ᴊɪᴍᴍʏ ᴘᴀɢᴇ & ʀᴏʙᴇʀᴛ ᴘʟᴀɴᴛ - ᴛʜᴇ ᴄᴏɴsᴇǫᴜᴇɴᴄᴇs ᴏғ ᴀʟᴄᴏʜᴏʟ

3.1K 95 10
                                    

smutFingering (female receiving ), oral sex (female receiving), threesome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

smut
Fingering (female receiving ), oral sex (female receiving), threesome.
1300 words iiii]; )'

1972

– "O que você quer amor?"– Jimmy sussurra em meu ouvido, sua mão direita se enrolando suavemente em meu pescoço, beijos afetuosos e quentes sendo deixando sobre meu ombro. Um resmungo baixo saiu dos meus lábios. Ele sabia o que eu queria mas queria me provocar.– "Você só precisa pedir amor."– Meu núcleo ansiava pelo toque habilidoso de Jimmy. A pequena peça de algodão que cobria meu sexo estava encharcada.
     – "Suas mãos Jimmy, seus dedos. Jesus Cristo, eu quero que você me toque."– Eu sussurrei perto de seu ouvido. Um suspiro baixo foi liberado dos meus lábios e Jimmy sorriu. Meu corpo escorregou quando a mão esquerda de Jimmy desceu lentamente até minhas pernas. Sua mão direita saiu do meu pescoço e se enroscou em minha cintura para me manter firme em seu colo sobre seu toque repentino no meio das minhas coxas. Sua mão subiu um pouco minha saia, apenas o suficiente para que ele consiga encostar em minha calcinha. Seus dedos afastaram lentamente o tecido fino que cobria o local que eu ansiava para que ele tocasse.
– "Querida você está bem?"– A voz de Robert chama minha atenção. Olhei para baixo vendo a mão de Jimmy no meio das minhas coxas. Meu olhar se voltou para Robert que estava sentado no outro lado na mesa e um doce sorriso surgiu em meus lábios.
– "Está tudo bem Robert. Só o álcool que está começando a fazer efeito."– Eu escuto a risada baixa de Jimmy. Robert sorri para mim e volta para sua conversa com Jonesy. Os dedos de Jimmy passam por minhas dobras, subindo-os mais um pouco ele chega no ponto de prazer que estava desesperado por atenção.
– "Oh Meu amor, você está tão molhada."– Jimmy sussurra para mim. Eu seguro um gemido baixo que implorava para sair. Jimmy aperta meu clítoris entre dois dedos e eu mordo meu lábio inferior. Eu seguro sua mão que está entre as minhas coxas pressionando ela rudemente contra meu sexo. – "Sua bocetinha apertada está precisando de atenção amor?"– Ele diz perto de meu ouvido porém minha atenção se vira para Jonesy quando escuto sua voz.
     – "Eu já vou indo. Adeus meus queridos."– Jonesy diz gentilmente, nós acenamos para ele e ele caminha até a saída do bar. Tentando manter a normalidade eu levo minha mão direita até o copo de whiskey e o levo até meus lábios.
     – "E então querida, Jimmy vai deixar você gozar?"– Eu me engasgo com as palavras de Robert. Jimmy ri e eu coloco o copo vazio sobre a mesa, o rubor em minhas bochechas surge quando eu vejo Robert piscar para Jimmy. – "Dorothy querida, você se importaria se eu provasse o mel que você tem entre as pernas? Minha garganta está precisando de mel depois do show."– Meu olhos se arregalam suavemente, um gemido baixo sai de meus lábios quando sinto dois dedos de Jimmy entrando em mim. – "Jimmy, você se incomodaria?– Um sorriso cafajeste nos lábios de Robert enquanto ele olha para mim. Os dedos de Jimmy se enrolam dentro de mim, acertando um ponto de prazer dentro de mim e mais um gemido escapa de mim. Eu deito minha cabeça no peito de Jimmy, suspirando de prazer.
     – "Oh Robert, eu não me incomodaria. Você se importaria amor?– Um gemido baixo deixa meus lábios e eu mexo meu quadril nos dedos de Jimmy. –"Palavras amor, use palavras."– Jimmy diz suavemente para mim e eu respiro fundo. Meus olhos reviram levemente quando o polegar calejado de Jimmy pressiona meu clítoris.
– "E-eu n-não me impor- Oh Meu Deus Jimmy"– Os dedos calejados de Jimmy escovam o ponto de prazer dentro de mim me fazendo engasgar enquanto agarro sua mão entre minhas coxas.– "Eu não me importaria Robert."– Eu consigo dizer baixo e Jimmy ri perversamente junto com Robert.
