Sou a Madson, tenho 20 anos, curso astronomia numa faculdade no oeste da Califórnia e até então ganho dinheiro ganhando batalhas de dança de rua. Já fui pro campeonato regional, e adivinhem só? Minha equipe ficou em primeiro lugar. Gosto de dizer que faço isso por diversão, o que não é mentira, mas também faço isso por paixão.
Tracy: Mad, o que acha da gente ir em um show de um amigo meu?
Mad: Depende, ele é bonito?
Tracy: Pode apostar que sim.
Mad: - ri. - Quando é o show?
Tracy: Hoje à noite. Às 22h.
Mad: Você vem me buscar ou vai me passar o endereço pra eu ir até la?
Tracy: Pode deixar que eu te busco. Até mais tarde.
[...]
Não faço ideia de qual roupa eu coloco. Tenho apenas literalmente duas opções de estilo no meu armário, roupas largas e roupas que ficam coladas no meu corpo me deixando super gostosa. Vou usar um cropped branco, uma calça preta, uma camisa de botão de Los Angeles azul escura aberta e um jordan da mesma cor.
Tracy: Bora gatinha. - Parou em frente a porta da minha casa de carro.
Mad: Miau. - Rimos.
Segurança: Você não. - Me barrou quando Tracy me puxou pra ir para a área VIP com ele.
Tracy: Relaxa, ela ta comigo amigão. - Me puxou pra dentro. - Gente, essa é a Madson. E aquele cara ali com o cabelo de duas cores bem estranho é o dono do show.
Mad: Prazer.
Peep: Prazer é todo meu. Gustav, mas sou conhecido como Peep.
Mad: Madson, mas sou conhecida como Mad.
Peep: Então ta, Mad. Que que você faz da vida?
Mad: Eu curso astronomia, e danço também como um ganha pão.
Peep: Legal. Eu canto como já deu pra perceber. - Deu um sorriso ladin muito fofo.
Mad: Só acredito vendo.
Peep: Então verás, Mad. - Disse e foi em direção ao palco.
Peep
Cantei "Save that shit" e depois junto com o XXXTentacion cantamos "Falling Down". Foi um show só de duas músicas pois ainda havia muita gente para cantar.
Fiquei conversando com a Mad, o brilho em seus olhos me deu vida. Como pode uma pessoa ser tão linda? As vezes ela solta uns sorrisinhos que me deixam bobo.
Mad: Já ta ficando tarde, melhor eu ir pra casa.
Peep: Quer que eu te leve ou...?
Mad: Aceito, vim com o Tracy mas acho que ele ja ta ocupado. - Disse me virando após ver ele pegando meio mundo.
Peep: Ok. - Riu.
Mad
Ele me deixou na porta de casa, mas da rua ja dava pra escutar os gritos dos meus pais brigando um com o outro. Eu to de mudança, só falta eu terminar de empacotar as coisas que eu me mudo.
Mad: Que inferno! Não aguento mais esses dois!
Peep: Quer dormir lá em casa? Eu moro sozinho, bom, eu e meu gato.
Mad: Vai se incômodo pra você?
Peep: Não, ta de boa.
Mad: Ah então eu aceito. Vou só entrar pela janela do meu quarto pra pegar umas coisas.
Peep: Que coisas?
Mad: Meu carregador, fone, muda de roupa, uns bagulho assim. Já volto.
Peep
Ela ta demorando muito, acho melhor eu ir la ver se ela tá bem.
Mad: Segura ai pra mim! - Sussurrou da janela do andar de cima onde deveria ser seu quarto. Me jogou uma mochila e eu peguei.
Peep: Toma cuidado. - Foi a mesma coisa que falar pra ela se jogar no erro e se fuder.
Mad: Ai! Minha perna! Ainda rasquei a calça, tomar no cu, inferno!
Peep: Puta que pariu hein, vem, vamo pro carro logo.
Mad: Ta sagrando muito, vai sujar seu carro.
Peep: Não tem problema, contanto que você não morra de hemorragia ta tudo bem. Lá em casa eu cuido de você.
[...]
Cuidei dela depois de ela ter tomado banho e agora to fazendo comida pra gente.
Mad: Olha ele, além de cantor é cozinheiro, uiui. - Falou em tom de deboche.
Peep: Passar fome eu não passo, ainda mais eu. Cuidado com a perna. - Puxei a cintura dela pro lado para que não batesse a perna no balcão da cozinha.
Mad: Brigada.
Peep: Nada pequena. Aqui está. - Botei um prato com macarrão na sua frente.
Mad: Ta muito bom. Cozinha bem.
Peep: Eu sei, aqui o pai é masterchef. - Me gabei.
Mad: Convencido. Onde fica o banheiro? - Apontei e ela foi. Escutei uns barulhos estranhos vindo de la então fui até a porta do banheiro, acho que ela tava vomitando e chorando ao mesmo tempo. Sem nem pensar das vezes abri a porta.
Peep: Eieiei, que que aconteceu? Ta bem princesa? - Abaixei ao lado dela no chão. - Você não disse que a comida tava boa? - Percebi que não era questão da comida estar boa ou não, ela provocou o próprio vômito. - Ah, bulimia..
Mad: Desculpa.. - Disse chorando.
Peep: Ta tudo bem. Relaxa. Vem. - Peguei ela no colo e levei- a até a cama. Dorme bem princesa.
Mad: Dorme comigo, por favor.
Peep: Ta bom pequena. - Ela apoiou a cabeça sobre meu peito e dormiu enquanto fazia cafuné nela.
Que garota perfeita!
●●●●
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
All of the stars have a reason- tudo ou nada (Lil Peep)
Teen FictionMadson já não tinha mais motivos para viver, aí ela achou ele, Gustav. Ele se tornou o único motivo para ela não ter desistido. E ela se tornou quem ele mais amava.