• DRACO MALFOY
Você e Draco eram melhores amigos, mas o loiro queria colorir essa amizade, talvez até torná-la algo a mais. Viu a oportunidade perfeita para fazer isso dar certo te chamando para um encontro.
Quando chegou no seu dormitório depois de um dia cansativo de aulas, só pensando em tomar um banho relaxante e se jogar na cama, levou um susto ao ver Draco sentado na sua cama.S/N: Cacete Malfoy, 'tá fazendo o que aqui?. - levou a mão ao peito pelo susto.
D: Nossa, é assim que você recebe seu melhor amigo? Assim eu fico chateado. - fez beicinho como se estivesse triste.
S/N: Desculpa, dia cansativo. - respondeu dando um beijo em sua bochecha e um abraço nele — Mas o que veio fazer aqui?
D: Vim te fazer um convite, ou melhor, é uma intimação.
S/N: Humm é mesmo? E pra que? - levantou a cabeça para encara-lo.
D: Nós vamos sair esse final de semana, só nós dois.
S/N: Tipo um encontro? - o olhou confusa.
D: É isso aí. - respondeu sorrindo.
S/N: E aonde pretende me levar? - perguntou com os olhos semi cerrados.
D: É surpresa. Passo aqui no seu dormitório sábado as 19 horas, coloca aquele vestido que eu gosto. - se aproximou te dando um selinho rápido e saindo do quarto.
S/N: Maluco!! - gritou rindo quando o viu fechar a porta e escutou a risada do loiro atrás da porta.
• MATTHEO RIDDLE
Mattheo sempre te achou muito atraente e sempre deixou muito claro que o dia que você quisesse, vocês deixariam de ter uma simples amizade. Percebendo que você não cederia fácil, ele resolveu te chamar pra sair e talvez dar o próximo passo.M: Ei bruxinha. - te cumprimentou com um beijo no topo da cabeça enquanto sentava ao seu lado na mesa da (s/c).
S/N: Oi Theo. - respondeu sorrindo.
M: Tava pensando aqui...
S/N: Uau, pensei que os cigarros já tinham corroído seu cérebro, mas você ainda consegue pensar. - riu quando ele te empurrou de lado.
M: Continuando... tava pensando, bem que a gente poderia sair amanhã né? Eu e você, juntinhos tomando um firewhisky.
S/N: Tá me chamando pra um encontro?
M: Até que você raciocinou rápido. E então, o que me diz?
S/N: Idiota... Tudo bem, eu aceito. Que horas?
M: Ótimo. Depois do jantar me encontre na Torre de Astronomia. - deu um último gole no suco de abóbora e levantou junto com você — Até mais gatinha.
S/N: Tchau Theo. - deu um beijo na bochecha do moreno e seguiu para a aula.
• TOM RIDDLE
Vocês eram amigos a muito tempo, até ficaram algumas vezes, mas não passou disso. Você era a única pessoa que Tom confiava além do irmão dele, você o entendia e não o julgava pelo comportamento grosseiro, então como uma forma de agradecimento ele resolveu te levar para uma noite inesquecível.
Era sábado de manhã e você estava na comunal da Sonserina conversando com Mattheo quando Tom chegou sentando do seu lado.T: Olá my lady, Mattheo. - deu um beijo na sua testa e passou o braço por cima do seu ombro.
M: Eai maninho. Bom, vou indo pro meu quarto. - e saiu deixando vocês dois a sós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo da Imaginação - HP
Fantasi👣 EU JURO SOLENEMENTE NÃO FAZER NADA DE BOM!! Peguem suas varinhas, se acomodem nas cabines, estamos embarcando no trem para o "Mundo da Imaginação de Harry Potter". Aqui tudo é possível, o lugar onde vamos nos iludir com nossos personagens favori...