– "Abra as pernas um pouco mais amor."– Jimmy diz calmamente. Eu abro minhas pernas levemente e vejo Robert ir para debaixo da mesa. Um gemido baixo de reprovação foge de mim quando os dedos de Jimmy saem do meu sexo. Os dedos ágeis de Jimmy sobem minha saia até a altura do meu umbigo e logo eu sinto as mãos de Robert segurando o cós da minha calcinha e logo puxando-a para baixo. Robert entrega minha calcinha para Jimmy que a leva até o bolso de sua calça. Robert começa a deixar beijos e mordidas no interior de minhas coxas se aproximando cada vez mais do meu núcleo encharcado e sensível. – "Lembre-se amor, você não pode fazer barulhos altos. Qualquer uma dessas pessoas pode escutar."– Jimmy diz e eu aceno com a cabeça. A língua de Robert logo passa entre minhas dobras e antes que eu consiga reprimir sozinha o som pornográfico que queria sair de minha boca uma das mãos de Jimmy vai até minha boca, pressionando-a rudemente. Robert passeia com a língua por todo meu núcleo, um gemido baixo sai de seus lábios enquanto ele se saboreia como um mendigo faminto. Eu deito minha cabeça no peito de Jimmy e ele deixa beijos suaves em minha bochecha. Eu movo gentilmente a mão de Jimmy de minha boca e minha outra mão vai até os cachos dourados de Robert empurrando seu rosto para mais perto do meu sexo.
– "Jimmy, eu-eu quero se-seu dedos também. Por favor"– Eu peço a Jimmy, um sorriso malicioso se forma em seus lábios e eu consigo sentir o sorriso de Robert em minha vulva, sua língua se movendo cada vez mais rápido me fazendo apertar seus cachos com mais força.
– "Oh amor, você é uma garotinha tão perversa. Você tem a língua de um homem na sua boceta e você quer mais. Você quer que o papai coloque os dedos em você?"– Jimmy pergunta perto de meu ouvido e eu aceno com a cabeça freneticamente. A mão direita de Jimmy desce até meu clítoris, a língua de Robert perigosamente perto da minha entrada. O prazer fazendo choramingos baixos sairem dos meus lábios. Jimmy massageia suavemente o ponto de prazer externo em minha vulva enquanto a língua de Robert explora minha paredes internas. Eu me contorço no colo de Jimmy, as mãos de Robert apertando minhas coxas mantendo-as firmes e paradas enquanto a mão esquerda de Jimmy aperta minha cintura.
     – "Jimmy, Robert, Eu-eu vou-"– Os movimentos de Jimmy se intensificam  juntamente com os de Robert. Robert se afasta por um momento, me olhando por baixo de seus cílios
    – "Goze querida, Jimmy e eu queremos seu doce mel."– Sua língua voltou para minha vulva. Minhas pernas tremeram suavemente, minha visão ficou turva, a mão de Jimmy que estava na minha cintura subiu até minha boca para abafar o gemido alto e obsceno que iria sair de mim. Eu senti meu orgasmo se espalhar na língua de Robert e nos dedos de Jimmy. Robert gemeu baixo com o gosto doce do meu orgasmo enquanto Jimmy movia a mão até a boca, chupando os dedos e rosnando com o sabor.– "Oh querida, você tem um gosto tão doce."– Ele parou e me olhou preocupado vendo o estado em que eu estava.– "Você está bem querida?"– Robert pergunta enquanto sai debaixo da mesa e se senta ao nosso lado. Eu estou ofegante, minha pernas tremem e os cabelos em minha nuca estão grudados na pele por conta do suor.
– "Ela está bem. Só precisa respirar fundo e se acalmar."– Jimmy ajeita minha saia e abraça meu corpo em seu colo. Jimmy sorri para mim e olha para Robert.– "O que acha de continuarmos isso no quarto amor? Você viria Robert?"– Jimmy pergunta calmamente. Eu consigo acalmar minha respiração enquanto sorrio para Jimmy e Robert com o sorriso mais inocente que consegui.
– "Oh, com esse olhar eu não consigo recusar."– Jimmy me segura em seu colo e logo nós três estamos saindo do bar.

𝐀𝐧𝐲𝐨𝐧𝐞 𝐜𝐚𝐧 𝐟𝐮𝐜𝐤 𝐡𝐞𝐫 - Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora