sʟᴀsʜ - "ɪᴛ's ᴛᴏᴏ ᴍᴜᴄʜ, ᴅᴀᴅᴅʏ, ɪ ᴄᴀɴ'ᴛ."

4.1K 111 6
                                    

smut Daddy kink, oral sex (female receiving), superstimulation, sex

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

smut
Daddy kink, oral sex (female receiving), superstimulation, sex.
610 words iiii]; )'

2003

— Minhas pequenas mãos apertavam a massa grossa de cachos escuros na cabeça dele. A cartola dele estava sobre meu rosto, eu não conseguia ver, ele não me deixava ver. Choros altos escapavam dos meus lábios enquanto a língua dele se movia dolorosamente rápido contra meu núcleo. Meu corpo inteiro tremia sobre o toque pesado dele, era demais, meu corpo inteiro chorava pela superestimulação causada por ele. – "Papai, me deixe ver, por favor."– Eu pedi com a voz trêmula. Ele soltou uma das mãos do meu corpo, apenas para tirar a cartola que tapava minha visão, e então eu gemi alto com a visão, a melhor cena de um filme pornô, a cabeça de Slash entre minhas coxas que estavam marcadas com suas mãos e hematomas roxos causados pela boca dele. Ocasionalmente ele gemia rouco, enviando vibrações que faziam meu corpo se contorcer. – "É demais papai, eu não consigo."– Eu choraminguei e Slash rosnou.
– "Oh princesa, é claro que você consegue. Você não quer deixar o papai orgulhoso?"– Seus olhos penetravam os meus e apesar das palavras obscenas seu tom era doce. Eu acenei com a cabeça. Meu corpo estava cansado pela quantidade de orgasmos que eu tive, mas ele não parava, e honestamente, eu não queria que ele parasse. O feixe de nervos em meu núcleo recebia uma atenção especial enquanto dois dedos de sua mão direita viajavam para dentro da minha entrada quente e apertada. Ele levantou o rosto apenas o suficiente para ver a bagunça de gemidos que eu estava. Slash subiu até seu rosto encontrar o meu, porém seus dedos continuaram dentro de mim. Ele ficou de joelhos entre minhas pernas e delicadamente tirou algumas mechas de cabelo que estavam sobre meu rosto. – "O papai vai encher a princesa com a porra dele enquanto ela esguicha no pau dele. Você entendeu princesa?"– Eu acenei com a cabeça e então sua mão se enrolou em meu pescoço.
    – "Si-sim papai."– Ele sorriu docemente para mim, suas mãos saíram do meu pescoço e do meu núcleo. Slash apertou minha cintura e guiou seu pau até minha entrada, ele entrou em mim, seu pau grande esticando minha boceta apertada. Um grito erótico saiu dos meus lábios vermelhos quando ele começou a empurrar para dentro de mim em um ritmo acelerado. Ele rosnava quando sentia seu pau sendo apertado por minha boceta. A cama estava molhada embaixo de mim, era uma mistura de porra com suor, além do whisky que ele jogou sobre meus seios algumas horas atrás. Eu gritava e me contorcia debaixo dele o que fez uma de suas mãos correr para tapar minha boca fazendo meus gritos serem abafados.
     – "Princesa- Porra, eles vão achar que eu estou machucando- Deus do caralho, machucando você."– Eu senti meu corpo começar a ficar mole. Minha visão esclareceu e meu corpo inteiro tremeu enquanto o nome de Slash saia em gemidos abafados. Ele rosnou meu nome e eu pude sentir sua porra quente me enchendo. O corpo de Slash caiu sobre meu corpo ofegante e trêmulo. Logo ele se levantou e caminhou até o banheiro, depois de alguns minutos ele veio até mim, seus braços fortes seguraram meu corpo cansado. Ele nos levou até a banheira e entrou comigo, eu me abracei ao corpo dele. Slash deixava beijos suaves em minha testa e fazia um carinho sobre minhas costas. – "Você fez um trabalho tão bom princesa. Eu te amo meu amor."– Ele sussurrou e eu me aninhei nele.
– "Eu te amo meu amor."– Eu sussurrei com dificuldade. Ele me abraçou com mais força e nós ficamos deitados na banheira apenas aproveitando a companhia um do outro.

Esse imagine foi inspirado em um imagine do Tumblr🌞🌚

𝐀𝐧𝐲𝐨𝐧𝐞 𝐜𝐚𝐧 𝐟𝐮𝐜𝐤 𝐡𝐞𝐫 - Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora