Já conhecem o esquema né fanfiqueiras de plantão
S/N - seu nome
S/S - seu sobrenome
S/A - seu apelido
C/O - cor dos seus olhos
S/C - sua casa
Nesse aqui vocês já tem sobrenome e a casa escolhidos, só pra não se perderem.
————————————————————————• DRACO MALFOY
Por ser final de semana e estar sem nada para fazer, resolveu andar pela escola para conhecer melhor o lugar já que era aluna nova. Meio distraída olhando para o pátio onde havia algumas crianças correndo e brincando, rodinhas de conversas entre amigos aproveitando o dia sem aulas, não viu o loiro andando em sua direção também distraído, só sentindo o impacto fazendo ambos cambalearem para trás.
— Ei olha por onde anda sangue-ru... - ele para de falar assim que seus olhos azuis como o oceano se encontram com seus olhos (c/o).
— Você ia me chamar de que? - você pergunta meio irritada já que nem se conheciam.
— A-ah nada não, não ia te chamar de nada. - ele diz meio perdido na sua beleza. — Vamos começar de novo, eu sou Malfoy, Draco Malfoy. - o loiro diz sorrindo e estendendo a mão para você.
Meio desconfiada ainda, aperta a mão dele.
— S/N Fawley, prazer em te conhecer Draco.
— O prazer é meu Srta. Fawley. Você é aluna nova, não é? - diz o garoto andando ao seu lado.
— Sou sim, estava andando para conhecer melhor a escola.
— Posso te fazer companhia? - Draco pergunta
— Claro, eu adoraria. - deu um sorriso meigo a ele enquanto prosseguiam caminhando e conversando. Ele te achou de uma beleza encantadora e queria saber mais sobre você.• MATTHEO RIDDLE
Após o jantar, você seguia seu caminho para o seu lugar favorito de Hogwarts, a Torre de Astronomia. Chegando no topo da escada, pode ver uma figura pouco conhecida por você, e antes que pudesse sair sem incomodar a pessoa, ele percebe sua presença e se vira dando de cara com seus olhos (c/o) que o deixou hipnotizado.
— Desculpa não sabia que tinha alguém aqui, não queria atrapalhar. - disse saindo ainda de frente para ele.
— Não tem problema, pode ficar, seria egoísmo da minha parte não dividir o espaço com uma bela dama. - o moreno disse com um sorriso de lado, e você sentiu suas bochechas esquentarem, sem conseguir formar uma palavra se quer, apenas assentiu chegando mais perto e se escorando no parapeito ao lado dele.
Depois de alguns segundos de silêncio o mais alto diz.
— Que falta de educação a minha não me apresentar. - se virou de frente para você. — Sou Mattheo Riddle, e a Srta. é...?
— S/N Lewis, é um prazer Mattheo. - o respondeu dando um sorriso, que Riddle poderia jurar ser o mais lindo que já viu.
— O prazer é todo meu, S/N. Gosta de vir aqui? - perguntou olhando para a paisagem a frente de vocês.
— É meu lugar preferido do castelo, gosto da vista daqui, principalmente do pôr-do-sol. E você? - disse fechando os olhos e sentindo o vento acariciar seu rosto dando leves arrepios.
— Com certeza é uma vista muito linda. - Mattheo comentou, com o olhar fixo no seu rosto como se estivesse tentando gravar cada detalhe.
E assim seguiram conversando e aproveitando a brisa do verão, escutando o canto dos pássaros e o farfalhar das árvores, deixando o clima mais agradável.• TOM RIDDLE
Última aula do dia, poções, a sua favorita sem sombras de dúvidas, você era uma das melhores do seu ano nessa matéria, junto com Tom Riddle, o sonserino que a maioria tinha medo pelo seu jeito frio e arrogante de tratar as pessoas. Ele tinha uma grande habilidade no preparo de poções, todos sabiam disso, você o conhecia, não tinha medo dele mas sim, o respeitava, nunca conversaram mas sempre se cumprimentavam com cordialidade. Riddle também sabia quem você era, desde que entrou na escola ele ficou abismado com sua tamanha inteligência e procurou saber mais sobre você, claro sem que ninguém soubesse. Professor Slughorn explicava sobre um trabalho que teriam que preparar a poção Wiggenweld, ao seu ver era fácil, mas teria que ser feito em dupla, mesmo que preferisse fazer sozinha não contestou. O professor de poções não poderia perder a oportunidade de colocar seus dois melhores alunos para trabalharem juntos, o que o levou a escolher você e Tom como uma dupla.
— E por último Srta. Avery e Sr. Riddle. - concluiu o professor com certo entusiasmo.
Você olhou de canto de olho para Tom pensando que ele iria protestar para fazer sozinho, já que ele não suportava as pessoas e também preferia fazer só, mas ele se manteve quieto para a sua surpresa.
Logo o professora encerrou a aula e liberou os alunos. Você arrumou depressa seus materiais e foi atrás de Tom que já havia saído da sala.
— Ei Riddle, espera! - gritou enquanto corria para alcançá-lo, ao ouvir seu nome ele para bruscamente o que te faz quase colidir com as costas do moreno.
— Sim!? - diz ele se virando de frente para você sem nenhuma expressão aparente.
Meio balançada pela proximidade deu um passo para trás e voltou a falar.
— Quando podemos fazer o trabalho?
— Me encontre na biblioteca amanhã as 16 horas, não se atrase. - sem esperar uma resposta deu as costas e saiu.
- QUEBRA NO TEMPO -
— Acho que terminamos. - você diz olhando para a poção extremamente perfeita a sua frente que passaram a tarde fazendo.
— Sim terminamos. - Tom responde olhando fixamente para você, mas assim que o olha de volta ele desvia o olhar e começar a arrumar as coisas. Ainda sem te olhar ele fala.
— Posso te acompanhar ao salão principal para o jantar? - sem acreditar no que ouviu, olhou para ele que estava te olhando com um mínimo sorrisinho de lado, então sorri timidamente e responde.
— Claro, pode sim.
O caminho até o salão foi de conversas sobre o dia a dia de vocês, aulas e afins. Ele te achou ainda mais interessante e daria um jeito de ficar perto de você e tentar puxar assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo da Imaginação - HP
Fantasy👣 EU JURO SOLENEMENTE NÃO FAZER NADA DE BOM!! Peguem suas varinhas, se acomodem nas cabines, estamos embarcando no trem para o "Mundo da Imaginação de Harry Potter". Aqui tudo é possível, o lugar onde vamos nos iludir com nossos personagens favori...