Informações! ⚠️

429 9 0
                                    

⚡️ Hello babe! Sejam todos muito bem vindos ao Mundo da Imaginação - HP ✨

•É meu primeiro livro aqui nessa plataforma que tanto amamos. Esse capítulo é para me apresentar e explicar sobre o livro e mais algumas coisas.

•A autora que vos escreve se chama Mariana, mas podem me chamar de Mary, tenho 18 anos. Faço parte do fandom de Harry Potter a 4 anos, mas desde os meus 12 quando assisti pela primeira vez já me encantei. Enfim, queria me apresentar logo de cara porque gostaria de tentar ser o mais próxima possível dos leitores. Bom, vamos as explicações sobre o livro.

•Vou começar apenas com as reações dos meninos de HP, talvez ao longo dos capítulos eu faça alguns imagines, só preciso de inspiração.
Os meninos que vão aparecer POR ENQUANTO são esses:
Draco Malfoy
Mattheo Riddle
Tom Riddle
Blaise Zabini
Theodore Nott
Cedric Diggory
Fred Weasley
George Weasley
Oliver Wood
Harry Potter
Ron Weasley
Antes que as stan do Nev venham pedir porque não vou colocar ele, vou explicar. Eu gosto muito dele e realmente queria colocá-lo, mas eu não sei como fazer os reacts dele em alguns momentos, como nos hots por exemplo, sei que ele é tímido e não santo e bla bla, espero de coração que entendam. Mais pra frente posso pensar em colocar ele e outros meninos também, assim como os Marotos, 3ª geração e as meninas.

•Sobre os pedidos: peço que sempre que tenham alguma sugestão mandem aqui nesse capítulo (no final vou deixar um espaço para mandem os pedidos) ou então me mandem na dm.
•Autora vai ter hot? Vai...
Porém, entretanto, contudo, todavia!! Vou priorizar os assuntos mais tranquilos, principalmente os softs, porque sou carente e sei que vocês também são.
•Pedidos sad: vou fazer, mas nenhum que envolva a morte dos personagens ou a sua, já sofremos demais com os filmes e livros e isso não vai acontecer aqui, quer vocês queiram, quer não, e também porque é um gatilho pra mim escrever sobre isso.
Sempre que tiver algum assunto que seja delicado ou que possa deixar alguém desconfortável, eu vou colocar um aviso no começo, aí vai da conta e risco de cada um ler ou não!

•A S/N, no caso vocês, vai ter um sobrenome e uma casa de Hogwarts já definida para cada menino, ou seja, só vai mudar o seu nome. Assim fica mais fácil pra autora escrever e também mais organizado. Talvez mude no decorrer dos capítulos ou dos imagines.

•Eu criei uma conta no TikTok também, lá vai ser postado os mesmo reacts que aqui, mas vou deixar para postar os hots somente aqui porque não quero correr o risco do vídeo ser excluído ou a conta ser banida.

•Dia de postagem: ainda não defini isso, mas já estou com o primeiro capítulo pronto e devo posta-lo ainda essa semana. Estou tentando manter uma linha cronológica dos acontecimentos, exemplo: como se conheceram, melhores amigos, primeiro encontro, primeiro beijo e etc... pelo menos nos primeiros.
Então peço que tenham paciência com a titia Mary aqui, vou anotar todos os pedidos e tentar fazer o máximo que eu conseguir pra todo mundo ficar felizinho.
O dia que eu postar no TikTok eu vou postar aqui também, então me sigam lá para não perderem nada. 🥰
TikTok: @/mundoda.imaginacaoHP

•Personalidade dos meninos: eu me baseei na MINHA dr, não muda muita coisa, o que teve uma mudança significativa mesmo foi o Tom, aqui ele vai estar um pouco mais soft mas não vai deixar de ser um cavalo de vez em quando.
👉🏼 Comentários desnecessários que ofenderem qualquer pessoa ou personagem vão ser excluídos e a pessoa bloqueada, então peço por favor para guardarem seus xingamentos para si. Críticas construtivas são sempre bem-vindas.

•É isso pessoal, peço que votem nos capítulos e comentem bastante, eu como leitora adoro comentar pra alegra o(a) autor(a). E agora como escritora gostaria que fizessem o mesmo, isso ajuda o livro a crescer e chegar cada vez em mais pessoas.

•Até breve no primeiro capítulo meus pominhos de ouro. ✨

Com Amor: Mary ❤️‍🔥

⚠️ DEIXEM AQUI SUAS SUGESTÕES ⚠️

Mundo da Imaginação - HPOnde histórias criam vida. Descubra agora