batata nos responsáveis. Filhos de Marte faziam daquilo a zona de guerra , muito competitivos queriam sair totalmente limpos , filhos de vulcanos contruiam maquinas que faziam suas ervilhas e purê voar mais longe. Comecei a gargalhar, talvez eu seja mesmo uma descende do caos , mas bem oque esperavam de uma filha da discórdia.
Me levantei planejando escapar dali , ouviria a bronca a amanhã , até que alguém me puxou pelo braço me levando para as portas do fundo , Jason Reyna e Octavian me olhavam todos sujos de comida . Me sentia bem pequena naquele momento .
- Yolana , eu não acredito como você começou isso ? - Jason falou espiando o caos lá fora
- Eu disse nunca deviamos ter aceitado uma filha de Discórdia.
Por mais que fosse uma situação terrível, estava preste a ser expulsa da coorte, mas a única coisa que eu consegui fazer foi rir .
- Olhe para isso . Ela deve ser expulsa .
- Não é pra tanto Octavian. Jason está certo Yolana sempre tem um perfeito desempenho . Ela de fato deve ser punida por esse caos - Reyna comentou. Espera-- Reyna a pretora Reyna estava me defendendo ?
- Não adianta , alguém precisaria vigia- la e ninguém em plena consciência faria isso. E eu não tenho tempo pra isso - Jason disse . Mas a próxima fala de Reyna conseguiu me deixar mais surpresa do que eu estive em toda a minha vida
- Tudo bem , eu fico
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Queen- Reyna Ramirez Arellano
FanfictionYolana Dias a não tão recém chegada no acampamento Júpiter filha de Discórdia com uma habilidade enorme para aprontar várias , nem parece uma romana como alguns dizem . As únicas pessoas que a garota parece respeita é seu "padrinho" Jason e a pre...