Chapther 4 - Oque eu não faço por ela

360 37 40
                                    

Narradora ON

- Você quer que eu flerte com Octavian - ouvir a loira falar aquelas  palavras , a pretora entendeu como aquela idéia era insana , mas também era a sua única opção , a filha de discórdia era a única com coragem o bastante para enfrentar a Augúre . 

- Exatamente - dessa vez a voz da Pretora nao saiu tão confiante quanto ela desejava , talvez ela tivesse superestimado a garota.

- Tudo bem eu faço 

 --------------

Ela se observou no espelho , de fato estava muito bonita , mas infelizmente era pra Octavian que ela havia se arrumado . Tudo bem ela conseguia fazer isso  , ele iria se ferrar , isso fazia tudo valer a pena . 

Reyna na  noite passada havia passsado instruções claras para ela na noite passada do nque devia fazer , ele cairia como um patinho . 

Primeiro ela devia ir até o templo de Febo onde Octavian estaria fazendo as suas obrigações como Augúre , foi isso que ela fez 

- Oq você esta fazendo aqui , Dias  ? - O loiro pergunto enquanto montava o seu altar para receber alguma profecia pelo jeito . 

Yolana On (  esse era pra ser um capitulo narrada pela autora , mas ai depois eu percebi que fiz a Yolana narrar tudo apartir daqui  e eu fiquei com pregiça de arrumar SKKAK , perdão pela minha lerdeza ) 

- Você disse que precisava de ajuda , mais cedo . Bem eu estou livre agora se quiser ajuda com as suas obrigações de aúgure . 

- Claro Claro- Ele jogou a girafa de pelúcia longe- Pegue aquele Tigre para mim - caminhei ate o local , fazendo questão de empinar a minha bunda .... okay isso é muito constrangedor - Octavian me observa com cautela , acredito que ele  esperasse que no lugar eu desse a ele uma bomba de glitter , ele até que ficou bem de rosa .

- Aqui está - entreguei com um sorisso de canto . Por mais que nunca tenha gostado de Octavian muito menos com o seu estado ,reparei que ele estava tenso com oque quer que seja que a espuma mostrasse para ele. Havia vários bichinhos ja rasgados no chão , será que eles podem ser costurados e dado para crianças de nova roma ?  O descendente de Apolo estava tenso ,  posso dizer até mesmo temoroso , será que ele finalmente havia descoberto que é um grande filha da puta ? - Está tudo bem Octavian , querido ?- Assim que as palavras saíram da minha boca senti o vómito subindo pela minha garganta    , aquelas duas palavras nao combinavam na mesma frase . 

O olhar de Octavian recaiu sobre mim passando por toda o meu quarto , me recusei a demostrar qualquer reação com aquele ato , esperava q ele desce o bote  , Eu já esperava por isso e Reyna também , eu não sabia onde ela estava , mas ela disse que estaria observando , então eu sei que ela está observando 

- Eu sei oque vocês estão fazendo , não vou cair nessa tão facilmente assim Yolana - ele sussurrou em meu ouvido  , me provocando arrepios , não no bom sentido -  Afinal não estou quebrando nenhuma regra 

- Eu não estou fazendo nada - dei bastante enfâse no eu as chances daquilo terminar mal eram grandes , então apenas eu me ferraria , já estou acostumada .

- Eu sei que está - ele cruzou os braços - Vem , eu tenho uma péssima notícia para contar aos pretores e aos com  os  centuriões e você pode contar a  Reyna que a sua missãozinha falhou. 

Assim saímos do templo de Febo e seguimos até a sala de Reyna , todos olharam para nós provavelmente procurando algum chantilly no cabelo de Octavian , eu adoro esse reconhecimento . 

- Desculpe Octavian , Reyna não esta recebendo visitas agora - Obviamente havia um guarda na porta ,  moreno com um postura perfeita e expressão impássivel .... eu pegava .  

- Eu preciso falar com Reyna - rosnou Octavian que foi ignorado pelo moreno - A pretora está te esperando Yolana  - Assim que ele abriu a porta eu entrei rapidamente , observei Octavian ferver de raiva , meu dia valeu a pena por aquele momento . 

A morena estava com a sua postura perfeita sentada em sua cadeira , qualquer um acreditaria que ela estava lá a horas , mas alguns dos fios da rotineira trança de Reyna estavam bagunçados além de uma respiração ofegante bem disfarçada chamou minha intenção para seu busto , sou boa em ler pessoas , sou boa em perceber essas coisas e eu gosto de desafios que é exatamente oque Reyna é ,  com a sua expressão impassivel é quase impossivel de ler , quase . 

-  Não deu certo - murmurei olhando para o meu sapato - Ele já esperava que isso acontecesse . 

- Acho que ele não esperava que você desse em cima dele , de fato é algo - a interrompi

- Inimaginável ? Impossivel ? Impróprio ? - ri - Talvez se você desse em cima dele , ele acreditaria - A expressão de Reyna retorceu  minimamente de forma desconfortável, isso já é um começo . Não pude identificar se era por não  gostar da idéia de dar em cima de Octavian , ou por não ter confiança em si mesma que alguém gostaria dela desse jeito , isso era quase impossivel , quem não gostaria de Reyna ? Mesmo assim respondi pela segunda opção -  Qual é , Pretora , qualquer um adoraria receber um flerte seu , você é linda 

- Isso foi bastante impróprio , Yolana -  A morena usava toda a sua concentração para segurar o riso que parecia ansioso para tomar um lugar em seus lábios . 

- Eu não retiro oque eu disse - sorri de canto . Ela parecia preste a  retrucar quando Octavian entrou na sala .

- Saturno 

Eu amo terminar os capitulos assim kkk . Gostaram ? Eu aceito criticas construtivas kkkk  ( mas nem sempre fico quieta )  Eu fiz uma playlist pra fanfic , vou deixar ela na sinopse 

My Queen- Reyna Ramirez Arellano Onde histórias criam vida. Descubra agora