{sʟᴀsʜ ᴘʀᴏᴍᴘᴛ ɴ° 3}

2.1K 71 4
                                    

SmutSex, sex, sex"Don't make noise bunny

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Smut
Sex, sex, sex
"Don't make noise bunny."

— As mãos dela seguraram os braços de Slash e um gemido alto saiu dos lábios dela.
– "Você não pode fazer barulho coelhinha, ou você quer que o hotel inteiro saiba a vadiazinha que você é?"– Eu choraminguei baixo e acenei com a cabeça. Slash viu o esforço que eu estava fazendo para controlar meu gemidos e então colocou uma de suas mãos sobre a minha boca. Seu pau deslizava para dentro de mim facilmente, encostando em todos os lugares certos. Lágrimas começaram a escorrer pelos cantos de meus olhos por conta do imenso prazer que Slash causava em meu corpo. – "Oh, você está chorando coelhinha? O pau do papai é bom demais para você!"– Ele sussurrou enquanto empurrava para dentro de mim com mais força. Os gemidos que escapavam de mim eram abafados pela mão calejada de slash. Sua mão livre viajou pelo meu corpo e parou quando encontrou um dos meus seios, ele o apertou e em seguida colocou meu mamilo entre dois de seus dedos, eu segurei o grito assustado que ia sair dos meus lábios e Slash riu. – "Olhe pra você, uma putinha desesperada."– Ele sussurrou perto do meu ouvido e minhas mãos apertaram seus braços com mais força. Slash rosnou baixo quando sentiu o interior de minha buceta apertando seu pau. Eu segurei sua mão que estava em minha boca e ele entendeu que eu queria dizer algo.
– "Por favor papai."– Eu olhei com os olhos mais suaves que eu consegui. Ele sorriu e desceu sua mão até meu clítoris sensível e o colocou entre o dedo indicador e o dedo médio. Eu segurei meus gemidos enquanto sentia meu orgasmo passando por todo o meu corpo. Slash empurrou para dentro de minha buceta quente por mais alguns minutos e então eu senti seu líquido quente me preenchendo. Ele respirou fundo e então seu corpo caiu ao meu lado na cama.– "Algum dia você ainda vai me matar coelhinha."– Nós dois rimos e então ele me puxou para seus braços e assim nos adormecemos.

🪩

Pedido: vi_pombo
Desculpe a demora😖

𝐀𝐧𝐲𝐨𝐧𝐞 𝐜𝐚𝐧 𝐟𝐮𝐜𝐤 𝐡𝐞𝐫 - Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora