「1」interesting

2K 178 166
                                    

🧭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🧭

Complexo Hydra
Seoul, Coreia do Sul.

Beomgyu não pensou que estaria ali, não naquela profissão, se é que ele poderia chamar aquilo de profissão.

Ele, ao contrário do que pode parecer, não odeia o que faz. Ele ama tudo em relação a computadores, programação e, principalmente, hackear sistemas. Beomgyu sempre gostou de um desafio, gostava quando algo parecia impossível de ser feito. Foi assim que hackeou o banco de dados do FBI por diversão, apenas para dizer que conseguia.

Ao mesmo tempo que ele sente que está bem do jeito que está, também tem a impressão que falta algo. Apesar de ter tudo o que quer e inclusive o que não necessita, sente que precisa de mais alguma coisa.

Beomgyu, por mais que seja uma pessoa extremamente sociável e dono de uma personalidade divertida, não consegue estender essa cordialidade a relacionamentos. Fazer parte da máfia que controla boa parte do narcotráfico do mundo lhe deixou hiper-consciente de que ter alguém importante em sua vida não é algo para se vangloriar e sim uma fraqueza, algo que seus inimigos podem usar contra você.

Ele não quer e muito menos tentou ter algo sério com alguém. Sempre que as coisas pareciam ficar sérias, ele criava um jeito de partir. Nunca deixou ninguém entrar muito na bagunça que abriga dentro de si, não confia em ninguém para isso, sabe que não podia dar confiança de mais a qualquer um.

Por mais que ele goste de ser um dos herdeiros da Hydra, ele odeia o excesso de cuidado que precisa ter com qualquer pessoa, como precisou aprender a ler todos que se aproximavam e  como precisa pensar dez vezes antes de levar alguém para casa. É uma parte insuportável do trabalho.

— E aí, Gyu? — Wooyoung disse ao tirá-lo dos próprios pensamentos, entrando em seu escritório sem bater à porta, como sempre.

— Fala, bicha. O que você quer? — perguntou no mesmo tom monótono que usava para torrar a paciência curta do amigo.

Wooyoung é o que Beomgyu tem de mais próximo depois de Yeonjun. Eles se conhecem desde que nasceram. Cresceram juntos e tornaram-se tão próximos quanto a convivência permitia.

Antes eram apenas os três, mas Aisha chegou alguns anos antes, balanceando o trio completamente caótico e o transformando no que Wooyoung gostava de chamar de Quarteto Fantástico. Aisha é o ponto de equilíbrio e, ao mesmo tempo, a parte mais caótica.

Ela conheceu primeiro Wooyoung, trabalhava fazendo bebidas na balada que ele tinha. Eles se aproximaram de maneira muito natural, Wooyoung não permitia que nenhum dos clientes assediasse Aisha enquanto ela dizia que não precisava da proteção dele. Até o dia que ela precisou.

Depois que Wooyoung interferiu quando um dos homens tentou a agarrar enquanto saía da balada no final de seu turno, eles se tornaram amigos próximos e inseparáveis. Tão próximos que, quando Yeonjun assumiu a máfia, chamou-a para fazer parte.

WILD • TaegyuOnde histórias criam vida. Descubra agora